Notas:
Parte dois do imagine do Shinsou por que pediram e é claro que eu vou fazer, adorei escrever esse imagine e vei JA TAMO COM 200 FAVORITOS,mais uma vez, VCS SAO FODA E MUITO OBRIGADO E TBM JA TA CHEGANDO A 3000 VISUALIZAÇÕES VALEEEUU espero que gostem, fiquem bem e em casa!--------------------------------------------------
❝ O mundo dá voltas ❞
- Como pode se desfocar da missão (S/N)? Se tivesse ficado por mais um minuto indefesa perto daquele moleque, os heróis teriam ganhado!_o mais velho me repreendia enquanto os outros ficavam em silêncio, já estava cansada dele me dizendo aquilo.
- Pois é, mas não ganharam! Vê se me erra, Tomura! Eu vou sair e nem adianta virem atrás de mim, vão cuidar da vida de outra pessoa._e assim sai flutuando com ajuda das minhas sombras, ninguém conseguia me ver, era uma espécie de "camuflagem" que me ajudava e muito, assim tive meu destino até o colégio de heróis, a U.A.
(Visão de Shinsou)
Estava tão cansado após aquele dia no colégio, ter mais um dia de treinamento com a infernal classe 1-A me desgastava, únicas pessoas que eu suportava ainda ali era Denki e Midoriya.
Após retirar o uniforme da missão e tomar uma ducha gelada, relaxando meu corpo, parei para pensar no momento entre mim e (S/N), sei que eu estava proibido de avançar e ficar perto dela mas não me contive, vê-la ali, tão linda e poderosa mas ao mesmo tempo tão diferente, ela tinha mudado e isso me assustava mas percebi que sua mudança não foi total pois ela demonstrava sentimentos ainda.
"- Me desculpe Shinsou..._olhei de forma confusa a garota, não entedi o que queria transmitir._Eu te amo."
Aquelas palavras rodavam em minha mente, ela se sentia culpada por abandonar o heroísmo e seguir a vilãnia, ou por ter me abandonado? Possível que os dois, mas ela ainda me amava, ou disse aquilo apenas pelo calor do momento? Cansado mentalmente, desliguei o chuveiro e fui me secar, assim que sai do quarto, tive o maior susto da minha vida, (S/N) estava ali na minha cama, com um quadro nosso nas mãos.
- O que faz aqui?_após tomar coragem, tentei a questionar sem gaguejar e ainda estava no chão, com a toalha na cintura e outra nos ombros.
- Desculpe te assustar, precisava sair um pouco daquele lugar._seu olhar era triste e depressivo em direção a nossa foto, percebi que chorava assim que vi uma lágrima cair.
- Eu estraguei tudo não é? Comprometi nossos amigos, a escola, você._depois de tanto tempo olhou para mim e corou pela minha situação, rapidamente ela se virou de costas para mim.- Me perdoe, eu nem percebi que você estava...assim.
- Tá tudo bem, vou me vestir rapidinho e também não é como se você nunca tivesse me visto sem..nada._senti que a garota ficou mais constrangida ainda, sorri com sua reação, ela ainda era a mesma pelo visto, as ações de vilã era apenas uma fachada.
- Como está os outros? Digo, tanto a sua classe como a mi-...1-A._ela tinha se interrompido, terminei rapidamente de vestir uma box e uma calça de moletom, e como estava calor, fiquei sem camisa mesmo.
- Estão bem, ficaram muito preocupados com seu sumiço e até realizaram buscas, até você aparecer com eles.._me aproximei da garota e sentei ao seu lado, a mesma se virou e ficou vermelha denovo ao ver meu tronco, assim que viu que eu notei, desviou o olhar e eu apenas pude sorrir, contagia a menina.
- Prefiro quando você sorri, é tão linda. O que aconteceu para você aparecer aqui? Eles te agrediram?_fiquei desesperado com essa ideia, afinal podia ver alguns machucados que ela tinha em seus braços e algumas faixas curtas também.
- Não! De jeito algum, eles nunca levantaram a mão pra mim, são meus treinos na verdade._ela me olhou com ternura, como eu sentia a falta dela, fazia tanto tempo.
- (S/N), me diga, o que você sente ainda por mim? Se for amor, é verdadeiro?_depois de um tempo tomando coragem, perguntei a menina, segurei seu rosto com carinho para ela não desviar a cabeça para mim, a mesma me olhou nos olhos com tristeza.
- Shinsou, eu sempre te amei, desde que nos conhecemos, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nosso pedido de namoro, nossa primeira vez, depois que eu te deixei....nunca houve um momento em que eu não deixei de pensar na minha decisão e de como errada estava e de como sentia sua falta, seu toque, sua companhia, suas carícias, seus elogios, tudo. Eu sempre fui apaixonada por você Hitoshi Shinsoi e vim aqui hoje para pedir desculpas por ter sido fraca e ter te abandonado, eu sinto mui--_cortei a garota com um selar de nossas bocas, nossas línguas entrando em contato depois de tanto tempo, era uma conexão pura e como eu sentia saudade de sua boca, de como ela era tão doce e tão quente.
Fui aprofundando mais ainda nosso beijo mas se não fosse pela falta de ar, não pararia de beija-la nunca, deixamos nossas testas encostadas uma na outra, seus olhos derramavam algumas lágrimas, limpei elas e necessitado, a beijei novamente depositando tudo o que eu sentia em relação a ela.
Minhas mãos passaram de seu rosto até sua cintura, onde abracei com força, como se não quisesse que ela nunca mais fosse embora, senti seus braços abraçarem meu corpo com precisão, a maldita falta de ar apareceu novamente e nos abraçamos apoiando a cabeça no ombro um do outro.
- Eu nunca mais vou embora, eu prometo._aquelas palavras para mim eram únicas, apertei mais forte sua cintura e a garota entendeu.
- Eu nunca mais vou deixar você ir. É uma promessa.
-----------------------------------------------
Espero que tenham gostadoooo, gente conversa com seis, conversem comigo e opinem, tava pensando em escrever uma fic imagine do Bakugou com mais de um capítulo e sla quantos, depende até onde minha criatividade consegui ir e queria saber se vcs gostariam, iria postar tanto aqui como no Spirit, era isso, fiquem bem e em casa!~[🌟]
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨 - 𝐁𝐨𝐲𝐬 ✦ ❞
Acak* FINALIZADO * Gosta de alguns personagens de BNHA? Gostaria de ler histórias que poderia se iludir, imaginando ser algo com eles? Pois está no lugar correto, amige! Aqui, trarei alguns imagines e 'contos' sobre alguns boys do anime. Agora relaxe e...