𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 [💦]

5.3K 299 25
                                    

Notas:
Continuação e parte final do imagine,espero que gostem, fiquem bem e em casa.

---------------------------------------------------

❝ Do que você tem medo? ❞

Parte 2

Cheguei o mais rápido possível e segui até meu quarto, onde entrei e tomei um banho, fiquei pensando bastante durante o mesmo, sobre o simulador, meu passado, minha mãe, Katsuki...

- {TOC TOC} (S/N), você está aí?_meu deus, era ele, ele entrou no meu quarto, tá pera meu deus, o mais rápido possível terminei meu banho e coloquei a roupa que separei, juntei a coragem que tinha e abri a porta vendo o garoto a minha frente.

- Precisamos conversar._direto e sério, sobre o que seria a conversa não sei mas concordei com ele, possível que seja sobre o que aconteceu.

Após arrumar rapidamente meu dormitório, nos sentamos na cama um do lado do outro de frente pro outro, eu com a cabeça abaixada e ele me encarando, sentia seu olhar queimar sobre mim, não sei por que mas aquela foi a primeira vez que senti medo de Katsuki, não por ter medo do que ele poderia fazer comigo, todos pensam que ele é esse tipo de namorado mas pelo o contrário, Katsuki nunca foi abusivo ou levantou a mão para mim.

- Quando iria contar sobre aquilo para mim? Não confia em mim para falar sobre seu suposto passado?_não, sempre confiei nele, apenas o medo de te perde era maior do que a coragem.

- Claro que eu confio Bakugou, você é a única pessoa que eu mais confio na minha vida, a única pessoa que considero especial, a única que é um motivo para eu não desistir de tudo._sentia já lágrimas se formando e logo caindo, Katsuki não consegui ver por eu estar com a cabeça baixa.

- Então o que te impediu de falar? Abra seu coração para mim (S/N) e fale, eu estou aqui com você e nunca vou sair daqui._após suas belas palavras que me fizeram levantar a cabeça e mostrar meu rosto surpreso e molhado para ele, senti sua mão quente na minha gelada, sem aguentar mais pulei em seu corpo desmoronando em lágrimas.

- Eu tive medo de você me abandonar,Katsuki! Fui fraca e duvidei da sua confiança em nosso relacionamento, sei que não deveria ter feito isso mas fiz!E me arrependo, me desculpe._falei tudo de uma vez para não gaguejar pelas lágrimas, o loiro me olhava com preocupação e compaixão, ele era meu porto seguro, apenas de estar em seus braços fortes me sentia mais protegida.

- É normal sentir medo (S/N), você está namorando pela primeira vez junto comigo, somos jovens, mas não vamos deixar que esses medos e o seu passado afaste nós dois._ele segurou meu rosto com as duas mãos e secou minhas lágrimas, depositando um beijo em minha testa em seguida.

- Eu sinto muito mesmo assim, eu não te contei, não foi justo, se quiser saber sobre ele, não me importo._confessei terminando de secar minhas lágrimas e meu rosto, Katsuki concordo em saber, me sentei em colo com as pernas pro lado, ele me segurava como uma criança mas mesmo assim me sentia bem ali.

- Bom, tudo começou quando eu tinha 5 anos, meus pais e eu eramos considerados uma família feliz e normal, meu pai tinha individualidade de super inteligência e minha mãe de levitação, desde cedo demorei para demonstrar os meus poderes mas logo apareceram. Meu pai me ensinava e me treinava para controlar tudo, até que em um certo dia, vi ele e minha mãe discutirem e ele foi embora, nunca mais volto, dali em diante minha vida virou um inferno, foi assim até meus 13 anos, onde tive coragem o suficiente para fugir e mudar toda minha identidade para minha mãe não me achar._ esta era a primeira vez que eu falava sobre eu não ser quem eu era de verdade para outra pessoa.

- Espera, então, seu nome não é verdadeiro? Nem sua aparência?_perguntou o loiro com receio.

- Fiz isso apenas para afetar a visão da minha mãe, assim ela não me acharia, mas vocês veem normal, essa aqui sou eu mesma._me aconcheguei mais em seu colo fazendo ele me abraçar mais, estar ali era ótimo.

- Entendi, sinto muito por nunca ter demonstrado interesse, deveria ter contado para mim mas eu entendo o que você sente._fiquei confusa na hora, do que ele estava falando?

- Como assim? Sente o que?_ apoiei minhas mãos em seus ombros assim ficando reta e podendo encarar ele.

- Não entedeu,(S/A)? Eu tenho medo de te perde também._com mil perguntas para fazer e com a cabeça confusa, sem tempo para responder, Katsuki me puxou e colou nossos lábios em um beijo de tirar o fôlego, abracei o garoto aproximando mais nossos corpos, senti suas mãos em minha cintura e nas costas, logo mais nos separamos.

- Eu te amo Katsuki, eu sempre te amei._declarei-me ao garoto que me olhou com um brilho no olhar, seu sorriso de lado me encantava a continuar com ele e suas reações as minhas palavras me incentivavam a continuar.

- Eu também te amo,(S/N). Sempre poderá contar comigo, nunca mais vou deixar você sentir medo, meu amor._as palavras de Katsuki sempre tiveram um grande poder sobre mim, ali agora com ele, eu iria tentar, não sentir mais medo.


----------------------------------------------------

É isso, espero que tebham gostado, ja tenho alguns pedidos lara fazer então logo mais, terao mais imagines e ESTAMOS CHEGANDO A 100 FAVORITOS, seis sao foda gente, fiquem bem e em casa,tchau!

~[🌟]

❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨 - 𝐁𝐨𝐲𝐬 ✦ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora