(SPOILER MANGÁ)
Velho
Eu
Estou
Acabada
NAO VELHO, KATSUKI NAO PODE MORRER MANO NAO PODE NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO CRIADOR DE BOKU NO HERO VC PROMETEU QUE IA CUIDAR DO BAKUGOU COM MUITP CARINHP SEU ARRLMBADO FIKHO DA PUTAAAAAAAAWAAAAAAAAAAA(com todo o respeito) SE ELE PERDE A INDIVIDUALIDADE BELEZA AGORA SE VOCE MATAR ELE, EU MORRO JUNTO VELHOCASO NAO SAIBAM, A PESQUISAS ONDE O NOSSO CEREBRO NAO SABE DIFERENCIAR UM PERSONAGEM FICTÍCIO AO SER HUMANO, RESULTADO= NOS TEMOS AS MESMAS EMOCOES COM ELES DOQ QUE COM NÓS MESMOS, OU SEJA, SE VC JA SENTIU DOR OU TRISTEZA COM A MODTE DE ALGUEM NA VIDA REAL, VOCE SENTE COM OS PERSONAGENS FICTÍCIOS E ALERTA: DESDE WUE EU VI ESSA MERDA DE SPOILER MEU CORACAO TA DOENDO, TO TREMENDO, TO QUASE CHOFANDO P, ACHP QUE TO TENDO UMA CRISE SO CO RRO.
Era só isso mesmo, foi um surto, TO em pânico pode ser exagero mas não é gente, ele não é real nada desse universo é mas mesmo assim, Boku no Hero é um dos animes que eu mais amei e acompanho nesses anos, me identifico demais com alguns personagens e entendo alguns deles, principalmente o trio(Todoroki, Deku, Bakugou), entendo o Deku na questão de querer ser a esperança e salvar a todos de poder ter uma individualidade e ser igual seu grande ídolo, entendo o Todoroki com suas questões familiares e de como isso afeta nossa vida, cada família tem suas cicatrizes, herda algo indesejável, e entendo SIM o Katsuki, nunca defendi ele pelo bullying com o Deku e as coisas horríveis que ele falava pro mesmo, mas katsuki teve seu objetivo arrancado( mesmo sem querer e sem intenção nenhuma ) , ele está vazio, mesmo que ele saiba que o seu grande sonho de ser o numero 1 nunca vai ser real, ele continua firme, AMADURECENDO, MUDANDO E SIM, MELHORANDO, isso se chama progresso, mudança, aprendizagem, se chama continuar em frente e ser responsável pelos seus atos, este anime me ensino muitas coisas e nao só ele, mas principalmente Bnha, uma das maiores lições que aprendi em bnha é que se vc sorrir tudo vai estar bem e isso é uma puta lição na minha opinião.
Mas era só isso, TO postando isso aqui pq precisava desabafar? Sla, Só tô MT abalada, Bakugou é o meu favorito, meu número 1, então ss tô surtando por causa da possível morte dele, não gosto? Vai ler outro book, pq aqui Vai ter surto da autora sim, falandp do book gente, desculpem não estar postando tanto, tava vindo um monte de ideia na cabeça e fui escrevendo outros, tenho 3 ou 4 rascunhos ainda guardados, e acabei deixando o book de lado, mas vou tentar voltar, não vou prometer pois tudo é possível mas é isso, desculpem pelo surto e bjs, fiquem bem e em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨 - 𝐁𝐨𝐲𝐬 ✦ ❞
Random* FINALIZADO * Gosta de alguns personagens de BNHA? Gostaria de ler histórias que poderia se iludir, imaginando ser algo com eles? Pois está no lugar correto, amige! Aqui, trarei alguns imagines e 'contos' sobre alguns boys do anime. Agora relaxe e...