𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 [💦]

6.9K 313 248
                                    

Notas:
Hello, como prometido ta aqui, dessa vez não tem vídeo e pá, veio da minha cabeça fértil demais e espero que vocês gostem,bjss,fiquem bem e em casa

-------------------------------------------------

❝ Do que você tem medo? ❞

Parte 1

- Hoje teremos um teste na aula prática, iremos ver e combater seus medos e fraquezas para que cada um consiga superar eles e ter noção de como superar seus obstáculos, vocês entenderam?_todos os alunos afirmaram em alto e bom som para o professor Aizawa junto de All Might, Present Mic e MidNight.

- Vamos pelos seus números, começando por Yuga Aoyama._assim que o nome de Aoyama foi chamado, o garoto avançou exibindo-se até o professor assim, surgindo um quadrado todo preto que refletia a imagem de todos ali como um espelho.

- Este é o simulador, apenas sairão de lá se conseguirem ganhar do medo de vocês, caso não consiguem, apertem o botão vermelho do lado da porta que entrarem._explicou calmamente Aizawa novamente sendo respondido pela turma, e assim começo os testes.

- Aí to tão nervosa, sou a próxima depois de Aoyama._comentou Mina do meu lado junto do nosso grupinho.

- Hey Mina, não fica assim, não deve ser tão ruim assim seu medo, né?_perguntou Sero a rosada.

- Tenho medo de insetos nojentos em geral._todos seguraram o riso menos Bakugou que não estava ligando pro assunto.

- Que clichê Pinky._completou Kaminari fazendo Kirishima e Sero rirem e Mina ficar zangada, dei um risadinha baixa pelos 4 e foquei minha atenção em Bakugou, que não tirava os olhos do simulador.

- Do que você tem medo Katsuki?_abracei o braço do meu namorado e encostei o rosto em seu ombro ganhando a atenção e o olhar dele sobre mim.

- Nada, não sou tão fraco a esse ponto._respondeu se gabando com seu ego inflado, palavras que me fizeram dar um tapinha em seu braço e arrancar um riso do mais alto.

- Nem sei por que eu pergunto também, hm._ soltei o braço dele e cruzei os braços fazendo uma cara fofa mas brava, ele percebendo, me puxou contra seu corpo e abraçou-me por trás fazendo nós dois termos alguma atenção alheia.

- Me desculpe meu amor, mas é verdade o que eu estou dizendo._ouvi sua voz com atenção e bem perto do meu ouvido, é verdade que eu nunca tinha visto ele com medo mas, não ter medo de nada? Isso é meio impossível, não?

Assim que eu ia responder seu comentário, mais alguém tinha saido e outro entrado, nossa eu nem tinha percebido, agora era a vez de Sero, antes de falar seu medo a sala é totalmente escura por dentro mas para nós aqui de fora ela se torna visível,assim que o simulador começa para nós, então podemos ver o que acontece lá.

Ao passar do tempo, Toru ja estava entrando na sala enquanto Todoroki saía da mesma, o dele foi meio estranho, um bule? Ok, quem sou eu para julgar não é? Depois que Toru saísse seria eu e depois Bakugou, de certo modo estava nervosa pois, nunca contei a ninguém meu maior medo, nem para Katsuki então estava bem assustada mas assim que Toru saiu, com todo o resto de coragem que tinha e apoio dos meus amigos e namorado, fui até a sala entrando nela.

Assim que eu entrei, fizeram um reconhecimento facial em mim e tiveram o meu medo, o ambiente mudou-se para uma rua escura, chovia bastante então claro que eu fiquei molhada mas no final da rua algo brilhava parecia..chamas?? Corri até lá, tudo pegava fogo e muita fumaça em volta, vi a última pessoa que eu nunca mais gostaria de ter na minha vida, minha mãe.

- Sentiu saudades docinho? A mamãe te procurou por tanto tempo e em todos os lugares, você deveria ter ficado querida._sua voz me fazia ter nojo dela, ela me fez sofrer muito, em vez de cuidar de mim, me tratava igual uma qualquer além de abuso psicológico e físico, como tapas e outras coisas.

- A melhor decisão da minha vida foi ter fugido e denunciado você, você destruiu a minha vida._sentia minha garganta se fechando mas tentava manter uma pose de forte, ela se aproximou de mim lentamente.

- Tem certeza? Você fugiu de mim para estar neste lugar novo?Com essas pessoas novas dizendo que te amam? Por favor (S/N), não se iluda, tem uma individualidade tão boa e não a usa._minha individualidade consistia em poderes mentais, desde telecinese a super inteligência e sempre fui uma 'pedra preciosa' para minha mãe que abusava dos meus poderes para seu gosto.

- Você não os conhece, nunca se importo em fazer parte da minha vida, apenas queria meus poderes para alimentar seu ego! Essas pessoas são bem melhores do que você, pode ter certeza!_respondi a mulher a minha frente já me preparando para o combate, até ouvir sua risada que me abalava de todas as formas, ela me traumatizou com aquele riso.

- Tem certeza? Se eles são tão bons assim, por que estão no chão?_ela apontou para o nosso lado e pude ver uma horrível  cena, todos os meus amigos caídos no chão, sua risada irritante soava novamente e logo desapareceu junto dela, aproveitando da brecha corri até os corpos e vi cada um, eles já estavam levantando mas não achava um, não achava Bakugou.

- BAKUGOU! KATSUKI! POR FAVOR, ONDE VOCÊ ESTÁ?_gritei usando toda a força que eu tinha, lágrimas geladas eram fundidas com a chuva arrebatadora enquanto corria, ouvi uma explosão no céu, vi aquela mulher horrenda no alto com sua mão segurando o pescoço de Katsuki até soltar.

- NÃO!_ corri e logo abusei dos meus poderes para parar o garoto  e pulando também bem alto até ele, consegui pega-lo mas ainda estavamos alto então, virei-me de costas para o impacto já que não queria machucar Katsuki.

Senti o impacto ao bater contra o chão mas não doeu tanto, o que era bom, mas o menino não parecia acordar, chamei ele, gritei por ele, sacudi ele e nada. Até então, a chuva só tinha piorado, sentia nossos amigos em nossa volta, coloquei a cabeça de Bakugou em meu colo e vi seu rosto tão calmo e sereno,  como pude ser tão fraca? Meu pior medo era esse, perde a pessoa que tanto amo para pessoa que mais me fez sofrer, eu não queria que Bakugou sofresse por mim, tinha medo disso.

- Me desculpe meu amor...não pude te salvar, meu maior medo se realizou..eu te amo._ e assim tudo sumiu e a porta do simulador abriu, eu ainda não estava entendendo até olhar para porta e ver All Might.

- Chega por hoje, (S/N). A aula acabou._seu tom era triste e sério, atentendo ao seu pedido, saí do simulador limpando meu rosto e assim dar de cara com toda a turma me olhando, com Bakugou me olhando, desse jeito não pude segurar meu choro e sem saber o que fazer, corri até os dormitórios fugindo deles.


Continua...

--------------------------------------------------
Notas:
Segunda parte posto ainda hoje mais tarde, achei melhor corta por que ia ficar bem grande enton logo logo seis tem a parte dois e a final ai
É isso, espero que tenham gostado, fiquem bem e em casa.

~[🌟]

❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨 - 𝐁𝐨𝐲𝐬 ✦ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora