Primeiras impressões

13 2 0
                                    

Park Jimin estava neutro em relação a escola, embora gostasse de estudar ele passava a maioria do seu tempo livre estudando não era isso que conversava com seu amigo chamado Taehyung. O Taehyung era uma pessoa bem próxima do Jimin ele quase todos os dias passava para ver o pequeno então foi isso que ele fez antes do primeiro dia de volta as aulas.   

Jimin estava deitado no sofá enquanto assista um documentário até ouvir as batidas na porta ,ele se levantou calmamente e se dirigiu até a porta ,girando a maçaneta e fazendo a porta se abrir possibilitando a visão do Jimin para ver o garoto de cabelos grisalho com um sorriso imenso no rosto Taehyung chegou entrando na cada do pequeno e disse se sentando no sofá.

V- Amigo você sabe que as aulas voltam amanhã né?

JM- Sim Tae maaaas...?

V- Meu namorado vai entrar na escola amigo! Isso é incrível.

JM- Oh era isso a surpres-?!Quer dizer que bom né.

Jimin não ficou muito animado com isso mais sorriu vendo o ânimo do amigo ,Jimin na verdade já estava prevendo a vela que ele seria, depois dessa notícia ficaram conversando sobre assuntos aleatórios  mas o Jimin ainda ficou pensando em como seria tudo depois que as aulas voltasse. Passando algumas horas a noite vinha Chegando e o Taehyung já havido indo embora o pequeno então tomou um banho e apenas foi dormir nem se quer foi comer ,Jimin se deitou e não parava de pensar sobre a escola ele suspirou e fechou os olhos assim não vendo mais nada e caindo no sono.

Jimin acordou com o barulho do tocando o que que é então olhou as horas e depois desligou o despertador ele se levantou limpando o rosto com a mão e abriu os  olhos com um pouco de dificuldade pelo sono, ele foi até o banheiro limpou o rosto escovou os dentes e tomou um banho. Depois de se vestir com uniforme da escola ele arrumou sua bolsa e sem atrasos foi calmamente para escola,após uma boa caminhada o pequeno chega ao portão da escola estranhamente não ouviu e nem viu seu amigo com sua voz que chamada atenção e qualquer um poderia ouvir ,ele continuou caminhando entrando no corredor ele foi até o seu armário ele abriu o amor e pegou seus materiais fechando o armário deu de cara com um garoto o olhando.

Imediatamente o pequeno ficou com o rosto todo avermelhado e então virou o rosto o outro garoto sorriu um pouco e disse após o acontecido.

...- Ei desculpe meu jeito...Eu não quis te assustar eu sou Jeon Jungkook mais pode me chamar de Jungkook apenas.

Disse o garoto mais alto estendendo a mão,Jimin olhou pro garoto e sorriu dócil e apertou a mão dele ainda tímido.

JM- Oh tudo bem ,e-eu sou apenas tímido mais prazer Jungkook sou Park Jimin mais né chame de Jimin ou como quiser.

Jimin disse sorrindo feliz e fez o moreno sorrir dando um risinho , após o Jimin sorrir ele apertou firme a mão do maior e riu baixinho ouvindo o comentário do maior.

JK- Achei que seu nome era Moranguinho estava todo avermelhado.

Os dois riram e o sinal bateu, Jimin logo ficou meio tristonho e Jungkook percebeu então disse sorrindo gentil.

JK- Bem quando for hora de ir embora eu te passo meu número ok? Agora vai lá Moranguinho se não o professor vai brigar.

Jimin riu e correu para sua sala entrando lá encontrou seu amigo Taehyung no fundo com uma cara não muito boa, parecia que havia brigado então Jimin correu até seu amigo e se sentou do lado do Taehyung e perguntou simples.

JM- Tae?... Você está bem houve algo?

V- Eu estou brigado com meu namorado,Ele mal chegou e nem quer ficar de beijos só quer conhecer pessoas novas.

JM- Olha amigo talvez ele esteja querendo se enturmar ele é novo não é?

V- Sim!

JM- Então ,relaxa ele não vai te trocar ok?

Taehyung ainda bravo ignorou as palavras do pequeno e ao mesmo tempo o professor chega e as aulas começam, Jimin estava um pouco entendiado pela primeira vez então começou a pensar no garoto de mais cedo e soltou um sorriso meio bobo mais logo seus pensamentos foram interrompidos pelo sinal do intervalo , Jimin se levantou calmamente e foi para fora ele estava sem o Taehyung pois Taehyung havia saído mais rápido todo furioso , então Jimin andou até o refeitório e sentou com Taehyung ,ele ficou olhando o Tae comer bravou esperando o tal namorado dele. Até que o Jungkook aparece e senta do lado do pequeno Jimin corou um pouco e sentou direito e sorrindo fraco.

JK- Oi Moranguinho, oi Amor.

JM- O-oi..

V- Haaaan? Vocês se conhecem?! Da onde?!!!

JK- Eu conheci ele hoje no armário, porque?

V- Aaaa-...Ok

Jimin conseguia ouvir o silêncio enquanto comiam por um lado Jungkook comia sem clima nenhum mais Taehyung  olhava Jimin e olhava para Jungkook com raiva ,o pequeno estava morrendo de medo do Taehyung então apenas foi para biblioteca quieto. Jimin passou o resto do dia quieto ainda sim no final ele conseguiu pegar o número do maior ele não estava acreditando,ele correu pra casa ao chegar se jogou na cama e riu todo bobo porém ele lembrou do Taehyung então ficou com receio mais o sorriso do maior sempre preenchia a mente do garoto então ele tomou um banho e se deitou na cama depois do banheiro esse colocar seu pijama, após se deitar ficou apreciando a lua e sorrindo bobo até dormir.

My great love.Onde histórias criam vida. Descubra agora