Annabeth POV -
- É aquele? - Percy apontou para um avião que havia acabado de pousar no aeroporto de Nova York.
- Acredito que sim, pela hora... - Olhei no relógio, o qual marcava 11:45h. - Vamos lá pra baixo.
Demos as mãos e pegamos a escada rolante. Depois de pouco mais de 3 anos, finalmente Magnus Chase havia voltado para o país.
Magnus era o meu primo e iria ficar em nossa casa por alguns dias. Além de meu primo, um semideus nórdico.
Pois é. Os deuses pareciam ter uma atração especial pelos Chase.
Após alguns minutos, a porta 4 se abriu e Magnus foi a segunda pessoa a sair por ela.
Sorri.
- Eu sabia que você seria um dos primeiros a sair. - Falei, enquanto ele chegava puxando uma mala de rodinhas e carregava uma bolsa enorme de lado pendurada.
- Ei! Eu sou um Chase. Apressados sempre.
Ri.
- É verdade.
- Perseu Jackson! - Ele exclamou, batendo continência e apertando a mão do meu marido.
- É bom te ver, Magnus. - Meu marido disse, sorrindo.
- Bom, vamos sair daqui logo, antes que eu decida voltar. - Meu primo falou, puxando sua bolsa e já andando. Nós o acompanhamos.
- Nem pensar. - Falei.
- Magnus, deixa que eu levo sua bolsa. - Percy pediu já pegando a alça.
- Ih, Percy, não precisa. Você sabe... Eu sou um cara forte.
- Eu faço questão, cara. Bons hábitos e um dever de família. - Percy pegou a bolsa dele.
Magnus suspirou.
- Tá. Tudo bem, então. Onde está o carro? Pra lá? Então, vamos.
Percy jogou a bolsa nas costas, carregando a mesma com dificuldade.
- E então, como foi lá na Suécia?
- Incrível, prima! Estou apaixonado. Você precisa ver a aurora boreal de perto. É magnífico.
- Meu sonho. Algum dia... - Falei. Percy andava mais pra trás. Acho que por causa do peso.
- E meus priminhos? Quero conhecê-los. - Magnus disse.
- Você já os conhece. - Falei.
- Mas, quando os vi eles ainda eram muito novos. Nem devem lembrar mais de mim. Fala um pouco deles.
- Bom, o Peter é uma mini cópia do Percy, embora seja muito inteligente...
- Obrigado? - Percy falou atrás de nós. O ignorei.
- E também ele gosta muito de música. Ele é o nosso comportado. Basicamente, puxou a mãe. Já a Ally é muito parecida comigo, embora tenha os olhos verde-mar do pai e tenha TDAH fortíssimo. Não para quieta e ama aprontar.
- Bom, mal posso esperar para conhecê-los.
Pá!
Percy soltou a bolsa no chão ou derrubou, eu não vou saber dizer, porque só me virei quando ouvi o barulho. Por que meu marido era tão desastrado?
- Eu vou pagar o estacionamento. - Ele disse. - Já venho.
Magnus e eu trocamos olhares.
----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos da Família Jackson
FanficAlgumas histórias da vida de Annabeth e Percy após o casamento.