Annabeth POV -
"Burra, burra, burra!!!" - Pensei comigo mesma, enquanto caminhava calmamente pela estrada principal do Central Park. Eu era mesmo filha de Atena, a deusa da sabedoria? Não parecia, pois a situação estava flutuando de um jeito tão imenso, em neon laranja e verde na minha frente e eu não consegui ligar os pontinhos. Como pude ser tão estúpida na face da Terra?
Bom, primeiro deixe-me explicar o que está acontecendo. Sou Annabeth Chase, filha de Atena, como já tinha falado. Tenho 25 anos e estou casada com Percy Jackson, filho de Poseidon, há 2 anos. Então, no início da semana comecei a passar mal repentinamente - passei a vomitar, a me sentir enjoada e fraca em alguns momentos. Percy insistiu que eu precisava ir em um médico descobrir o que havia de errado comigo. Falei que não precisava, que eu estava bem e que podia me medicar em casa mesmo, porém vocês sabem como ele é um Cabeça de Alga - insistiu para que eu marcasse o tal médico. Também insistiu para que ele me acompanhasse, mas eu havia marcado para depois do meu expediente na construtora em que eu estava trabalhando e hoje ele tinha uma reunião importante no Aquarius - seu zoológico marinho.
Quando cheguei à clínica e entrei na sala de consulta, o médico me derrubou com apenas uma pergunta, uma simples pergunta:
"Sua menstruação está em dia?"Depois que ouvi aquilo, quase me levanto imediatamente e vou embora. Não havia reparado nisso. Há 4 meses Percy e eu havíamos decidido tentar.
Flashback On -
- Percy. - Chamei.
- Hum? - Ele murmurou, ocupado com o jogo de vídeo game.Eu estava deitada na nossa cama, enquanto ele jogava, de pernas dobradas ao meu lado. Era tarde da noite, mas mesmo assim Percy me trocara por God of War.
- Sabe quanto tempo faz que você não me dá atenção? - Perguntei, carente.
Ele me olhou rapidamente, depois voltou sua atenção ao jogo.
- Qual é, Annabeth? A gente acabou de chegar de um jantar legal com seus colegas do trabalho.
Me sentei da mesma forma que ele.
- E antes disso? - Perguntei. - Você anda distante com as coisas do Aquarius. Eu sei que está em reforma, mas você não tem muito tempo mais pra mim. Não conversamos realmente a sós faz tempo.
Ele suspirou, dando pause no vídeo game. Se levantou e desligou o jogo e a tv, se virando pra mim. Pude ver melhor seu peito musculoso, já que estava só de bermuda.
- E? - Ele perguntou sorrindo, apoiando um dos joelhos na cama.
- E eu tô com saudade. - Falei, o olhando carinhosa.
Ele maneou a cabeça e se apoiou na cama, me beijando. Foi se deitando comigo, enquanto nos beijávamos calmamente.
- Annabeth... - Ele falou baixo.
- Sim? - Perguntei, o olhando nos olhos.
- Eu... hum... estive pensando numa coisa. - Falou, meio nervoso.
Fiquei um pouco confusa, mas assenti um pouco, acariciando seu rosto.
- O que é?
- Eu quero um filho. - Ele falou de uma vez. Arregalei os olhos e permaneci alguns segundos estática. - Bom, claro... Se você quiser.
- Por que... por que essa ideia de repente? - Perguntei, confusa.
- Eu não sei... Só pensei. Hum... Annie, eu quero ter um pedacinho de você correndo pela casa, fazendo bagunça, nos dando dor de cabeça. Talvez um menino pra ensinar a jogar basquete ou uma menina linda como a mãe. Eu não sei se estou pronto pra isso, mas eu sei que escolhi a melhor amiga, a melhor companheira, a melhor esposa e sei que não poderia escolher mãe melhor para os meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos da Família Jackson
FanficAlgumas histórias da vida de Annabeth e Percy após o casamento.