7

32 8 0
                                    

― Chefinho? ― disse assim que abri a porta da sua dala, tentando manter a calma e o clima descontraído, afinal, “Venha na minha sala, agora!” era algo que não costumava ouvir todos os dias.
― Entre, Sasuke. ― Sua cara não era das melhores.
― Pelo amor de Kami, o que você fez? - Sua pergunta me deixou sem chão. Seu Jiraya, apesar de ser um cara mais velho, com suas raízes fincadas no século passado, é muito mente aberta, e nunca tivemos problema com minha sexualidade ou de qualquer outro funcionário, pelo contrário, a H&H Co. é uma empresa que valoriza o profissional segundo suas capacidades e competências, e não por quem seus funcionários dividem uma cama. Isso é totalmente irrelevante, como deveria ser em qualquer lugar do mundo, em qualquer circunstância. Mas, por alguns segundos, sua pergunta me fez questionar esses valores, pois tudo me levou a crer que ele estava indignado por eu ter me envolvido amorosamente com Uzumaki Naruto, e não com o CEO da Uzumaki e consequentemente, um cliente. Não sei por qual razão cheguei a essa conclusão, talvez por estar confuso e me sentindo rejeitado pelo cara a quem eu tinha entregado meu coração. A verdade é que eu preferia que seu Jiraya tivesse convocado minha presença por essas razões mesmo, e não pelo que veio a seguir.
― Não sei a que o senhor está se referindo. ― Desabotoei meu terno e me sentei à sua frente. Seu Jiraya estava exasperado e passava a mão no rosto freneticamente, talvez procurando a melhor forma de jogar a bomba no meu colo.
― Eu vou falar de uma vez, espero que você entenda minha posição como presidente dessa empresa. ― Ele me encarou e seus olhos estavam tristes.
― Por favor. ― Eu me esforçava para respirar regularmente.
― Segunda-feira Uzumaki Naruto solicitou uma reunião urgente, num local neutro, para acertarmos alguns detalhes do seu contrato com nossa empresa. Ele pediu pra mudar de gestor...
― O quê? ― Minha voz não passou de um sussurro rouco e sôfrego, e sem que eu conseguisse controlar, meus olhos arderam, pois a dor da traição tinha sido demais.
― Exatamente isso que você ouviu, quem vai gerir as contas da Uzumaki, a partir de agora, será Gaara  e sua equipe.
― Não! ― Levantei-me, disposto e meter o pé na porta de vidro daquela sala de reuniões onde eu sabia que Naruto estava, e tirar a limpo toda essa história. Se ele queria mudar de gestor, que falasse comigo primeiro!
― Sente-se Sasuke, ainda não terminei.
― Ele não pode fazer isso! ― Fui em direção a porta. Não era mais profissional, era pessoal, e talvez eu não o estrangulasse, mas dar um soco na sua cara eu daria.
― Volte aqui, Sasuke. ― Sr. Jiraya elevou o tom da voz e se levantou, batendo com força na mesa.
― Uzumaki não quer apenas mudar de gestor, ele quer você fora... Parei até de andar. - Virei-me lentamente para sr. Jiraya, processando a informação.
― Fora? Como assim, fora? – Sr. Jiraya respirou longamente e apontou para cadeira à frente para que eu me sentasse. Eu obedeci, pois estava num estado de torpor que o quer que fosse que ele me dissesse, eu já sabia que não seria bom, e minhas mãos coçavam para apertar o pescoço de Naruto até sua cabeça se desprender do resto do corpo.
― Eu confesso que não queria perder um profissional como você, afinal, você é o melhor gestor que tenho aqui em anos, o faturamento da empresa cresceu trinta por cento desde a sua chegada, e avaliando toda situação econômica do país, posso garantir que não foi sorte, foi competência.
― Eu estou sendo demitido? ― Um caroço difícil de engolir fechou minha garganta. ― A pedido dele? A que ponto havíamos chegado? Em um dia estávamos trocando palavras de carinho e fodendo na sua cama, e em outro ele estava roubando meus sonhos de uma forma cruel e mesquinha, me deixando literalmente na merda.
― Não exatamente assim. Ele propôs realocar você, e até me indicou um profissional da área nesse tipo de processo. Já enviamos seu currículo para ser avaliado e aprimorado. Você precisa passar no RH ainda hoje pra assinar sua rescisão, a Shizune está organizando toda a papelada, assim como o contato do coaching que vai te orientar nessa, digamos, nova empreitada... As palavras do sr. Jiraya viraram uma cacofonia aos meus ouvidos quando misturadas aos meus pensamentos perturbadores e assassinos. Eu estava em transe, mas nada que ofuscasse a profunda tristeza e decepção que se alojava em meu peito, abrindo um abismo gigantesco no qual eu só pensava em pular de cabeça e morrer. Talvez essa sensação se chame coração partido.
― ...  Entenda que a Uzumaki é uma empresa importante para nós, e quem sabe quando o contrato acabar você volte a trabalhar conosco... Sem conseguir ouvir mais uma palavra, simplesmente me levantei e saí, disposto a pegar minhas coisas na minha sala e nunca mais pisar naquele prédio imponente no qual eu me sentia realizado e importante, e fui tratado como um papel que será enviado para reciclagem para ser reutilizado. Mas ao entrar no setor de Gestão de Contas Especiais, justamente Naruto, Gaara  e suas respectivas equipes, estavam saindo da sala de reuniões. E por Kami, sua voz penetrou em cada célula do meu ser.
― Filho da puta! ― gritei do outro lado do corredor e todos olharam para mim. Fui andando a passos largos em sua direção, coração martelando o peito, olhos nadando em lágrimas e cegos de raiva. ― Eu esperava qualquer coisa de você, Naruto, menos essa traição!
― Sasuke! ― Tenten tentou chamar minha atenção, mas foi em vão. Eu tinha um objetivo: acertar a cara de Naruto, e pretendia alcançá-lo!
― Se acalme, ok?! ― Naruto elevou as mãos, como quem tenta domar uma animal feroz.
― Você mandou sr. Jiraya me demitir? Foi isso mesmo? ― Eu o indagava mesmo sabendo a resposta, mas precisava ouvir de sua boca o quanto filho da puta ele estava sendo comigo. Gaara  arregalou os olhos, provavelmente não esperava que a situação fosse tão séria.
― Sas... Não é como você tá pensando. ― Ele deu um passo à frente, uma dor estampada em seu rosto que eu não conseguia decifrar.
― Não me chame de Sas! ― berrei, sem me importar com o escândalo, afinal eu não trabalhava mais ali. ― Eu te proíbo, Uzumaki Naruto, de me chamar de Sas... Você podia ter rompido comigo de várias formas, mas não de uma forma tão baixa!
― Por favor, pare com isso...
― E ainda por cima tem a cara de pau de propor a aplicação de outplacement? Comigo? ― Ri alto em deboche, mas a mágoa estava estampada em cada pedacinho do meu rosto e no timbre da minha voz.
― Você não presta, Naruto. Não sei como não enxerguei isso antes...
― Pelo amor de Kami, Sasuke. Cale a boca! ― Naruto elevou o tom da voz.
― O que está acontecendo aqui? ― A voz de sr. Jiraya bem atrás de mim. Foi só quando me virei que percebi que o circo estava montado, pois uma plateia se formava atrás de mim, e sr Jiraya tentava atravessá-la. E naquele momento, eu precisei colocar para fora tudo aquilo que estava me sufocando, porque depois eu não teria chance.
― Você fodeu com tudo, Naruto. Tirou tudo que era importante pra mim. Roubou meu tempo, meu coração, meu emprego e jogou tudo na lata do lixo. Como se eu fosse nada. Não precisava acabar desse jeito...
― Meus Kami, Sasuke! Como você é dramático! ― Ele levantou as mãos ao ar e as soltou, como se pedisse paciência aos céus. ― Ok! Eu tô fora! ― disse alto para todos ouvirem. ― A Uzumaki tá saindo da H&H...
― O quê? ― Gaara foi o primeiro a se manifestar.
― Senhor.... ― Alguém da equipe de Naruto tentou protestar.
― O que você fez? ― Sr. Jiraya parou bem ao meu lado. Eu fiquei pávido, pois não só seria demitido, como seria demitido por justa causa, tamanha proporção do meu pavio curto e falta de papas na língua. Minha vida na sarjeta! Era minha perspectiva de futuro.
― Não! ― sussurrei. ― Não precisa sair, Naruto. Eu tô fora! ― Virei-me e saí me esgueirando pela multidão de funcionários curiosos atrás de mim. As lágrimas escorrendo pelas bochechas e a certeza de que sofrer por amor era ruim, mas ser traído dessa forma, era devastador.
― Sasuke! ― Naruto gritou e veio atrás de mim. Senti sua mão segurando meu braço e me virando de supetão para si. Antes que eu pudesse reagir, Naruto me puxou e colou seus lábios nos meus num beijo duro, forte e seco. Tão inesperado que nem ao menos consegui fechar os olhos. Um burburinho se formou a nossa volta... Fiquei paralisado, e quando ele descolou nossos lábios, sem me soltar da sua pegada firme, minhas pernas estavam bambas, e meu rosto pegava fogo de tanta vergonha. Seu olhar penetrava minha alma de tão profundo.
― Eu te amo, seu idiota! Mas não podemos estar juntos e na mesma empresa ao mesmo tempo. Eu só fiz o que fiz porque quero você dormindo na minha cama, sempre! ― Seus olhos brilharam.
― Naruto... ― Não sabia o que dizer. Estava sonhado? Acreditava que sim.
― Eu não pedi pra romper meu contrato porque tenho responsabilidades com a minha empresa, coisa que você não tem aqui. Realocar você foi a forma que encontrei pra resolver essa situação que já estava ficando insustentável... Eu te amo, Sas. Eu quero você!  - Foi quando a ficha caiu. Eu era realmente um idiota por não ter ligado os pontos e entendido que tudo não passava de um plano para ficarmos juntos, sem segredos.
― Oh, Kami! Eu sou tão burro.... ― Comecei a chorar, de felicidade e constrangimento. Tapei o rosto com as mãos, mas queria mesmo cavar um buraco no chão e me enterrar.
― Meu amor, não chore. ― Naruto me envolveu em seus braços num abraço quente e protetor.
― Eu também te amo, Naru! ― O abracei de volta.
― Dispersando, gente! ― Ouvi a voz e as palmas da Tenten. ― Vamos dar privacidade ao casal.
― Vocês dois, na minha sala! ― Foi a vez de seu Jiraya falar. FOOOOODEEEEEEU! De novo! Naruto me soltou do abraço, enxugou minhas lágrimas com os polegares e beijou minha testa. ― Vem... ― Ele segurou minha mão e eu me deixei guiar, andando de cabeça baixa, evitando os olhares inquisidores na nossa direção. Não estava constrangido por estar de mãos dadas ao meu homem, e sim pelo escândalo que tinha feito, e com o desenrolar de toda situação. Além de tudo, ainda estava meio em transe com a declaração de Naruto na frente de todos. Era algo que eu guardaria para sempre na minha caixinha de melhores recordações da vida toda. “Eu te amo, seu idiota!” Foi a melhor coisa que eu poderia ouvir dos lábios de Uzumaki Naruto, o meu Naru.

Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora