Dois anos depois... Obviamente não fui demitido e Naruto não rompeu contrato com a H&H Co. Apenas tive que renunciar à conta da Uzumaki para que Gaara se tornasse o novo gestor. Sr. Jiraya ficou furioso comigo, e com razão. Além de ter feito um escândalo nos corredores da empresa, quase fui demitido por falta de comunicação, e quase fiz a empresa perder uma das suas principais contas. Mas, além disso tudo, ele ficou bem chateado por não ter confiado nele e tentado resolver a situação de uma forma mais racional.
― Temos regras, sim. Mas a felicidade dos nossos funcionários também é importante para empresa. ― disse seu Jiraya. Culpei Naruto por tudo, que não me desmentiu. E sr. Jiraya, no fim das contas, nos desejou sorte e felicidade. Minha imagem na empresa não foi abalada, minha equipe ficou feliz por mim, me parabenizou pelo novo e primeiro relacionamento fixo.
― Acho que primeiro e único! ― disse sinceramente. Eu tinha virado um cara assumidamente comprometido, e isso me deixava radiante. Eu estava feliz. Quando saímos da sala do seu Jiraya, dois anos atrás, Naruto fez questão de que eu me mudasse para seu apartamento. Aliás, ele exigiu.
― Não menti quando disse que queria você na minha cama pra sempre. ― Foi seu argumento que me convenceu. Hoje meu apartamento está alugado, minhas coisas estão no apartamento de Naru e nós somos o casal mais bobo e apaixonado que alguém sonha em conhecer, pois nosso amor é meloso e descarado. Acho que quem nos olha, mesmo de longe, consegue ter certeza da química que rola entre nós. Não há quem diga que não fomos feitos um para o outro.
― Valeu, gente! ― Ele disse para os últimos convidados, Chouji e Kiba.
― Vejo vocês em breve. ― Obrigado pelo jantar, estava ótimo. ― disse Kiba. Fizemos uma social hoje em comemoração aos nossos três anos juntos. Vieram todos, Nagato e a esposa, Ino e Sai, o casal Tailandês, Gaara e seu novo namorado, uns amigos da empresa de Naruto, outros meus e, inclusive, o último casal a ir embora, que por mais que eu me esforçasse, não conseguia imaginá-los numa cena de sexo tórrido.
― Esses dois são legais pra caramba, mas são o tipo de casal que nem parece que transa. ― Sussurrei no ouvido de Naruto, assim que ele fechou a porta. Ele soltou uma risada alta e histérica. Aquela risada que acelerava meu coração e me fazia querer abraçá-lo forte e nunca mais soltar.
― Shh... ― Tapei sua boca, me divertindo com sua risada.
― Eu já pensei a mesma coisa. ― Seu sorriso do covinhas era realmente fascinante.
― Sei lá, é como imaginar Faustão com Justin Bieber. Não combina.
― Eles estão juntos há uns oito anos, então acho que transam sim. ― Naruto me abraçou por trás, nos conduzindo ao quarto.
― Imagino que sim, mas ainda assim, não dá pra imaginar. E nem quero... ― Sorri de banda.
― E nós dois? Dá pra imaginar? ― Ele depositou beijinhos molhados em meu pescoço, me derretendo por inteiro.
― Acho que sim. Quero dizer... ― Virei-me para ele. ― Olha só você! Quem não imaginaria você na cama? O CEO da Uzumaki? O cara mais lindo e gostoso do mundo?
― Hm, seu bobo! Quem se importa com isso? ― Ele me abraçou pela cintura e eu envolvi seu pescoço com meus braços.
― Eu só consigo imaginar você na cama, na minha cama, nada mais... ― Ele selou meus lábios. ― Meu amante!
― Amante, é? ― Beijei seus lábios. ― O amante do CEO?
― Sim... ― Ele olhou pra cima. ― Mais que amante, na verdade. ― Ele olhou para mim.
― Mais? ― Meus olhos foram dos seus para sua boca. Meu pau já duro feito uma rocha dentro da bermuda de sarja. ― E o que mais?
― Hm... Meu amor. ― Um selinho. ― Meu homem... ― Outro selinho. ― Minha vida...
― Naru! ― Fui tomado pela paixão que sinto por ele, e meus olhos brilharam. Então capturei seus lábios com um beijo ardente e apaixonado antes que ele percebesse o quanto fiquei emocionado com suas palavras. Sim, eu sou mais que o amante do CEO. Eu sou dele, todo dele e para sempre dele. E ele é meu sonho realizado feito conto de fadas, essencial na minha vida, onde somos felizes... e isso nenhum status ou contrato pode apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos...
RomanceAlguns sonhos devem ser realizados!!! Outros, nunca se realizarão... Que tipo de sonho terá Sasuke Uchiha??? Personagens do tio Moto, baseado na linda história O amante do CEO de JV Leite.