-Shion On-
Já haviam se passado alguns dias desde que eu e Hayato brigamos. Desde então, nunca mais o vi pela cidade. Os outros policiais disseram que ele tirou alguns dias de folga para visitar sua mãe em No.5, mas no fundo, eu sentia que ele só não queria me ver por um tempo.
Por mais que não tivéssemos recebido nenhuma outra denuncia de morte, eu e Nezumi continuamos estudando mais sobre derrames. Era algo extremamente complexo e passávamos boa parte do tempo fazendo isso.
Além disso, depois daquele dia em que Anne apareceu na minha casa para me entregar alguns documentos que eu precisava preencher, eu e Nezumi começamos a trocar leves beijos de vez em quando.
Seus lábios suaves e macios se encontravam aos meus enquanto eu sentia sua mão segurando firme o meu rosto. Era bom, muito bom. Mas sempre que ele pedia permissão para aprofundar o beijo eu me assustava e rapidamente separava nossas bocas. O clima então, antes confortável e itenso, passava a ser constrangedor e ambos ficávamos sem graça. Eu odiava quando isso acontecia.
Por isso, nesses ultimos dissas, começei também a pesquisar mais sobre beijos em alguns sites e livros que encontrava, com o objetivo de aprender a lidar com esse meu medo e conseguir finalmente beijar Nezumi de verdade.
Hoje, enquanto eu me arrumava para ir ao escritório, Inukashi me ligou pedindo para cuidar do pequeno Shion para ele. Disse que tinha alguns negócios importantes para fazer e não confiava o suficiente em Nezumi para a tarefa. Não pensei duas vezes antes de ligar para Anne e pedir o dia de folga. Eu gostava muito de passar o tempo com o pequeno e queria poder ajudar mais Inukashi depois de tudo que ele já fez por mim.
Demorei um pouco para conseguir chegar no hotel e, quando finalmente cheguei, Inukashi já havia saído.
Desde a entrada, já conseguia ouvir os gritos de diversão da criança vindos do pequeno pátio do hotel. Fui então caminhando animado para lá. O pequeno Shion ria e brincava com os cachorros enquanto Nezumi se encontrava em uma mesinha ali perto lendo alguma coisa.
Não demora muito para ele perceber minha presença e me lançar um pequeno sorriso. Também lhe direciono um meio bobo, e começo a me aproximar devagar, me sentando junto a ele.
-O que está lendo? -pergunto curioso, tentando espiar o que tinha escrito naquelas páginas.
-"Neurocomic" -ele responde um pouco orgulhoso, fechando o livro e me mostrando sua capa.
-Ah... Você não precisava estudar tanto assim -falo meio envergonhado- Não acha que está se esforçando de mais? Isso não é bom para a saúde! -continuo, lhe dando uma pequena bronca, e ele solta uma leve risada.
Só de pensar que ele estava sempre estudando profissionalmente enquanto eu estava tentando aprender a como beijar bem, era um pouco constrangedor.
-Chegou num ponto que a Neurociência ficou até que interessante -ele diz admirando a capa com um pequeno sorriso de canto- Não precisava se preocupar tanto com um mero súdito como eu, alteza -termina, com sarcasmo, zombando da minha cara e me olhando convencido.
-Mas você não é só um mero súdito para mim... -múrmuro meio sem graça, desviando meu olhar para baixo.
De repente, escuto o pequeno Shion chorar: ele havia caído de joelhos sobre aquele chão áspero do pátio enquanto corria para lá e para cá com os cachorros. Me levanto e vou correndo até sua direção preocupado, enquanto Nezumi continuava sentado tranquilamente na mesa, observando de longe.
-Você está bem? Se machucou? -pergunto inquieto, me agachando ao seu lado e apoiando uma de minhas mãos sobre seu ombro.
-Tá doendo muito! -ele reclama ainda chorando em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (Nezushi) ⚠MOMENTANEAMENTE CANCELADA⚠
General FictionJá haviam se passado 5 anos. 5 anos desde que Shion pode olhar nos olhos cinzas azulados de Nezumi pela última vez. Nesse tempo, muita coisa acabou mudando. Shion tinha mais responsabilidades agora que tinha virado um prefeito do lugar onde antes se...