Cap 7: O que diabos é isso?

247 33 83
                                    

-Shion Pov-

-Nezumi, eu estou pronto, eu quero te beijar pra valer! Então se não quiser, diga logo antes que seja tarde —digo num tom meio nervoso, encarando-o intensamente. 

-Shion —ele murmura surpreso e eu rapidamente selo nossos lábios novamente, em um beijo quente e inexperiente.

Eu conseguia sentir meu coração bater cada vez mais rápido e minhas mãos começarem a tremer. Eu estava nervoso, mas estava determinado a dar o meu melhor para conseguir satisfazer Nezumi. Ele retribui o beijo pouco tempo depois, agora entrelaçando seus dedos entre meus cabelos e puxando meu rosto para mais perto. 

O clima parecia ficar cada vez mais tenso e aconchegante, eu não conseguia pensar em mais nada. Poderia ficar ali para sempre.

-EI! NEZUMI! VOCÊ ESTÁ AÍ? SHION JÁ FOI EMBORA? —Inukashi, de repente, começa a gritar do lado de fora enquanto batia na porta sem parar.

Separo rapidamente nossos lábios, meio ofegante, e Nezumi olha meio irritado em direção a porta.

-SIM, ESTOU AQUI! E SHION TAMBÉM! O QUE VOCÊ QUER? —ele pergunta rudemente sem se mexer do lugar.

-ABRE ESSA MERDA NEZUMI! QUERO FALAR COM SHION, NÃO COM VOCÊ! —Inukashi retruca num tom um pouco bravo, parando finalmente de bater na porta.

-Tsc —diz Nezumi meio emburrado, desviando seu olhar para a cama.

-Eu abro, Nezumi. Pode ficar aqui, eu já volto —digo calmamente, me concentrando para controlar meus batimentos cardíacos antes de levantar e abrir a porta.

Seguro a maçaneta firmemente e solto um último suspiro antes de girá-la e encarar Inukashi.

-Hey Shion, vem comigo —ele fala assim que me vê e me puxa pelos corredores até um lugar um pouco mais afastado do quarto.

-Ei, aconteceu alguma coisa? —pergunto um pouco preocupado e ele solta meu pulso, se virando para me olhar.

-Foi tudo bem? Shion se comportou bem? —pergunta casualmente, ignorando minha última pergunta, enquanto cruzava seus braços.

-Ah, sim, ocorreu tudo bem. O pequeno Shion se comportou direitinho —respondo com um pequeno sorriso bobo no rosto e Inukashi solta um suspiro.

-Fico aliviado —diz, por fim, sorrindo levemente— Tem algo que eu possa fazer para te retribuir? Posso lhe emprestar um dos quartos por hoje se quiser —ele sugere voltando seu olhar para mim.

-Ah... não precisa... Nezumi me ofereceu para passar a noite no quarto dele —digo meio envergonhado, coçando a nuca.

-Aquele rato safado! Se ele tentar alguma coisa, pode falar comigo! —Inukashi fala seriamente e eu solto uma risadinha— De qualquer forma, obrigado por cuidar do pequeno Shion, estou à sua disposição para o que precisar.

-Obrigado —respondo simpaticamente.

-Ei... Shion —Inukashi diz chamando minha atenção depois de um tempo calado, desviando seu olhar para o chão— O funeral de sua mãe... é amanhã... não é? —pergunta meio hesitante—Saiba que eu e o pequeno Shion estaremos lá para o que precisar! —termina tentando amenizar a situação e me olhando com um olhar forte e compreensivo, colocando uma de suas mãos em meu ombro.

O Recomeço (Nezushi) ⚠MOMENTANEAMENTE CANCELADA⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora