Cap 10: Feliz Aniversário

190 23 54
                                    

Recapitulando:
Depois de uma chegada constrangedora para todos; Hayato, incentivado por Shion, resolve contar os resultados de sua pesquisa sobre uma suposta relação entre a mãe de Shion e de Hiroki Takashi (as únicas vítimas de Akumu até o momento). Porém, suas análises ousadas e difíceis de se questionar, inquietavam Nezumi cada vez mais, fazendo-o começar a criar suspeitas se Hayato era tão esperto e bonzinho quanto Shion parecia acreditar ser.
Pequenas discussões passaram a se tornar cada vez mais frequentes durante a conversa e isso tira Shion do sério. Estava cansado de mais para aturar tudo aquilo.
Saiu do escritório quando não conseguia aguentar mais, sendo acompanhado por Nezumi, que quis ir com ele até sua casa. No fim das contas, o passeio acalmou o albino, e ele estava prestes a se despedir e entrar.
É então que, de repente, no calor do momento, Nezumi lhe pergunta: "Quer namorar comigo?"

-Autora Pov-

Mal haviam estrelas no céu naquela noite. Contudo, todas aquelas que se faziam presentes pareciam brilhar ainda mais do que de costume.

Nezumi estava transbordado de emoções: insegurança, inquietude e paixão, principalmente. Olhava para o albino com um certo desespero e ansiedade, esperando por sua resposta e se perguntando se realmente devia tê-lo pedido em namoro naquela hora. Shion, por outro lado, permanecia calado parado ali; os olhos rubis arregalados, encarando os do outro, em completo choque.

Nezumi nem imaginava tamanha a velocidade que o coração de Shion batia.

A lua, destacada no céu noturno, parecia mais um enorme sorriso olhando os dois ali. Mesmo assim, por mais brilhante que fosse, nunca poderia superar o do albino, que repentinamente aparece em seu rosto.

-Sim! —ele responde finalmente, quebrando o silêncio— Claro que sim! —repete com maior clareza, o ânimo visível em seu tom de voz.

Ele se reaproxima rápido de Nezumi e logo o envolve em um abraço. O maior não teve tempo de sequer digerir a informação. Agora ele só conseguia pensar no corpo do outro tão próximo ao seu, em suas mãos geladas contra suas costas e em seu suave cheiro, que flutuava pelo ar.

Era quente. E era bom. Nezumi se acomoda ali antes mesmo que percebesse.

É então que o albino se afasta novamente, dando-lhe um beijo rápido na bochecha antes de voltar até a porta.

-Boa noite, Nezumi —ele diz, ainda sorrindo bobo— Durma bem —vai fechando a porta devagar, mas, mesmo assim, não ouve uma resposta do outro antes de não conseguir vê-lo mais.

Ele se escora contra a porta, tampando a boca ainda sem conseguir acreditar no que aconteceu. Estava completamente feliz. Sentia que seu coração poderia pular de seu peito à qualquer momento.

Shion corre até a sala ao lado, pulando para cima do sofá sem pensar duas vezes. O móvel range enquanto se move ligeiramente para o lado, mass o albino nem parece se importar. Ele só agarra a almofada mais próxima e a aperta contra seu peito o mais forte que conseguia.

Era como se todas aquelas suas preocupações, frustrações, mágoas, que até poucos minutos atrás pareciam o atormentar cada vez mais, haviam temporariamente desaparecido. Agora era só Nezumi que estava presente em seus pensamentos e em seu coração.

Shion passou boa parte da noite ali, mais tempo do que ele mesmo achou que havia passado. Ficava olhando para aquele teto branco sem graça, a almofada de um tom avermelhado sobre sua barriga e as bochechas já doloridas de tanto sorrir.

Subiu para o quarto quando percebeu que já estava ficando muito tarde, tentando fracassadamente, dormir. Parecia que quanto mais tentava, mais acordado ele ficava.

O Recomeço (Nezushi) ⚠MOMENTANEAMENTE CANCELADA⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora