2.3K 478 236
                                    

Quanto mais estrelas e comentários, mais capítulos legais. ❤️

🔍

O clima do quarto estava tenso. 

Em minhas mãos eu segurava o notebook que não tinha muito peso, mas a sensação era intensa, era como se eu estivesse segurando uma bigorna. Suspirei pela quarta vez olhando para Jeongguk que carregava uma expressão aflita, apertando a barra da camiseta azul que usava. 

Volto a olhar para o objeto, meio atordoado. Deslizo as minhas digitais sobre a tela lisa e chego até um botão que, ao pressionar, destrancou a barra, para que eu levantasse a tela. Primeiro, vejo uma iluminação escura, dando a entender que ainda não estava ligado. Pressiono o botão de ligar, avistando logo uma cor azul juntamente com as letras do Windows. 

— Está ligando — Um sorriso escapou de meus lábios me fazendo ficar menos tenso e mais satisfeito. Jeongguk suspira aliviado. 

Acho que ele está com os mesmos pensamentos que eu porque o vi sorrir logo em seguida, esquecendo da situação estranha que se instalou quando viu o eletrônico. Uma musiquinha saiu da caixa de som, iniciando a tela principal e mostrando os aplicativos instalados na pasta de downloads. 

—  LimeWire, Yahoo!, orkut…— deslizo o dedo pelo mouse plano, explorando a pasta da garota. 

— Talvez na galeria? — Jeongguk sugeriu, concentrado. Assenti com a cabeça, entrando nos dados do software e encontrando alguns vídeos, fotos e gifs do Google. 

Investigando mais a fundo, aperto os meus olhos para, meticulosamente, analisar tudo no meu campo de visão. A minha íris seguia um caminho de lá para cá, prestando atenção nas fotos e vídeos e, entre eles, vejo algo nas mais recentes, mordi os lábios em ansiedade. 

— Foi gravado no dia dezoito de setembro. Ela sumiu no dia dezenove, certo? 

— Este vídeo foi feito um dia antes dela desaparecer — confirma.

— Então vamos ver — dou um clique e inicio o vídeo instalado na galeria, focando atentamente. 

Na tela, a jovem apareceu iniciando uma gravação e soltando um sorriso miúdo. Jongdae estava com um pijama com listras azuis e cor de rosa, os seus cabelos estavam amarrados e a sua bochecha inchada como se tivesse acabado de acordar. 

Poxa, niga! Acabei de acordar e quer que eu mande um vídeo? — reclama a menina, sorrindo com os lábios compridos e revirando os olhos castanhos. 

Jeongguk logo sente um aperto em seu peito, se emocionando ao escutar de novo a voz da sua irmã. Grunhiu, engolindo seco e voltando a prestar a atenção no vídeo. 

Mas bem, sim, eu irei amanhã. Já falei pro meu irmão, e adivinha? Turururu — a jovem faz um suspense mas não escondia a sua alegria — Ele deixou! — anuncia a menina, mordendo os lábios eufórica.  Ela se jogou na cama, deixando os seus fios espalhados pelo tecido violeta, olhando para as suas próprias unhas que estavam pintadas pela cor azul. 

Continuou:

Ele está meio receoso e preocupado. E se eu falar que você não é daqui? — a garota pensa na possibilidade, imaginando a cara de bravo do seu irmão mais velho, engolindo seco — Enfim, mais tarde te mando mensagem — diz voltando a sua atenção para a câmera, sorrindo mínimo e com bom humor. 

Na Realidade de um crime. ( Jikook) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora