11°

1.8K 326 179
                                    

Quanto mais estrelas e comentários vocês deixarem, mais capítulos legais! ❤️

Neste capítulo pode haver alguns gatilhos (calma, não são tão horríveis como no último capítulo hehe)

Manipulação emocional ⚠️
Tema sensível ⚠️

É isso, já tentando, porque o tema que vai ser abordado é meio forte.

Amo vocês! ❤️🙈

🔍

Eu gostaria de falar que depois do beijo ficamos falando bobeiras românticas, dizendo o que gostamos um do outro, mas… é sendo sincero que digo que as coisas são diferentes. Seria romântico se  Jeongguk não estivesse entre as minhas pernas, ou se eu não estivesse sentado no balcão da cozinha, totalmente surpreso e afoito pelas provocações dele.

ㅡ Jeongguk… ㅡ arfei, enquanto puxava levemente os cabelos de sua nuca.

Os seus lábios macios acariciavam a pele branquinha do meu pescoço, trazendo-me arrepios pelo corpo. As suas mãos, grandes pelo que eu senti, trilharam um caminho decidido para a minha cintura, dando um aperto forte na mesma.

Mordi os meus lábios levemente, desfrutando da sua pegada selvagem.

Ok, me arrependo de ter julgado a falsa aparência e caráter do Jeongguk! Pois eu nunca imaginaria que existiria um monstro gostoso bem no fundinho.

Porque caralho, que pegada meus caros!

ㅡ J-jeongguk, acho melhor a gente parar, estamos na casa do Yoon- a-ah. ㅡ Sinto o mesmo chupar a minha pele e soltar lentamente, marcando um chupão em mim ㅡ Caralho…Deixa eu falar!

ㅡ Não tô afim…Vamos jimin, ele sabe o que estamos fazendo ㅡ ele retrucou, me olhando de forma sedenta.

Reviro os olhos e tento lhe afastar, me forçando a ignorar a libido que crescia em mim ㅡ Limites Jeongguk, daqui a pouco eu tenho um encontro para ir… ㅡ Ele grunhiu enciumado, e aquilo me fez rir.

Fofo.

ㅡ Se ele tocar em você…

ㅡ Oh, vamos, Jeongguk! Não sou tão inofensivo quanto pensa. Se ele me tocar, eu pego a minha sapatilha e faço ele engolir, hum? ㅡ tento brincar com a situação, rindo ao ver que funcionou, pois logo ele abriu um sorriso mais aliviado.

ㅡ O que eu faço com você…

ㅡ Enche de beijos? ㅡ Mordo os lábios, fazendo uma expressão sedutora ㅡ O'que? Você está vermelho? Meu Deus! ㅡ solto uma risada alta ao ver a bochecha do Jeongguk vermelha.

Ele até agora estava agindo como um adolescente cheio de hormônios e agora está vermelho por que eu disse isso? Às vezes eu não entendo o Jeongguk. Mas por que isso é tão adorável?

ㅡ Não fale uma coisa dessas em voz alta!

ㅡ Mas?! Oh, pelo amor, se eu não te parasse você provavelmente iria me amar aqui mesmo... ㅡ bato na madeira, olhando-o com olhos divertidos ㅡ ...neste belo balcão.

Ele irá explodir em um… dois… três… Bum!
Jeongguk abaixou o olhar e me abraçou pela cintura, completamente envergonhado, e isso só me deu mais vontade de rir.

ㅡ Oh, pelo amor de Deus! Jeongguk! ㅡ Solto uma gargalhada, colocando as minhas mãos em suas costas, na tentativa de aliviar a sua timidez.

O meu coração estava batendo um pouco mais rápido do que o costume, deixando-me com falta de ar. Olhei para Jeongguk negando com a cabeça, ele ainda estava escondido e as suas orelhas estavam vermelhas que nem um tomate.

Na Realidade de um crime. ( Jikook) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora