7 °

1.8K 411 318
                                    

Comentem e curtam bastante! Para fazer o wattpad enviar a minha fanfic, hum? 

Quanto mais comentários e estrelas, mais capítulos legais! 

🔍

A base de brigas, resolvemos decidir quem iria buscar Kim Taehyung. O famoso jogo "Pedra, papel e tesoura" nunca foi tão odiado tanto por mim. 

Perdi duas vezes para aquele cuzão, que fez questão de rir da minha cara. Jeongguk teve que me segurar, se não, eu voava na cara desse anão desgraçado. Bom, mesmo com a carranca no rosto, eu e Jeongguk entramos no carro e partimos para a gloriosa festa. 

Devo dar os devidos parabéns por ele ter me aguentado reclamar o caminho todo. 

Chegando lá, vimos adolescentes mexendo o seu quadril para um lado e para o outro, estilo lagartixa. Fumaça de cigarro rodava pelo ar, latas de cervejas jogadas pelos cantos e pessoas vendendo "balas" para animar a noite. 

A música ‘Bad Romance’ tocava alto e em bom som. A música alterada para slowed que fazia os jovens arfarem em excitação, as luzes de cores diferentes miravam e piscavam animadamente para  o DJ, que pulava junto com a batida. 

— Não gostei daqui — Jeongguk reclamou e eu o olhei com as sobrancelhas arqueadas. 

O Jeon vestia uma calça preta colada, deixando exposto a sua coxa bem formada, uma camiseta branca e com o dobro do seu tamanho, tampava a blusa comprida que usava, que era da cor preta, também fundida com azul. 

Não deixei de lamber os lábios com a visão. Como ele conseguia ser tão gostoso?

Não que eu esteja interessado ou atraído, de jeito nenhum, afinal, ele é apenas um personagem! Apenas um homem fictício! Só isso. 

Não me julguem, eu sei que um de vocês já gostaram de personagens! Eu, por exemplo, já fiquei puto quando vi o Peter Pan beijar a Wendy. Sério, eu fiquei revoltado, primeiro surto gay a gente nunca esquece, só queria entrar na TV e voar na cara dessa menina.

Já eu, vestia uma calça jeans um tanto apertada — por ser a roupa do Yoongi — mas que me servia até que bem. Uma blusa rosa dava o destaque, as letras escritas "I love being a bitch" davam um ar juvenil, dando pontos ao meu disfarce. Lembro-me de ficar sem jeito quando Jeongguk colocou o olhar em mim, pigarreando em seguida. Acabei por deixar os meus óculos em casa, ficando apenas com a lente que Yoongi comprou para mim. 

— Óbvio que não, você é um policial — debochei, negando com a cabeça — Relaxa! Estamos aqui para achar o Taehyung, não vamos ficar por muito tempo — me aproximo de um bar, onde um homem de cabelos ruivos vendia bebidas. Recebi um olhar galanteador do mesmo, que em prontidão, veio me atender — Oi docinho, pode me dar uma informação? — coloco os meus fios loiros para trás, olhando de cima a baixo para o desconhecido. 

— Oh, claro, meu xuxu. No que eu poderia ajudar? — quase ri quando escutei o apelido "Xuxu". Isso é tão… anos dois mil. 

— Queremos achar o senhor Kim Taehyung. Por gentileza, você sabe onde ele está? — Jeongguk pediu em um tom educado, estufando o peito para o desconhecido, que o olhou assustado e um pouco desconfiado. Quase bato as minhas mãos em meu próprio rosto. 

— O que o meu caro amigo quis dizer… — olho para o homem nervoso, afastando Jeongguk com a mão — É que queremos achar o Taehyung, sabe? Queremos dar um toque de diversão. 

— Diversão, tipo? 

Solto um riso baixo, colocando a mão no balcão. Mordo os lábios sorrateiro e anúncio em voz baixa para o desconhecido: — Balinhas… Um cigarro… — vejo a compreensão do homem que assentiu sorrindo. 

Na Realidade de um crime. ( Jikook) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora