Quanto mais comentários e curtidas, mais capítulos legais!
Comentem e curtam bastante, deixem a autora feliz!
Bônus no final hehe
Preciso admitir que cada vez estou demorando para postar! Mas é por uma razão boa! É difícil escrever um cap, então tenham paciência :"( amo vcs ❤️🏌️♂️✨
🔍
Depois da cena que Jeongguk e eu corremos atrás de um adolescente traficante de açúcar, e de muitas informações processadas, resolvemos nos sentar em uma mesa do bar e acertar as coisas que Taehyung sabia.
Precisei segurar o Jeongguk, porque ele estava com uma expressão que indicava raiva, e isso de maneira nenhuma era bom.
ㅡ Já que estamos todos calmos… ㅡ Olho para Jeongguk com as sobrancelhas arqueadas, para confirmar o meu comentário. Ele dá de ombros e eu prossigo ㅡ Vamos conversar de maneira civilizada… ㅡ desta vez olho para Taehyung, que estava com um bico formado em seus lábios, mas confirma ㅡ Como três pessoas maduras!
ㅡ Eu tenho dezesseis anos tiozão…
ㅡ E vende balas como se fossem drogas, seu pirralho! ㅡ levanto a voz em três tons, colocando as mãos na cintura, suspirando ㅡ Hum, quer dizer, vamos confirmar a história, certo? ㅡ dou um sorriso calmo, colocando as mãos sobre a madeira da mesa.
ㅡ Você é estranho…
ㅡ Foi o que eu disse mais cedo ㅡ Jeongguk concordou, me deixando indignado.
Desgraçado, ele está do lado de quem? Do papa-léguas? Era só o que me faltava…
ㅡ Isso aqui não é uma competição de quem é o mais estranho! O que eu quero saber é da história que você nos contou mais cedo, Taehyung ㅡ olho para o adolescente que logo desfez o sorriso, ficando sério ㅡ De onde você conhecia a Jongdae, e como soube desse Niga?!
ㅡ Bem… — ele começou hesitante ㅡ A Jo costumava a ficar com a gente no intervalo da escola e pá', a gente sempre conversa! Ela era divertida, e até um pouco ingênua para estar com o grupo ㅡ ele suspirou, coçando o couro cabeludo ㅡ Ela sempre tagarelava sobre esse tal homem que estava pegando as garotas pra fazer um concurso de modelos, e bem, como um bom amigo, eu pesquisei sobre e… Entrei em contado com o cara.
Olhei inconscientemente para Jeongguk, e vi que ele prestava tanta atenção quanto eu, voltei o meu olhar para o adolescente e ele continuou: ㅡ O Niga disse que só transfere mulheres, e eu estranhei, sabe? Tentei avisar a Jo, mas ela era teimosa! Um tempo depois ela disse que estava conversando com o cara e que ia ficar famosa..
ㅡ Meu Deus… ㅡ tão ingênua..
ㅡ Ela estava tão feliz ㅡ Taehyung esticou um sorriso, se lembrando da felicidade da menina ㅡ Que eu não quis falar nada, eu-
ㅡ Você apenas deixou… ㅡ Jungkook interrompeu o mesmo, negando com a cabeça.
ㅡ Jeongguk…
ㅡ Você apenas deixou uma menina de dezesseis anos conversar com um cara desconhecido!? ㅡ lágrimas se acumularam nos olhos de Jeongguk, enquanto Taehyung abaixava a cabeça, se sentindo culpado.
As coisas não estão indo bem..
Eu acho que ele vai voar no menino! Taehyung é quase um coelho perto dele, uma mordida na canela, e o hospital abriga mais um paciente.
E depois vamos presos! Oh coisa linda.
ㅡ E-eu tentei avisar mas…Ela não me escutou! Ela...
ESTÁS LEYENDO
Na Realidade de um crime. ( Jikook)
Romansa[ Em andamento ] Park Jimin. Um funcionário de uma biblioteca que se localizava no centro da cidade de Seul, estava trabalhando até mais tarde por ordens do seu chefe. O mesmo estava corrigindo os erros gramaticais, e, lendo os livros que são descar...