Karol
Depois de algum tempo...escuto menor falando no rádio,vi que RK mandou ele me levar até a casa dele...
Karol:Nem vem,eu não vou pra casa dele...se ele quiser ele que vá na minha casa-Falo cruzando meus braços
Menor:Meu Deus morena,ngm tá com cabeça hoje não bora logo...
Karol:Eu já disse que não-Falo irritada
Vejo menor falar no rádio
Menor:Porra,a morena não quer ir não,disse que se você quiser você que vá na casa dela.
RK:Porra ela não facilita ,faz o que ela pediu...leva as meninas pra lá tmb.
Menor:Tá com moral em-Fala olhando pra mim e saindo do esconderijo
Fomos todos para minha casa...
Rafael
Terminamos o confronto com a polícia,felizmente ganhamos e não morreu ninguém de ambos os lados,eles recuaram...eu não gosto deles,mas sei que estão fazendo seu trabalho...
Logo escuto menor falar no rádio...
Ele disse que a morena não queria ir pra casa,agora to morto de cansado e ainda vou ter que ir na casa dela,mina marrenta demais,passei na boca e fui direto pra casa dela...cheguei lá estavam todos sentados no sofá...
RK:Preciso troca um lero contigo o Karol...-Falo olhando sério
Karol:Aff,me segue-Fala revirando os olhos e subindo as escadas
Entramos no quarto e eu logo cheguei a porta...
RK:Eu sei que já te falei muita merda,que não queria ver o bebê e tals,sei que fui um covarde contigo...mas eu quero esse bebê eu sei que eu errei...e vim te pedir desculpas...quero que você se mude lá pra casa dnv-Falei olhando nos olhos dela....
Karol:Eu entendo Rafael,mas as coisas não são simples assim,você não pode falar o que você quiser e depois vir exigir as coisas,não vou tirar o direito de você ver seu filho(a) mas vou deixar bem claro pra você que você não é nada meu...e eu faço da minha vida o que eu quiser,fico com quem eu quiser,a vida é minha.-Falo olhando na cara dele
RK:Eu já entendi Karollyne-Falo revirando os olhos-Eu to falando da minha cria que tá aí dentro, quanto a você não me importo,mas enquanto ele ou ela estiver aí dentro você vai seguir as minhas ordens.-Falo com o pouco de paciência que me restava...
Karol:Da licença papai,você não manda em mim,quanto ao bebê fica tranquilo que eu quero ver o bem dele mais do que você mesmo...-Falo revirando os olhos-Não vou pra sua casa,está decidido.-Falo saindo...mas ele entra na minha frente...
RK:Já entendi que você é adulta e madura o suficiente pra se cuidar e que eu não mando em você,mas você não tem peito de aço e é um ser inofensivo,então vou encher essa casa de vapor.E também quero fazer parte das consultas do neném não sei como funciona esse bgl -Falei olhando pra ela...
Karol:Não me importo,desde que eles fiquem pra fora do portão.Sobre os exames eu te aviso-Falo revirando os olhos e saindo
Meu Deus como ela era teimosa,e muito orgulhosa minha vontade era de dar um beijo mas ela tava muito puta ainda,deu pra ver o ódio nos olhos dela...então deixei ela fazer do jeito dela,mesmo eu não concordando.
Descemos para sala,estava todos mortos então as meninas se despediram e fomos embora...
Karol
As meninas me deram tchau e foram junto com os meninos...
Eu senti tanta raiva dele,que Imbecil,por que fez todo aquele show!?pra depois vir querer pagar de papai coruja,ele que se foda,to com raiva mesmo.
Gente próximo capítulo tá mto foda,vocês vão ver...revelações por aiiii,capítulo grande esse...término meio bosta...mas o próximo tá foda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em andamento .
Teen FictionKarollyne Garcia Batista,se vê aos prantos quando seu pai é assassinado,ela não tem a ninguém,do dia para noite sua vida muda,quando um suposto irmão aparece. Henrique Garcia Ferreira,dono do morro de Heliópolis e irmão de Karollyne,seu pai foi mort...