Capitulo 33

160 9 6
                                    

Karol

Admito que fiquei com muito medo,pqp o que essa louca tá pensando....

Karol:Se eu não te mata o RK te mata desgraçada...

Vejo a mesma rindo com deboche

Nayara:Fica tranquila piranha,tua hora ainda não chegou,vim pegar uma faca pro moço cortar carne-Fala passando ao meu lado rindo

Que vagabunda,ela me paga...tava tão cansada que resolvi deixar baixo por hoje,amanhã ela vai ver.

RK

Posso dizer que foi um dos melhores dias que tive,passar um dia todo sem se preocupar em meu morro ser atacado ou algo do tipo...é melhor ainda ver a Karol sorrindo a todo momento.

Depois que terminamos as brincadeiras do chá,fiquei ali com meus parça jogando aquela sinuca...Vi Karol se retirando...fiquei mais alguns minutos e logo fui para casa que estávamos hospedado.Karol já estava dormindo,resolvi deitar ao lado dela...mesmo sabendo que ela iria ficar cheia de ódio por eu não ter pedido...

Que coisa linda essa mulher pqp,nem parece que atormenta minha vida quando tá acordada... 💭

Coloquei a mão na barriga dela e dormimos de conchinha

Dia seguinte...

Karol

Acordei,logo senti uma mão sobre minha barriga,vi que era RK,ele tá perdendo amor a vida mesmo...dei um chute,o mesmo caiu de bunda no chão.

Karol:Acorda,merda.-Falo alto

RK:Toma no cu karalho,vontade de te da uns bicudo tmb,sorte que tá grávida-Fala levantando de cara fechada

Comecei a rir igual uma hiena...

Levantei,fiz minhas higienes matinais,passei meu creme...

coloquei esse look,sem a bolsa (imaginem com a barriga,é a mesma personagem )

coloquei esse look,sem a bolsa (imaginem com a barriga,é a mesma personagem )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo desci as escadas,morta de fome...nunca tinha sentido uma fome tão grande...fui até a cozinha e fiz três sanduíches,e preparei um copo de suco natural de laranja,tomei um copo...depois mais outro,e mais um...levantei,lavei a louça e o sonso do Henrique estava na porta rindo...

Satan:Pqp,vai fica obesa mana,que fome do karalho em...-fala rindo

Karol:Vai se fude,você tá carregando uma criança dentro de você ?!Não né,cala a boca e fica quieto,nunca reclamei das tuas lombrigas de maconha-Falei indignada

Em andamento .Onde histórias criam vida. Descubra agora