Capitulo 22

199 10 1
                                    

Karol

Henrique comprou um IPhone para mim,nós compramos até uma casa já mobiliada,ele é uma das melhores pessoas que apareceram na minha vida.Sai da casa do RK...mas ainda não fui buscar minhas coisas,Henrique me deu dinheiro para comprar roupas novas,ele não queria que eu me irritasse indo até lá.Ele está indo embora hoje ainda...as meninas iriam vir conhecer minha casa...era 5 quadras longe da casa da Yarah e 7 da boca do RK.

era 5 quadras longe da casa da Yarah e 7 da boca do RK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yarah

Fiquei muito triste ao saber que o RK foi um merda com a Karol,mas feliz pois hoje vou ir vê-la...

Eu e Bia fomos na casa da Karol,ela estava nos esperando no portão toda feliz...fomos correndo até ela e nós três nós abraçamos e entramos para dentro...

Karol:To muito feliz em ver vocês piranhas-dou um abraço

Yarah/Bia:Eu Também...

Karol:Eai Karol como ficou a história da gravidez na sua casa ?

Yarah:Menor quer me assumir amiga,e o RK tá mais tranquilo quanto a isso,mas desde aquele dia ele tá muito estressadinho nem vem mas pra casa

Karol:Que bom amiga,ele é um escroto-reviro os olhos ao vê-la falar do RK

Karol:Quem concorda em ir tomar um banho de piscina ?-Falo sorrindo...

Bia/Yarah:Boraaa!

________________________________

Satan

Fui resolver umas coisas aqui no Rj,já que iria embora hoje mesmo...estava indo pro quarto fazer minhas malas quando vejo uma moça linda passando rumo ao banheiro ...de cabeça baixa até que ela se esbarra em mim.

Xxx:Oi,me desculpe-dou um sorriso tímida

Satan:Fica tranquila gata,qual seu nome ?-Falo sorrindo

Xxx:É Bianca,mas pode chamar de Bia...e o seu ?-Dou um sorriso

Satan:Vulgo Satan,mas pode me chamar de Henrique,satisfação,me passa seu wpp-Olho para ela fixamente...

Bia:claro...-falo anotando meu número no seu celular

Dou um sorriso pra ela,e vou para meu quarto,que mulher linda.

Um pouco mas tarde...

Karol

Henrique já tá indo embora,vou me sentir sozinha,mas gosto de viver aqui,e tenho as meninas...vou com ele até aonde está seu helicóptero e volto para casa,dou de cara com RK do outro lado da rua é uma vagabunda indo atrás dele,ele olha para mim e eu fingi que nem tinha visto...e fui para casa...

Um mês depois

Em andamento .Onde histórias criam vida. Descubra agora