Capitulo 40

86 8 0
                                    

Maratonando 2/3
Karol

Dois mês já se passou...já estou de 6 meses.Não tive mas Contato com o Henrique e nem com a Bia,RK e eu não estamos nos falando e eu também não faço questão,Nayara começou a chamar todas suas amigas para ficarem fazendo inferninho,nanda e Yarah vem aqui as vezes me verem,Nanda vem com mais frequência...hoje eu recebi o meu segundo salário,estou guardando 800 reais,já que aqui na casa do RK eu basicamente nem tenho gastos,a não ser o desgaste da minha paciência...

Hoje pelo o que escutei entre paredes a Nayara vai fazer uma festa...pois é aniversário dela.Fiz minhas necessidades matinais,e desci para tomar café,hoje era sábado então não preciso ir trabalhar,estou tão cansada fisicamente e mentalmente...

Desci e fritei 3 ovos para comer com os pães...logo RK se junta a bancada...

RK:Karol...a Nayara vai fazer uma festa hoje e convidar uns amigos?tudo bem pra você?-Fala meio sem jeito...

Karol:Se o dono da casa concordou,quem sou para dizer não?!-Pego meu café da manhã e vou para o quarto...dando a mínima para o RK

Horas depois...

Ja são 16hrs,e eu estou cansada de ficar presa dentro desse quarto,vou ir tomar um sorvete...desço as escadas e me deparei com uma decoração de aniversário bem bonita,e muito engradado de cerveja...RK não estava e se estivesse não iria fazer diferença...

Vou para a sorveteria que ficavam umas 3 quadras de casa,quer dizer casa do RK...peguei meu sorvete e fiquei sentada por ali mesmo...

Como é bom respirar ar puro💭

Tava terminando meu sorvete,quando um menino sentou-se ao meu lado...

Xxx:Não vou perguntar se posso me sentar pois já me sentei,mas posso ficar aqui?Alias meu nome é Yuri Mathias-Disse sorrindo

Karol:Claro!Meu nome é Karol...

Yuri:Me desculpe chegar assim amiga,é que eu sou novo aqui,e as pessoas não querem socializar bem com os gays-Disse sorrindo

Karol:Poxa,sociedade escrota,não se preocupe Yuri,vamos ser bons amigos...

Yuri:Mas então amiga,qual o sexo desse nenem?

Karol:É menina,minha Hayley...-acariciei minha barriga

Yuri:Aiii amigaaaa,não pira,a Hayley de The originais?!Que fofo nome!

Karol:Ai não acreditooo,eu amo esse nome,e foi de lá mesmo a minha inspiração...

Ficamos conversando por uma hora,trocamos nossos números e eu fui embora pra casa do RK...o som já estava dando pra ouvir lá da esquina e tinha bastante carros parados na frente...

Quando entrei,tinha várias pessoas bebendo e aparentemente estavam assando carne...subi para meu quarto correndo...

Cerca de duas horas depois,Yarah entra no meu quarto...

Yarah:Que saco essa festa amiga,o RK é um merda mesmo viu-Disse se deitando ao meu lado na cama...

Karol l:Eu já to pirando,minha cabeça tá explodindo e a Hayley não para de chutar-Coloquei a mão na barriga

Yarah:Amiga,quero te contar uma coisa...eu e o menor escolhemos o nome do nosso bebê...Eu amei e ele também,vai ser Lorenzo Gustavo,eu amo Lorenzo e o menor ama Gustavo...e eu também quero te fazer um convite,quer ser madrinha do Enzo?-Disse sorrindo e falando super alto por conta do som...

Karol:Eu amei o nome,é perfeito,e é óbvio que eu quero ser madrinha-Abracei a mesma,tivemos uma certa dificuldade por conta da barriga

Ficamos conversando por mais meia hora...

Yarah:Amiga,eu vou chamar o menor pra ir embora...não to aguentando mas ficar aqui,te desejo boa sorte,te amo fica com Deus,e cuida da minha afilhada...

Karol:Tá bom,eu vou cuidar sim,e você cuida do meu lorenzo...

Nos despedimos e ela foi embora...

Horas depois...

Já eram 22hrs,e o som estava insuportavelmente insuportável,minha cabeça já tava quase explodindo e a Hayley não parava de me chutar,isso é ótimo...mas dói muito,fora o som ainda tinha a gritaria do pessoal lá em baixo,já estava de pijama...resolvi descer lá e falar com o RK.

Procurei ele por 5 minutos,logo achei ele...tava bebendo com Nayara do lado,aparentemente super embriagado, ...cheguei com muita raiva...

Karol:Rafael da pra você vir aqui,que inferno-Falo virando as costas e o mesmo me acompanha escuto ele gritando um "mas que karalho" ele passa pela minha frente e gruda no meu braço e me leva para a despensa ...

Karol:Da pra abaixar o som?quero dormir e a Hayley da me chutando muito...-fui interrompida

RK:Porra,você tá pensando o que garota?quem mandou da pra bandido.Essa porra dessa casa aqui é minha,tá achando ruim?!Se manda to obrigando vagabunda nenhuma a ficar aqui...É aniversário da minha fiel e nem assim você da paz.

Karol:Eu to até passando mal,por conta desse inferno desse som,mas fica aí com a tua fiel,pq pelo visto nem pra sua filha que tá na minha barriga você liga...que você se foda.-Senti meu rosto arder,é isso mesmo?!Levei um tapa desse cretino?!

RK:Vai embora da minha casa,vai pra puta que te pariu garota...

Karol:Não precisa pedir duas vezes,mas antes...quero deixar claro que eu te odeio é perto dessa criança você não chega!

Sai sem esperar uma resposta,subi pro meu quarto e tranquei a porta...sentei na minha cama e chorei,muito,até soluçar,que inferno de vida...me levantei e fui arrumar as minhas malas...peguei todas as minhas roupas,deram 3 malas super pesadas,tava prestes a descer as escadas quando um menino super simpático trombou em mim...

Xxx:Desculpa...

Karol:Sem problemas-Disse limpando as lágrimas e pegando as malas...

Xxx:Espera eu te ajudo...grávida e ainda com essas malas perigoso cair...a propósito meu nome é Nicolas,vulgo NK....

Nicolas me ajudou a descer todas as malas...saímos da casa do RK...

Nicolas:Porra,eu sou um merda,eu nem vi que tu tava chorando lá dentro,o que houve?tu vai pra onde?-Disse colocando meus fios de cabelo atrás da orelha...

Karol:Uma longa história...não sei ainda pra onde vou...não se preocupe.Desculpa não me apresentar meu nome é Karollyne,pode chamar de Karol...

Nicolas:Pow,eu tlgd que você nem me conhece e tals,mas você quer dormir na minha casa...?ate você se decidir aonde vai ficar.

Karol:Não quero incomodar...-Disse secando minhas lágrimas.

Em andamento .Onde histórias criam vida. Descubra agora