Maratonando 3/3
Karol
Resolvi ir pra casa do Nicolas,afinal eu não tenho nem pra onde ir...não quero incomodar ninguém...já que ele me convidou...
Nicolas pegou seu carro,que por sinal era lindo uma BMW e pegou minhas malas...fomos em silêncio,na verdade eu tava tão cansada que dormi o caminho todo....
Nicolas
Tinha acabado de chegar na festa do meu parceiro RK,quando fui no banheiro do andar de cima já que o de baixo estava ocupado,me esbarrei em uma morena linda,porém grávida,o que a torna mais linda ainda...
Me desculpei,sou bandido mas jamais mal educado,vi que ela estava com algumas malas...por que não ajudar né ?!Desci as escadas com as malas...logo quando chegamos na frente da casa,ela me pareceu muito confusa...então a perguntei aonde ela iria,ela não sabia...
Jamais iria deixar uma menina grávida abandonada na rua,e eu também achei ela muito linda...ela me trouxe um ar misterioso e eu gostei muito...estou curioso para saber quem ela é...ao decorrer do caminho percebi que ela havia dormido...levei ela para uma casa que eu tenho fora do meu morro...sou o dono do Vidigal...mas não quero que ela conheça meu lado traficante ainda e se assuste...
Chegamos,peguei ela no colo,já tava no décimo sono,não queria acordar,ela fica mais bonita dormindo do que chorando...Peguei também as malas dela e coloquei a mesma deitada na minha cama já que é mais confortável,e fui me deitar no quarto ao lado.
RK
Após brigar com a Karol,me senti mal...mas foda se ela também Caça motivos pra dar treta...tava Felizão,curti a noite toda ao lado da Nayara,logo depois fomos dormir.
Acordei com uma maldita ressaca do karalho,fui tomar um banho...
Pow,será que a Karol dormiu be...porra eu não fiz isso💭
Me lembrei de tudo o que aconteceu na noite passada,vesti um short e uma cueca e fui pro quarto da Karol...não tinha nada e guarda roupa não tinha se quer uma roupa dela...fiquei desesperado,liguei várias vezes no número da mesma...desci as escadas para conversar com os vapor que faz a contenção ...
Nayara:Amor,vem toma café-não dou a mínima para o que ela diz.
Saio pra fora e pergunto pros vapor...
RK:CADÊ A KAROLLYNE?
Vapor 1/5:Chefe,ontem ela saiu aí chorando com umas mala,e o NK do vidigal levou ela,agora não sei pra onde...
RK:Tá chapando porra?!PQ VOCÊ DEIXO?!-Não esperei o mesmo responder e fui pra boca,ligar pro NK
Cheguei na boca o menor já tava lá...contei tudo o bagulho pra ele...
Menor:Vai se fude Rafael,só faz merda...vou ligar pro Nk.
RK:Pode deixar q eu ligo...
Menor saiu da sala então eu liguei...
📲(Chamando)...-(Atendido)
RK:Fala tu NK,parceiro a Karol tá contigo?
NK:Pow,tá sim,a mina tava quase desidratando de tanto chorar aí na tua goma,mas o que q tem ela?
RK:Mãe da minha filha mano,to indo buscar ela...
NK:Pow de verdade memo?!Fiquei sabendo mas achei que era fofoca.Mas não sei se se ela vai querer ir não,mas cola aí,te mando a localização.
Alguns minutos ele me mando a localização,voltei em casa e peguei meu carro e fui voando pra casa dele...
Porra,que desgraçado filho de uma puta do karalho eu sou,ela não vai me perdoar,eu expulsei ela,ela e a minha filha da casa delas....e ainda dei um tapa,porraaaa💭
Após alguns minutos cheguei...já fui logo entrando...
RK:Cadê ela pow?-Falo pro NK que tava sentado no sofá...
NK:Mano,a tua mina vazou e me deixou um bilhete agradecendo,disse que iria alugar uma casa no teu morro...
RK:Tá de sacanagem porra?!que inferno,qualquer coisa avisa irmão,valeu-Falo indo embora...
Entrei dentro do carro e fui direto pro morro,na entrada perguntei pros vapor se algum uber passou...
Xxx:Chefe,passou um com a patroa tem cerca de uma hora e meia...
RK:Quero que tu descobre aonde esse carro parou,te dou comissão de 5mil,pra agora,agiliza...
Subi o morro acelerando o carro...fui direto pra boca...
Um tempo depois o vapor que eu falei na entrada chegou,e me passou as informações da onde estava a Karol...não pensei duas vezes e fui pro lugar...
Pessoal,eu tenho a metade de um capítulo pronto,vou tentar postar mais,não desistam de mim❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em andamento .
Roman pour AdolescentsKarollyne Garcia Batista,se vê aos prantos quando seu pai é assassinado,ela não tem a ninguém,do dia para noite sua vida muda,quando um suposto irmão aparece. Henrique Garcia Ferreira,dono do morro de Heliópolis e irmão de Karollyne,seu pai foi mort...