Capitulo 4

276 13 0
                                    

Karollyne

Acordei fiz minhas higienes pessoais,meu pai havia saído,era um dia super normal...estávamos em um hotel em São Paulo pq havíamos vendido nossa casa,estávamos prontos para ir para RJ,até que a secretaria do meu pai entra com uma cara nada boa.

Karol:O que foi Valéria?

Valéria:Karol,não sei como te dizer-disse com os olhos cheio de lágrimas....

Karol:Diga,logo Valéria-olho preocupada

Valéria:Seu pai foi assassinado na porta do hotel...-Fala cabisbaixa

Naquele momento senti uma dor terrível no meu peito,parecia que eu estava sufocada...comecei a chorar...Valéria me abraçou

Valéria:Eu sinto muito pequena-Falou acariciando meus cabelos-nos temos que ir até a polícia...e você precisa dizer se ele vai ser cremado...

Karol:Tu-tudo bem,ele queria ser cremado-Falo gaguejando de tanto chorar...me troquei e fomos...

Cheguemos Valéria entrou para dentro e eu saí para respirar e chorar um pouco pra fora da delegacia...do nada chega dois caras sinto algum pano na minha boca provavelmente com alguma substância e logo desmaio...

Acordo no meio do caminho com dois caras na minha frente conversando...eu estava algemada.

💭 Droga,como vou sair daqui...quem são esses,justo hoje sequestrada Karollyne ?!

Moço desconhecido:Oi moça,eu sou o Kadu.-Fala rindo

Motorista:Cala a boca seu mané a garota tá assustada,patrão vai te mata.

Karol:Quem são vocês pq estão fazendo isso comigo?-Falo muito irritada

Kadu:Desculpa é pro seu bem,juro.-Fala dando um sorriso aparentemente amigável.

Tento em uma abrir a porta do carro e falho miseravelmente pois Kadu me segurou e apontou uma arma.

Kadu:Sobre meus cuidados não baixinha,fica quietinha aí no teu canto.

Karol:Me solta seu imbecil!
Ele apenas da risada...

Depois de duas horas chegamos em uma favela,lugar cheio de drogados, e vários homens fortemente armados,estava super assustada...vi o carro parar e os dois idiotas descer e depois de 2 minutos um moço lindo veio até o carro e abriu a porta...

Satan:Olha,antes de tudo eu sei que você tá com medo e não me conhece...mas eu vou explicar tudo a você,não se preocupe,desculpa pelo o que esses idiotas fizeram.Ninguem vai te fazer mal,prometo.

Ele me ajuda a descer e me leva para dentro de uma casa...

Nós conversamos muito,acabei descobrindo um irmão,estava até feliz,senti uma conexão inexplicável com ele,sempre quis um irmão...mesmo ele sendo um bandidinho.

ESPERO QUE GOSTEM!

Em andamento .Onde histórias criam vida. Descubra agora