Capitulo 42

118 7 1
                                    

Karol

Acordei 6hrs,não sei como vim parar nesse quarto,provavelmente o Nicolas que me carregou até aqui...não sabia para onde eu iria ...então resolvi ligar para Nanda,vou alugar uma casa no morro que é bem barato,e comprar algumas coisas básicas nos móveis usados que tem no morro,e aos poucos vou comprando as coisinhas da Hayley...

📲

(Contei tudo o que havia acontecido na noite passada)

Karol:Nanda,me ajuda a procurar uma casa no morro?

Nanda:Eu sei de uma ótima amiga,pequena mas aconchegante,dois quartos um banheiro e sala e cozinha conjugada...parece ótimo só pra você e pra Hayley...

Karol:Tá bom,vou só pegar as minhas malas e chamar um uber,vou deixar um bilhete pro Nicolas,achei ele super simpático e atencioso...

Desliguei a chamada.

Deixei um bilhete na cama para o Nicolas....

"Eu agradeço muito a você,se não fosse você me trazer para sua casa não sei o que iria fazer,mas agora de cabeça fria eu consegui pensar em algo,gratidão.Espero poder nos encontrar outra vez...meu número é **********"

Terminei de escrever e logo chamei um uber,fui direto para o morro,Nanda já tava me esperando na frente da casa dela...paguei o uber e deixei minhas malas na casa dela.

Fomos ver a casa,era linda e super meiga,o aluguel era super em conta 400 reais...depois fomos nos móveis usados e compramos coisas necessárias como,fogão,geladeira,cama,sofá e uma cama...ainda sobrou 300 reais,fui no mercado e comprei algumas coisas.Depois Nanda me ajudou a limpar a casa,logo depois os móveis chegaram,arrumei tudo,e fui buscar minhas malas...já era hora do almoço.Nanda tinha acabado de sair pra ir na casa dela,quando escuto um carro cantando pneu...e escuto a porta se abrir...vejo RK entrar

Karol:SAI DA MINHA CASA AGORAAA!-Falo gritando

Rk:Me escuta por favor,eu tava muito bebado.Me perdoa- interrompi o mesmo

Karol:Não quero saber,te odeio sai da minha casa agora,da porta pra fora você manda,aqui quem manda sou eu,vaza

RK:Karol,por favor não faz isso...-levanta as mãos em rendição e vem em minha direção

Karol:Sai de perto de mim-Começo a bater no peito dele...ele segura meu braço e me segura,e me puxa para um abraço muito apertado,no qual eu não conseguia nem me mover

RK:Eu sou um merda,um desgraçado eu sei,mas por favor me deixa pelo menos ter contato com a minha filha,eu te deixo em paz,só quero isso,me perdoa por todas as palavras escrota que eu disse,você é mais do que qualquer uma para mim,você é a mãe da minha filha,e eu jamais faria o que eu fiz se não estivesse embriagado[...]-Sinto a Karol super mole em meus braços...parece que ela desmaiou,pqp

RK

Como se já não bastasse todo esse inferno que tava acontecendo,ela ainda desmaio no meu braço,que filho da puta eu sou...[...]

Ao sentir que a Karol havia desmaiado,peguei ela no colo e coloquei no banco de trás do meu carro.Cheguei no hospital mais próximo com ela em meus braços....logo um enfermeira veio às pressas colocando a mesma em uma maca.

Duas horas depois...

Porra só sabia andar de um lado pro outro na merda desse hospital,não vou me perdoar se acontecer algo com ela ou com a minha filha,ser pai é um bagulho que eu quero,mesmo não deixando isso nítido as vezes...perdido em meus pensamentos,logo vejo o doutor chegando....

Dr:Parentes de Karollyne?!

RK:Aqui Dr.

Dr:Seguinte,a Karollyne está hipertensa,isso pode ser causado pelo stress,como ela está grávida eu vou ter que deixar ela de observação está noite.Ela e o bebê estão ótimos,mas ela precisa se cuidar,isso é algo muito sério.Nos vamos precisar de um acompanhamente...ela está dormindo,por conta dos remédios.

RK:Jaé Dr,valeu aí...vou ficar pra acompanhar ela.

Liguei pro menor tomar conta da boca e não falar nada pra Yarah ,ela vai querer  me matar...tlgd que a culpa é minha,mas já tem merda demais acontecendo.

Sai do hospital e fui para casa,subi tomei um banho...me arrumei e desci,quando chego Nayara tá sentada no sofá com uma cara de cu,maldita hora que eu fui aceitar fica com essa vagabunda.

Nayara:Vai pra onde Rafael?!-Fala se levantando cruzando os braços

RK:Fica na sua ai,to afim de escândalo não,melhor fica pianinho krl-Sai batendo a porta,mulher chata do cão

Fui pro hospital ficar com a Karol até ela ter alta,isso é se ela surtar e não querer que eu vá embora...

Entrei no quarto ela ainda continuava dormindo,ela é muito linda,eu piro nessa morena...e só de saber que dentro desse barrigão lindo tem um bebezinho que também é meu,sinceramente,eu faria tudo pra poder voltar no tempo,escolheria elas...mil vezes se preciso.

Sentei na poltrona ao lado da Karol e fiquei segundo a mão dela...

Sentei na poltrona ao lado da Karol e fiquei segundo a mão dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto meu celular tocar...era o NK

📲

NK:Fala tu RK,conseguiu achar a mina?!

RK:Porra,achei mano,valeu.To aqui no hospital agora....

NK:O que aconteceu mano?!

RK:Fui na casa da Karol,ela ficou muito nervosa,ai desmaiou.Ai teve que ficar internada,fiquei de acompanhamente,se não for eu vai ser quem não é mesmo?!Sou o pai do bebê.

NK:Mano ela vai fica bolada que tu ta ai...

RK:Eu tenho direito pow,sou o pai da criança.

NK:Visão!Fé ai mano.

Chamada encerrada

Mano,eu conheço talarico de longe,esse NK tá tirando essa porra,parece que tá querendo minha muie...se vir de graça a bala vai canta,fdp.

Amores desculpa demorar a postar,próximo capítulo tá quentee🔥🔥🔥

Em andamento .Onde histórias criam vida. Descubra agora