Olá Chingus,
Mil perdões sumir por tanto tempo, mas estava concentrada no meu TCC, porém, agora com ele pronto e apresentado e com uma nota maravilhosa, posso me dedicar mais aos capítulos de DMD.
Aproveitando o aviso, vou atualizar também Cosmopolitan e Dangerous Intentions esse final de semana, finalmenteeeeeeee.
A coisa vai começar a engrenar em DMD, alguns personagens não serão tão desenvolvidos, pois o foco será nos principais, todavia sempre que consegui encaixar, deixo um pouco da história desses personagens terciários nos capítulos próximos.
Me sigam no twiter, vamos conversar....
@pjmstylesjjk - Twitter
Enfim...!
Aproveitem o capítulo!
Boa leitura!
📗
|XVI| Descoberto?! (By Jungkook)
— Como?! – Levei as mãos a boca, tamanho foi minha preocupação ao ouvir o que Jimin acabara de contar na ligação. – Você tem certeza que ouviu direito?
— Tenho hyung! Eu estava bem perto para ouvir claramente o que falava na ligação. – Sua voz assustada me deixava ainda mais tenso. – Mas não sei com quem falava, pois não disse em nenhum momento o nome da pessoa.
Eu sabia muito bem com quem, só poderia ser ele, aquele desgraçado filho da puta do Kai. Achei que isso fosse página virada na minha vida, ele sumiu, não tinha como saber que eu estava aqui, aliás, tinha sim, sendo o demônio que é.
— Quero que me escute com atenção, Jimin. – Levantei da cama, onde anteriormente estava sossegado e feliz em um sono tranquilo. – Precisa tomar muito cuidado com ele, com eles, pois são perigosos. Tente não demonstrar que sabe de algo, pois isso pode te colocar em perigo. – Droga! Não queria trazer meus problemas do passado para a vida do ruivinho.
— Jungkook, como ele sabe que tenho algum poder? – Perguntou me chamando atenção a esse fato, realmente não tinha como ele saber, a menos que...
Caminhei apressadamente até onde guardava os desenhos que Jimin havia feito: o que havia me dado e o que peguei escondido. Tirei a pasta que estava embaixo das minhas roupas na gaveta, porém, ao abri-la, notei que apenas um deles estava lá, o outro onde retratava meu inimigo havia sumido.
Junto com o mesmo tinha um post-it verde, reconheci como tirado do meu bloco, com uma anotação, que não estava lá antes.
Achou que se esconderia de mim depois do que fez? Espero que esteja curtindo com seu namoradinho, que por sinal tem um talento incrível e um dom maravilhoso. Aproveite enquanto pode!
Kai!
Sem acreditar no que acabei de ler, voltei até a cama pensativo, deixei o peso do meu corpo cair na cama sem qualquer cuidado, apenas envolto na preocupação que me afligia naquele momento.
— Hyung, você está aí ainda? – A voz aflita de Jimin me tirou do transe em que estava. Não queria contar o que houve, mas prometi ser sincero em tudo consigo, por isso, respirei fundo e lhe respondi.
— Sim, estou! – Tentei não demonstrar o que estava evidente na minha voz. – Eu... Ele levou seu desenho! – Falei rápido, sem nem saber se o outro havia entendido direito, mas continuei. – O desenho que peguei, ele o levou e deixou um bilhete desaforado no lugar. – Agora a irritação estava presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing my Dreams | pjm • jjk
FanfictionPark Jimin é um garoto gótico que ama desenhar. Mas por trás de seus desenhos há algo que nem o próprio saberia explicar: O fato de não entender como, quando ou porque desenhou, ou porque seus desenhos mostram algo que aconteceu ou vai acontecer. Ma...