Capítulo XXII - Duas Pessoas (By Jungkook)

61 6 16
                                    

Olá Chingus,

Eu volteeeeeeiiiiiii! E bem rápido né?

Deixei na mídia uma música de James Young, que tem o mesmo título do capítulo, deem uma olhada na letra, é muito bonita e mostra um pouco do que Jungkook sente, e que narra nesse capítulo.

ATENÇÃO!!!!

GENTE, PRECISO AVISAR QUE ESTAREI MUDANDO A IDADE DE JIMIN NA FIC, PARA EVITAR MIMIMI MAIS NA FRENTE E PARA DIMINUIR O DESCONFORTO DE ALGUNS LEITORES. AGRADEÇO AQUELES QUE VIERAM FALAR COMIGO COM JEITINHO NO PV, EXPLICANDO SEUS MOTIVOS SEM DEIXAR DE ENTENDER OS MEUS. PORTANTO, ATÉ O FINAL DA SEMANA ESSAS ALTERAÇÕES ESTARÃO SENDO FEITAS.

Obrigado a quem ainda está comigo!

Me sigam no twiter, vamos conversar....

@pjmstylesjjk - Twitter

Enfim...!

Aproveitem o capítulo!

Boa leitura!

📗

|XXII| Duas Pessoas (By Jungkook)


Percebi que Jimin é alguém incapaz de manter um segredo, por ser imaturo, e ainda não saber proteger sua privacidade. Por mais que aparente ser poderoso, devido ao dom que carrega, ainda não tem a capacidade de conter adequadamente seus pensamentos e sentimentos, isso ele consegue deixar evidente por suas expressões corporais, não precisando exatamente ler sua mente para saber que me esconde algo.

Antes de querer ficar alheio a vida de outras pessoas, fui alguém que não respeitou a privacidade do próximo, fazendo coisas das quais não me orgulho, embora estivesse consciente disso.

Desde que despertei para meus poderes, sabia que poderia fazer muitas coisas, mas por causa da pouca idade, acabei por usá-los, inicialmente, para buscar o que não me pertencia.

Naquela época, meus pais passavam por apuros, aos quais em nada eu podia ajudar, pelo menos não que eles soubessem.

Eu ainda estava aprendendo a lidar com milhares de vozes em minha cabeça, então focar em uma só parecia ser impossível. Até perceber que com muita concentração e treino eu poderia mudar isso. No início, minha família achou que eu era esquizofrênico, afinal, "eu ouvia vozes", e isso não era normal. Foram semanas de tratamento, e até quase ser internado, mas finalmente consegui controlar, agora só restava saber como tirar meus pais do atoleiro de dívidas que eles estavam.

Eu estudava em uma escola particular na época, era bolsista, então todos os meus amigos era podres de ricos, eu só precisava dar um jeito de tirar proveito disso, sem que soubessem o que eu poderia fazer, claro.

Comecei com pequenos jogos de adivinhações e apostas, claro que eu sempre vencia. Eu sabia exatamente o que passava em suas mentes, então adivinhar cartas, números, nomes, não era exatamente um desafio. Ganhava uns poucos wons, nada que chamasse muita atenção, e eu pudesse esconder, juntando para pagar silenciosamente as dívidas envolvidas com meu tratamento e outras de cartões e despesas de casa.

Era uma alegria quando eu chegava em casa e minha mãe estava feliz por algum doador anônimo pagar suas dívidas. De início, eu disse aos meus pais que havia cadastrado as contas deles em uma rede social que era gerida por pessoas que gostavam de ajudar o próximo anonimamente. Por entender pouco sobre internet, eles acabaram acreditando, e eu, continuando com minha rede de trapaça na escola.

Drawing my Dreams | pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora