Capítulo XVIII - A essência do poder: Parte 1 (by Jimin)

69 6 3
                                    

Olá Chingus,

Eu volteeeeeeiiiiiii!

Desculpem a ausência demorada, infelizmente eu faço planos e a vida trata de mudá-los, mas não explicarei meus motivos, pois não gosto de preocupar ou ocupar ninguém, estamos aqui para nos divertir e nos distrair... não desistam de mim, pois não desisti de vocês.

Obrigado a quem ainda está comigo!

Eis mais um capítulo para vocês, não deixem de ler as notas finais.

Me sigam no twiter, vamos conversar....

@pjmstylesjjk - Twitter

Enfim...!

Aproveitem o capítulo!

Boa leitura!

📗

|XVIII|A Essência do Poder: Parte 1 (By Jimin)

Nunca me senti tão inspirado quanto agora, vendo os passos firmes, porém suaves da coreografia que Jackson dançava ali em nossa frente. Aquela sequência de movimentos despertava em meu ínfimo uma agitação, uma euforia. Quanto mais a música instrumental soava, mais meu coração acelerava.

Era como sentir meu corpo flutuar em passos leves, que, pela primeira vez senti vontade de ir ali dançar, seguindo seus passos. E quase o fiz, não fosse a manifestação do meu dom, tentando se fazer presente naquele momento, fazendo meu corpo esquentar e aquela fadada sonolência me atingir.

Reconhecendo as sensações que tomavam conta de mim, levantei delicadamente pedindo licença aos mais velhos ao sair e me afastei o quanto pude daquele estúdio de dança, indo até uma grande janela ao final do corredor, que mostrava a visão dos fundos do campus, onde uma imensa mata podia ser vista. Podendo assim respirar e não deixar que seja lá o que iria ver, chegasse de fato a meu conhecimento.

Apesar de estar me acostumando aos meus poderes, e quase, não poderia dizer que totalmente, controlando-o, ainda sim eram incomodo para mim.

Sabia que não estaria sozinho muito tempo, pois saí sem nada explicar. Não se passaram mais que alguns minutos e logo senti os braços firmes do meu namorado me enlaçarem por trás, descansando em seguida a cabeça em meu ombro.

- Por que saiu daquela forma, algo lhe incomodou? - Perguntou beijando meu ombro em seguida, me apertando mais contra seu corpo.

- Senti meus poderes se manifestarem, fiquei com medo de desmaiar ou dormir do nada. - Não estava assustado, mas também não queria assustar ninguém. - Foi estranho, meu peito aqueceu mais rápido que outras vezes. Senti minha cabeça girar numa tontura sutil, e o sono, mas, não deixei a visão vir. - Virei de frente para si sem sair de seu abraço quentinho, encarando aquela imensidão negra de seus olhos.

- Você está bem? - Assenti. - Sabe que não precisa esconder de Jackson seus poderes né? - Confirmei com um aceno. - Ele se dispôs a nos ajudar com tudo que está acontecendo, sendo que nem tem obrigação. - Senti um carinho leve nas minhas bochechas, me fazendo fechar os olhos automaticamente, aproveitando a suavidade de suas mãos em contato com minha pele. - Sobre ontem....

- Não precisa me dar satisfações, não quero que pense que sou doente de ciúmes ou algo assim. - Falei rápido, o cortando, mesmo sendo meias verdades.

- Não pensei nada. - Riu ladino, mostrando que sim, ele pensou. - Não consegui dormi depois da ligação de Kai, então ia sair sozinho para esfriar a cabeça. Jack achou perigoso e resolveu me acompanhar, mesmo eu dispensando sua ajuda. Ele é hétero, Jimin!

Drawing my Dreams | pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora