Capítulo V - O trote! (By Jungkook and Jimin)

174 21 7
                                    

Olá Chingus!

Como prometido, antecipei o capítulo para compensar o anterior que saiu atrasado.

Espero que não me matem depois desse, kkk! 😅😅😅

Boa Leitura!


Ler mentes traz benefícios assim como malefícios. Mas o fato de não poder ler a mente de Jimin, me deixa sufocado, receoso, chateado. Não por querer bisbilhotar, mas é intrigante, e sinto aquela vontade desesperadora de querer saber mais sobre ele. Ok, talvez ouvir pensamentos alheios seja em partes uma diversão boba, talvez eu realmente queira bisbilhotar a mente do ruivo, talvez... talvez....

Talvez eu não goste de ficar no escuro em relação a qualquer pessoa que seja. Aprendi a usar meu dom como defesa também, para que uma alma vivente seque me pegue de surpresa. Usá-lo para proteger também, ajudar, salvar.

Ontem durante o intervalo, fiquei observando aos alunos no refeitório, sempre buscando algo que venha a me interessar, até ouvir as mentes do time de basquete.

Eles planejavam um trote. Uns falavam sobre armas de água cheias de tinta, para sujar os garotos novatos. Mas dois deles planejavam de outra forma. Era cruel, desumano, além do que, iriam enganar Jimin.

O faria acreditar que todas as armas estariam carregadas com tinta vermelha, quando apenas a dele estaria.

As outras... céus, que garotos terríveis..., mas eu não irei permitir isso, não deixarei Jimin participar disso.

Não pude ouvir deles o resto do plano, pois o sinal tocou e eu tinha que ir para minha aula de Taekwondo e eles para a sala. E durante o resto do dia ontem não consegui encontrá-los para pescar mais de suas mentes.

Eu estava muito preocupado com o ruivo, que faltou por causa de uma enxaqueca, não deveria dar tanta importância a ele assim, mas eu não conseguia. Pensei nele ontem e no desenho que fez, é realmente talentoso. Pretendo abordá-lo para tirar algumas dúvidas.

Por isso cheguei cedo na escola hoje, para tentar descobrir mais sobre esse trote e conversar com o ruivo.

Eu estava sentando em um dos bancos do jardim próximo a entrada da escola, quando vi uma cena que não entendi o motivo mas fez minha cabeça girar, me fazendo engolir seco e me dando uma leve pontada de ciúme: Jimin entrava na escola agarrado a Taehyung, beijando-o de uma forma que além do ciúme senti inveja, pois ele capturava os lábios do ruivo de uma maneira que eu....

Tentei mudar o foco dos meus pensamentos, fingir que a poucos metros os garotos trocavam beijos apaixonados.

Observei por uns instantes, a mente de Taehyung não parava de pensar sobre ontem, eles se beijaram, ele declarou seus sentimentos ao Park, esse por sua vez o aceitou, e estão juntos.

Isso não deveria me afetar, mal o conheço. Mas aqui estou eu com muita vontade de separá-los daquele agarramento, para não ver mais a tal cena. Porém tudo que fiz foi fingir coçar a garganta bem alto, chamando atenção dos menores.

— Professor Jeon! Não vimos você aí. – Disse o acastanhado.

Jimin me olhava silencioso, sem fazer contato com meus olhos.

— Nem tinha como, vocês não se desgrudaram desde que chegaram. – Alfinetei, fazendo o ruivo corar. – Porque vieram tão cedo? – Fechei a cara em direção aos mesmos, tentando esconder o que senti ali.

— Então, Tae tem mania de madrugar e arrastar junto quem está perto. – Finalmente comentou e olhando em direção ao corredor que leva para dentro da escola, já puxando o outro pelo pulso. – Vamos! Quero guardar minhas coisas.

Drawing my Dreams | pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora