Olá Chingus,
Algumas pessoas me perguntaram porque não estou desenvolvendo os outros personagens da história. Bem, não tem como!
Infelizmente não dá para desenvolver cada ator dessa longfic, deixaria a história enorme e cansativa, vocês vão notar que a partir desse capítulo, a história vai focar mais nos personagens principais e na trama em si. Tem muita coisa para acontecer ainda, e já vamos no capítulo 21, lembrando que dependendo do capítulo escrito até agora, eles tem em média 7k de palavras, tento não deixar tão gigante para não ser cansativo de ler.
Outra coisa, não gosto de detalhar demais, apenas o que é necessário, por exemplo, não sou do tipo que detalha direto vestimenta, locais, acessórios usados, etc. Quem já leu minhas histórias, sabe que foco no principal, mas sempre deixando vocês cientes de coisas importantes.
E por último, gostaria de pedir que quando virem algum erro, ou algo que não está encaixando na história, tipo idade, cor de cabelo, tempo, etc, me avisem no comentário do parágrafo, pois eu mesma corrijo e acabo deixando algumas coisas passar sem perceber.
Como prometido, a att foi dupla, então segue o próximo capítulo. A coisa está ficando mais complicada para nosso mochi, fico de coração partido.
Obrigado a quem ainda está comigo!
Me sigam no twiter, vamos conversar....
@pjmstylesjjk - Twitter
Enfim...!
Aproveitem o capítulo!
Boa leitura!
📗
|XIX| Um novo Aliado (By Jimin)
Todos da turma de Taekwondo levariam as malas prontas para a escola, sairíamos ao meio dia. Levaria em média 5 horas de viajem de Seoul a Busan, como iríamor de ônibus alugado pela escola, não haveriam mais paradas do que as programadas, que seria apenas uma, para banheiro e lanche.
Na hora marcada, comparecemos ao pátio, onde entregamos as autorizações para o Diretor Dakho antes de entrar no ônibus. Assistimos apenas 3 aulas hoje, pois teríamos que ter tempo para almoçar, trocar roupa se fosse o caso e ir ao banheiro.
Já no veículo, sentei ao lado do meu melhor amigo, que conferia em sua bolsa se tudo estava lá, ou havia esquecido algo, apesar de que, não daria tempo de voltar. Mas como é organizado, nada estava faltando, nem mesmo na minha que foi arrumada por mim e conferida por ele hoje cedinho lá em casa.
Mesmo com o pé atrás, a Park mais velha me deu um cartão para despesas e mais o que quisesse comprar. Acho que o fato dela estar amando a deixou mais solta. Não que tenha me negado dinheiro alguma vez, minha mesada é bem generosa, sobrando bastante até em cada mês. Mas mediante a nosso relacionamento ultimamente, achei que só teria minhas economias para gastar.
Os últimos a subir no ônibus foram o professor Jeon, professor Taeyang que se ofereceu para ajudar, mas na verdade só queria mesmo viajar, Namjoon estava aindo como monitor da turma a pedido do diretor e o motorista.
Partimos por volta de meio dia e meio, e eu.... estava ansioso demais.
A viajem demorou menos do que pensei, pois não fizemos a parada programada. Todos concordamos que o banheiro do ônibus seria suficiente, só queriamos chegar de uma vez. O caminho todo foi tranquilo, não houve nada que nos desgastasse ainda mais, bem, com excessão de Jin que vomitou várias vezes num saco de papel, mas era esperado, por isso levou vários saquinhos consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing my Dreams | pjm • jjk
FanfictionPark Jimin é um garoto gótico que ama desenhar. Mas por trás de seus desenhos há algo que nem o próprio saberia explicar: O fato de não entender como, quando ou porque desenhou, ou porque seus desenhos mostram algo que aconteceu ou vai acontecer. Ma...