Capítulo XVII - Euforia (By Jimin)

68 5 3
                                    

Olá Chingus!

Repostei esse capítulo por um erro do wattpad que sumiu com o primeiro, essa nota será curta, pois nem ao menos lembro o que escrevi de aviso no outro.

Mas só para não perder o costumes de deixar um acontecimento do meu dia: Hoje fiz uma sessão de ventosaterapia, nunca me senti tão bem na vida e relaxada, foi perfeito! Façam! Super aconselho.

Sem mais delongas...

Me sigam no twiter, vamos conversar....

@pjmstylesjjk - Twitter

Enfim...!

Aproveitem o capítulo!

Boa leitura!

📗

|XVIII|Euforia (By Jimin)


Não conseguia distinguir se o que estava vendo era realidade ou sonho, os objetos físicos e o mundo exterior, estavam, estranhamente, nítidos e palpáveis. Será que devo confiar nos meus sentidos, neste caso?

Quando sonhamos, sentimos com mais precisão as emoções e os objetos como na realidade. Me sinto enganado pelos meus sentidos, não entendo o que há a minha volta.

Era como se tivesse alguém manipulando o que via e ouvia naquele momento, invadindo meu sonho, ao mesmo tempo que sentia outra pessoa roubar meus pensamentos mais secretos e profundos.

Aquele que manipulava, parecia tentar implantar ideias em minha cabeça, me fazendo acreditar que tudo ali era real, tudo ali estava de fato mesmo acontecendo. E eu sentia, sentia o calor me queimar, o filete de sangue escorrer logo que a lâmina afiada tocava minha face, sem fazer força para cortar fundo, apenas para mostrar que não estava brincando ao me ameaçar.

Eu não podia me mover, apenas ficava parado, observando tudo acontecer como um aviso, a algo desesperador que estaria por vir. Ouvi gritos, havia alguém me chamando, mas não conseguia correr em sua direção, apenas vê-lo sofrendo pela trágica escolha que fiz. Sim, eu perdi uma pessoa que amo, nessa cena que agora percebo ser uma visão, eu havia perdido alguém importante e isso me doía, tanto no futuro como agora no presente onde nem ao menos aconteceu ainda.

Como poderia me defender e proteger quem amo desses acontecimentos, se meus sentidos não são confiáveis nesta situação?

Quem estaria roubando meus pensamentos? Seja lá quem for, porque não me ajuda?

Eu estou te sentindo....

Eu quero acordar, mas não consigo... não consigo... quero acordar... por favor...

O choro subiu pelo meu peito, apertando forte meu coração. Senti o esmagar da dor corroer e rasgar minha alma, deixando metade dela escura como a noite e a outra destruída pelo sofrimento.

Quero acordar, alguém me ajuda a sair!

— Jimin.... – A voz era conhecida, mas não distinguia de onde vinha, ou se era real. – Acorde amor, por favor, não faz isso comigo.

Amor? Eu sou amor de alguém sim, de Jungkook hyung...

— Jungkook, me ajude a acordar, me tira daqui.Pensei forte, ele tinha que me ouvir. – Me ajuda por favor, meu amor. – Repeti sua palavra, que soou tão linda, mesmo em meus pensamentos.

Ele não vai me ouvir, ele não pode.

— Eu te escuto, Jimin! – Ele ouviu? Céus ele pode me ouvir? – Não sei como mas posso te ouvir, você precisa acordar.

Drawing my Dreams | pjm • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora