/Autora ON/
Num mundo em que existe alfas, betas e ômegas. Alfas ficam com ômegas na maioria das vezes, as vezes são com betas. Betas normalmente ficam com betas. Mas é proibido um alfa se relacionar com outro alfa. Mas, um dia, dois alfas não obedeceram essa regra.
Katsuki Bakugou, um alfa explosivo. Ejirou Kirishima, um alfa bem animado. Duas personalidades diferentes.
/Autora OFF/
/Bakugou ON/
Oi, meu nome é Katsuki Bakugou e tenho 17 anos. Eu sou um alfa e estou num relacionamento proibido com outro alfa, Kirishima. Eu não ligo para essa regra, eu amo meu namorado. Mas, tenho que confessar uma coisa para ele.
Fui até meu namorado, ele estava na minha cama, mexendo no celular e, quando me viu, me deu toda a atenção.-Oi Suki! Precisa de algo?- ele me perguntou, se sentando na cama.
- É...eu preciso confessar uma coisa.- eu disse sem rodeio.
- Oq seria?- ele perguntou.
- Eu gosto do Deku.- eu disse meio corado, esperando um tapa ou ele sair correndo chorando. Mas...
-.....Eu...também gosto dele.- ele disse corado.
Eu arregalou meus olhos, ele também gostava do Deku?!
Tipo, ok. Muita gente gosta dele. Tipo, ELE É FOFO DEMAIS!- Mas, eu não sei se ele sente o mesmo...- Kirishima disse meio triste.
- Podemos conquistá-lo e faze-lo nosso ômega. - eu disse tentando consola-lo.
/Bakugou OFF/
/Midoriya ON/
Olá, eu sou Izuku Midoriya, tenho 17 anos e sou um ômega. E eu gosto de dois alfas, os dois se namoram e duvido que eles gostem de mim. Eles são muito gatos e eu queria ser o ômega deles.
Eu estava junto com minha amiga no meu quarto, Uraraka. Ela é uma ômega, ela já é marcada pelo alfa dela, Iida.- Deku. E aí? Vc vai contar para eles que vc gosta deles?- disse ela com um sorriso pretensioso.
- Uraraka, vc sabe que eles namoram e... eu não tenho chance.
- Que pena para vc...- disse Uraraka meio triste. Ela sabia que eu gostava deles e ela e o Iida me apoiam e ela queria me ver feliz.
Logo, Iida apareceu no meu quarto e deu um abraço na Uraraka.
- Pq está triste, Ochako?- disse o alfa.
- É que o Deku não quer contar oq ele sente para o Kirishima e o Bakugou. Eu quero que ele seja feliz com quem ele ama.- disse Uraraka
- Ele saberá a hora certa, amor. Não o pressione.- disse Iida dando um beijo na nuca da sua ômega.
\Quebra de tempo\ ( dia seguinte)
Hoje era feriado, então decidi sair para dar uma volta.
Eu estava no parque admirando aquela linda paisagem. Quando dois buquês de flores apareceram no meu lado esquerdo e direito. Quando eu virei minha cabeça para ver quem era, arregalei meus olhos. Era o Kacchan e Kirishima.
- K-Kacchan? Kirishima?- eu disse corado
(Estilo do Bakugou)
(Estilo do Kirishima)
Eles estavam lindos, mas a melhor coisa.Eles estavam me dando flores!
- Essas rosas são para vc.- disse Kirishima, virando o rosto.
- Obrigado.. - peguei os dois buquês.- São lindos.- E dei um sorriso.
- Tsk. Sai com a gente.- disse Kacchan.
- HUH?!- eu disse corando mais.
- Vc ouviu. Sai com gente.- repetiu ele.
- T-tipo um encontro?- eu perguntei
- É...- disse Kirishima corando- S-Se vc quiser.
- Aceito.- eu disse ainda corando.
- S-sério?- perguntou Kacchan surpreso.
- Sim!
/Midoriya OFF/
/Autora ON/
Depois desse dia, eles saíram em vários encontros e eles acabaram se confessando e Começaram a namorar.
1 mês de namoro e Bakugou e Kirishima decidiram marca o Midoriya, ou seja, ele havia duas marcas, uma ligada oa Bakugou e, a outra, ao Kirishima.
Se Passou 3 anos e eles se casaram.O resto da história acontece na vida adulta.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegaverse // Kiribakudeku
Fanfiction[Terminada] Izuku Midoriya: Ômega Ejirou Kirishima: Alfa Katsuki Bakugou: Alfa Dois alfas num amor proibido. Dois alfas não podem se apaixonar, mas apenas aconteceu. Mas, um ômega invade a vida do casal. Izuku Midoriya é um ômega que se apaixon...