/Kirishima ON/
Izuku já com 6 meses e está tendo desejos estranhos. Hoje de manhã, ele acordou( 3 da manhã) com vontade de comer gelo com leite condensado. Não tinha leite condensado e quando o Katsuki disse que não dava para dar isso a ele,o mesmo começou a chorar e falou que não ia parar de chorar até ele conseguisse oque queria. Katsuki logo, foi num mercado 24h, enquanto eu preparava o gelo, ele chegou, colocou o leite condensado no gelo e levamos para Izuku. O mesmo comeu com tanta felicidade, que fez com que tudo valesse a pena.
/Kirishima OFF/
/Midoriya ON/
Já dá para ver a minha barriga de grávido e meus enjoos diminuíram. Kacchan e Kirishima não me deixam fazer nada, nem descer as escadas. Eu e a minha mãe fomos ver o sexo dos filhotes, ela viu, mas eu não. Decidimos que iríamos saber no cha revelação. A uraraka e Natsuo também estão grávidos e ficaram muito felizes com a minha gravidez.
Agora eu estou descendo as escadas, sem ajuda dos meus alfas.- Quase lá.- pensei vitorioso, pq estava na metade da escada.
Quando o Kirishima estava no final na escada me olhando, indignado.
- Izuku Midoriya.- disse ele num tom autoritário.
Eu abaixei a cabeça um pouco, pq ele estava usando o tom alfa.
- Oque foi?- disse Kacchan chegando é olhando para mim.-... Vc sabe que é perigoso descer as escadas sozinho, vc pode cair e se machucar.- Kacchan disse, subindo as escadas e me ajudando a descer.
Chegamos no final da escada e o Kacchan me colocou no sofá. Os dois se agacharam na minha frente.
- Vc sabe que poderia ter caído, não é?- disse Kacchan, sério.
- Eu sei, mas não ia. Eu tava tomando cuidado!- eu me defendi.
- Ainda sim, foi perigoso.- disse Kirishima.- E se algo ruim acontecesse com vc e o bebê?!
-...Desculpa..- eu disse, com a cabeça baixa.
- Não se preocupe, Izuku.- disse Kacchan, se sentando do meu lado com o Kirishima.- Só lembre-se de nos chamar da próxima vez.
- Ok!
- Já sabe o sexo do filhote?- perguntou Kirishima.
- Não. Minha mãe achou mais divertido fazer suspense e agora só saberemos no chá revelação.- eu disse.- Estou muito ansioso.
- Nós também.
- Qual nome vcs querem?- eu perguntei.
- Vc tem alguma idéia?- Kacchan perguntou para mim.
- Se for menino, Ichiro.- eu disse.
- Nós estávamos pensando que se for menina, ela poderia se chamar Izumi.- Kirishima disse.
- É quase igual ao meu nome.- eu disse.
- É pq vai ser seu.- disse Kacchan com um sorriso.
Eu corei um pouco e dei um sorriso, aquilo estava perfeito. Quando o filhote começou a chutar, me fazendo soltar um gemido de dor.
- Ai- eu gemi de dor , pondo a mão na minha barriga.
- Vc está bem?!- disse Kirishima, preocupado.
- Estou, é apenas o bebê chutando.- eu disse ainda com dor, pq o filhote não parava de chutar.- Aí.
- Vc quer alguma coisa?- perguntou Kirishima.
- Não, só preciso de um tempo.- eu respondi, dando um suspiro longo.
\Quebra de tempo\
Lá estamos no chá revelação e estava com 7 meses. Os meus amigos mais próximos e minha família estão aqui. Estamos prestes a saber o sexo do nosso filhote.
- 1...2...3...JÁ!- todos gritaram.
Logo, eu os meus alfas estouramos o balão e saiu confete azul e rosa.
/Midoriya OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegaverse // Kiribakudeku
Fanfiction[Terminada] Izuku Midoriya: Ômega Ejirou Kirishima: Alfa Katsuki Bakugou: Alfa Dois alfas num amor proibido. Dois alfas não podem se apaixonar, mas apenas aconteceu. Mas, um ômega invade a vida do casal. Izuku Midoriya é um ômega que se apaixon...