/Autora ON/
Kirishima e Bakugou estavam em choque, Shigaraki/Tenko e Hisashi/AFO estavam com sorrisos maníacos, Natsuo apenas olhava para baixo e Izuku estava com um sorriso doce e meigo.
- L-lutar?!- disse Kirishima, pprocessando oq havia ouvido.
- Sim, a não ser que, vcs não amem verdadeiramente meu primo.- disse Shigaraki/ Tenko, com um sorriso,mas que mudou para uma cara séria.- Vcs dois tem duas escolhas: ou lutam para provar o amor de vcs pelo Izuku ou morrem. - ele disse sério, pegando s arma -Qual vai ser? É só dizer.- disse ele, apontando a arma para os dois alfas.
Os dois alfas olharam para o Natsuo.
- Olha, dependendo das regras, não importa qual opção vcs escolham...podem sair mortos.- disse Natsuo, sem os olharem.
-É por isso que eu vou dizer as regras.- disse Izuku.- Vamos.
E todos foram até uma sala branca, ela tinha buracos de tiros, arranhões de facas e marcas de pés e mãos, dando sinal que eram socos e chutes.
- Aqui é onde vcs irão lutar.- disse Izuku.- Agora, irei decidir quem irá lutar contra quem.
Os quatro tiraram o terno e a gravata.
- O round número 1 será...- Izuku começou, mas fez suspense.- Shigaraki contra Kirishima!
Todos sentiram Kirishima soltar alguns feromônios de medo.
- Já está com medo?~ - pergunta Shigaraki/Tenko, já sabendo que o ruivo estava com medo.
- Eu posso estar com medo, mas eu irei lutar!- disse Kirishima, determinado.
- Interessante...- pensou Shigaraki/Tomura.
- As regras são: Vale quebrar ou torcer pernas e braços,mas eles têm que ainda estar no corpo; Para vencer, tem que deixar o oponente imóvel, incapacitado ou fazer o oponente desistir; e última: proibido armas, vale apenas mãos e pernas. Eu fui claro?
- Sim.- disse Shigaraki/Tenko tirando todas as armas que ele tinha.
- Sim..- disse Kirishima.
Os dois se posicionaram, Kirishima estava com as duas mãos cerradas no nível do ombro, com as pernas afastadas. Shigaraki apenas estava parado. Então, Izuku gritou: "Lutem!"
Kirishima avançou, direcionando um soco para o rosto de Shigaraki, mas o mesmo bloqueou com a mão sem fazer esforço. Logo, Shigaraki deu um soco na barriga de Kirishima, que foi jogado, batendo na parede. Kirishima cuspiu um pouco de sangue, mas não importou. O mesmo foi um tudo para cima do Shigaraki, mas ele pegou o braço esquerdo de Kirishima e o torceu.
Kirishima caiu no chão, segurando o braço torcido.
Bakugou estava chocado e preocupado, Shigaraki derrotou o Kirishima tão rápido e ainda torceu o braço dele. Bakugou olhou para Izuku, Natsuo e All For One que estavam sérios, mas Bakugou sentiu que Izuku ficou preocupado. Logo, Izuku declarou que Shigaraki venceu a partida, o mesmo ajudou Kirishima a se levantar e engessar o braço torcido, a sorte é que Shigaraki não torceu o braço tão forte, então iria sarar logo. Mas, agora era a vez do Bakugou vs o All For One, ele estava com medo, se o Shigaraki derrotou o Kirishima facilmente, imagina ele contra o chefe da máfia./Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegaverse // Kiribakudeku
Fanfiction[Terminada] Izuku Midoriya: Ômega Ejirou Kirishima: Alfa Katsuki Bakugou: Alfa Dois alfas num amor proibido. Dois alfas não podem se apaixonar, mas apenas aconteceu. Mas, um ômega invade a vida do casal. Izuku Midoriya é um ômega que se apaixon...