/Midoriya ON/
Já faz 1 semana que estou me sentindo enjoado, Kacchan e Kirishima me falam para ir ao hospital, mas eu digo que não precisa. Deve ser nada demais.
Eu estava comendo na mesa junto com meus alfas, quando me deu vontade de vomitar, coloquei minha mão na minha boca e corri ao banheiro. Quando cheguei, fui até o vaso e vomitei violentamente. Logo, senti duas mãos em meus ombros.- Ei, Izuku?!- disse Kacchan, preocupado.
- Devagar, Izuku.- diz Kirishima, passando a mão nas minhas costas.
Eu continuo vomitando, mas logo paro. Eu fico apoiado no vaso, ainda estava sentindo que ia vomitar a qualquer momento.
- Izuku...vc está assim faz 1 semana..- disse Kirishima, preocupado.- Vamos para um hospital..
- Não precisa, Kiri. Eu estou bem, só um pouco enjoado.- eu disse, tentando deixá-los menos despreocupados.
/Midoriya OFF/
/Autora ON/
Os alfas sabiam que seu ômega não estava bem por causa da marca, o mesmo soltava alguns, mas bem poucos, feromônios de medo. Izuku tinha medo de ser algo ruim, tinha medo de ser algo grave e um dia morrer, deixando os seus dois alfas tristes.
Se passou 2 dias e Izuku estava fazendo comida, enquanto os dois alfas estavam assistindo TV. Midoriya murmurava uma melodia que o mesmo havia inventado, quando se sentiu tonto e não percebeu que estava caindo para trás. Por extinto, os dois alfas logo estavam atrás do esverdeado, o impedindo de chegar ao chão. Midoriya enxergava tudo embaçado e o seu corpo não o correspondia, ele não conseguia falar, estava apenas fraco. Os dois alfas, preocupados, tentavam chamar a atenção do ômega, mas perceberam que o mesmo já não está consciente.- Kirishima, liga o carro! Nós vamos levá-lo ao hospital!- mandou Bakugou que foi logo correspondido.
(O braço do Kirishima já está curado.)
Kirishima ligou o carro, enquanto Bakugou pegava o esverdeado e o colocava no carro. Foram as pressas ao hospital. Quando chegaram e pediram ajuda, dois médicos chegaram e o levaram para fazer exames.
Kirishima e Bakugou estavam no hospital, preocupados. Midoriya estava a 1 hora fazendo exames e não seus alfas não sabiam quando o mesmo acordaria. Logo, uma enfermeira chegou.- Olá. Vieram aqui pelo Izuku Midoriya?- perguntou ela.
- Sim!- disseram eles se levantando, fazendo a enfermeira levar um susto.
- Bom, ele já acordou. O médico está vendo os últimos exames, mas vcs já podem vê-lo.- disse ela, apontando para um quarto.
Logo, Bakugou e Kirishima entraram e viram Izuku deitado na cama, com uma agulha no braço com soro. O mesmo estava olhando para a janela.
- Izuku!- disseram eles, meio alto, fazendo o esverdeado os olhar.
- Oi, gente.- disse Izuku, com um sorriso no rosto.
Os dois alfas foram para perto do esverdeado.
- Desculpa por preocupar vcs.- se desculpou Izuku, arrependido.
- Não é culpa sua.- disse Kirishima, beijando a testa do esverdeado.
O médico chegou no quarto com uns papéis.
- Vc é o Izuku Midoriya, certo?- perguntou o médico para Izuku.
- Sim, sou eu.- confirmou Izuku.
- E presumo que esses dois sejam os seus maridos, correto?- perguntou o médico, olhando para os papéis.
- Sim.- concordou Izuku.
- Oq ele tem?- perguntou Kirishima.
- Bom, o desmaio foi apenas um queda de pressão.- disse o médico.- Mas, tem mais uma coisa.
- Tem algo de errado com ele?!- perguntou Bakugou, preocupado.
O médico deu uma risadinha.
- Pq está rindo?- perguntou Bakugou, sem paciência.
- Bom, vou ir direto ao ponto.- disse o médico.- o Izuku está grávido!
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegaverse // Kiribakudeku
Fanfiction[Terminada] Izuku Midoriya: Ômega Ejirou Kirishima: Alfa Katsuki Bakugou: Alfa Dois alfas num amor proibido. Dois alfas não podem se apaixonar, mas apenas aconteceu. Mas, um ômega invade a vida do casal. Izuku Midoriya é um ômega que se apaixon...