~2~

1.2K 86 15
                                    

Izuku: cheiro de cereja
Kirishima: cheiro de café com leite sem açúcar
Bakugou: cheiro de chuva.

/Midoriya ON/

    Estou na cozinha preparando o café da manhã dos meus dois alfas, estou preparando torradas e panquecas, com um café. Acordei com um pouco com dor de cabeça, mas eu aguento.
    Terminei de preparar o café da manhã e fui até a sala assistir TV. Já são 8:03 da manhã de um sábado, provavelmente, os alfas logo acordarão. Aproveitei e tirei um cochilo.

/Midoriya OFF/

/Bakugou ON/

    Acordei e olhei para a cama e vi que o Izuku não estava lá, provavelmente, estava fazendo o café. Acordei Kirishima que, respondeu com um resmungo.

- Ugh... me deixa dormir...- rresmungou Kirishima, sem abrir os olhos.

- Levanta, o Izuku já acordou.- eu disse

- Tá bem, tá bem. Acordei.- disse ele se levantando e me dando um beijo.

- Acho que ele fez torradas e panquecas.- eu disse sentindo o cheiro.

- É, vamos lá.- disse Kirishima saindo da cama.

    Nós descemos e quando chegamos na sala vimos o Izuku.

    Nós descemos e quando chegamos na sala vimos o Izuku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Tão fofo. Nós fomos até ele e demos um beijo em sua bochecha. Ele apenas apertou os olhos como se estivesse se incomodado com o toque inesperado, mas logo voltou com aquela carinha que ele faz quando dorme.
    Nós rimos baixinho e fomos até a cozinha. Nós estávamos comendo quando vimos um movimento no sofá, era o Deku. ( Eu chamo ele de Deku e Izuku.) Ele bocejou e esfregou seus olhos, se levantou e veio em nossa direção.

- Bom dia, ômega.- eu disse.

- Bom dia, alfas. - ele disse, dando um beijo em nós dois.- Gostaram do que eu preparei?

- Sim, tudo oq vc faz é ótimo!- disse Kirishima.

- Aw~ Que fofo.- disse o ômega com uma risadinha, enquanto se sentava para comer.

- Oq pretende fazer hoje, Izuku?- eu perguntei.

    Ele ficou quieto, parou de comer e apenas olhou para o prato.

- Izuku...?- perguntou Kirishima.

Izuku deu um suspiro longo.

- Vcs sabem que vcs nunca conheceram meu pai ou outro membro da minha família além da minha mãe,né? - ele disse, evitando contato visual.

- É... - eu respondi

- Eu...tava pensando em levar vcs para conhecerem meu pai e meu primo.- Izuku disse levantando um pouco a cabeça, mas sem nos olhar.

- Isso é bom...não é?- Perguntou Kirishima.

-...

- Ômega?

- Bem...eles podem ser meio... assustadores e protetores em relação a mim e minha mãe... Oq eu quero dizer é que...- ele parou.

- Vc está com medo de eles não aceitarem?- eu perguntei.

- Também,mas é que... eles são os mafiosos mais poderosos.

/Bakugou OFF/

Omegaverse // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora