~8~

669 44 2
                                    

/Midoriya ON/

    Pera,oque?! Grávido?! Meu coração falhou duas batidas quando eu ouvi as palavras do médico.

- Não deram para sentir um cheiro diferente, pq ele está grávido de 1 semana e dois dias. - disse o médico.

- Mas, 1 semana e dois dias...não foi dia que o Izuku nos levou para conhecer o pai e o primo dele?- perguntou Kirishima, ainda raciocinando.

- Eu vou deixar vcs sozinhos.- disse o médico saindo de fininho.

- Vcs...estão bravos...?- eu perguntei com medo de que eles não me quisessem mais.

- Bravos?!

- NÓS VAMOS SER PAPAIS, CARALHO!- gritou Kacchan.- E É DO NOSSO ÔMEGA AQUI.

- Katsuki, aqui é um hospital! Fala mais baixo!- repreendeu Kirishima.

- Dane-se!- respondeu Kacchan.

    Logo, Kacchan e Kirishima me abraçaram, nós 3 estávamos chorando de felicidade.

- Vem vamos para casa.- disse Kacchan.

    Logo, eu estava no nosso quarto, passando a mão na minha barriga, ainda lisa. Kacchan e Kirishima já não me deixavam fazer tanto esforço, agora que estou grávido, não vou poder nem sair da cama.
    Eles estavam terminando o almoço que não terminei, por causa do meu desmaio. Ouvi passos e os dois entraram com a comida.

- Aqui. Coma.- disse Kacchan me entregando o katsudon

- Obrigado.- eu disse, logo comendo.

    Os dois se sentaram na cama, estávamos lado a lado. Eu gosto de sentir essa sensação, se sentir seguro com seus alfas e ter a notícia que vamos ter um filhote é a melhor coisa que poderia existir.

- Obrigado..- eu disse.

- Pelo oque?- perguntou Kacchan

- Por serem meus alfas e os pais do futuro(a) filhote. Eu sou muito grato por isso.- eu disse sorrindo, ainda sem os olhar.

- Nós que agradecemos.- disse Kirishima.

- Éramos dois alfas, e dois alfas não produzem filhotes.- disse Kacchan.- Quando nós começamos a ter sentimentos por vc e vc sentia o mesmo, nós ficamos muito felizes. Então, obrigado por nos deixar ser os seus alfas, Izuku.

- Aw~ Que fofo~- eu disse, dando uma risadinha.

/Midoriya OFF/

Omegaverse // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora