~11~

565 46 7
                                    

/Autora ON/

    Fazia algumas horas e Izuku ainda estava desacordado, os alfas já haviam avisado todos mundo sobre oque está acontecendo. Eles tiveram que cuidar dos bebês, quando eles estavam com fome, eles os colocavam no Izuku e os pequenos mamavam, é claro que o Ichiro estava com dificuldades, pois sua garganta doia. Doia mais ainda nos alfas, pq sabiam que eles não iriam conseguir ouvi-lo chama-los de pai, papa ou mama.
    Kirishima estava no celular, enquanto Bakugou estava olhando para seus filhotes. Eles não deixaram ninguém se aproximar dos filhotes ou do seu ômega.
    Logo, Bakugou olhou para o esverdeado, o mesmo estava acordando

/Autora OFF/

/Midoriya ON/

    Eu abri meus olhos lentamente, ainda estava sentindo dores. Foi quando eu ouvi a voz do Kacchan chamando o Kirishima. Não conseguia me mexer muito, mas consegui ver os dois se aproximando de mim.

- Izuku! Finalmente!- disse Kirishima, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

- Me...u...he...rói..- eu disse com uma voz fraca, erguendo minha mão lentamente até o rosto de Kirishima.

- Vc preocupou a gente.- Kacchan disse.

- Os...be...bês...onde...- eu perguntei pelo bebês.

- Relaxa, eles estão bem.- disse Kacchan, meio nervoso.

-K...acch...an...está...ner...voso...Oq...a..conte...ceu...com...me..us...filho...tes?- eu perguntei preocupado.

- Por complicações no parto, um deles ficou mudo permanentemente..- disse Kirishima.

- O médico disse que se o Kirishima tivesse chegado mais tarde, vcs três poderiam ter morrido.- disse Kacchan.

    Eu fiquei chocado, meu coração falhou duas batidas depois de ouvir aquilo.

- Qual...deles...- eu perguntei.

- Ichiro.

- Eu...quero...vê...los.. - eu pedi.

    Logo, os meus filhotes estavam nos meus braços, estava feliz que eles estavam vivos, mas estava preocupado com o Ichiro.

- A Izumi é uma alfa e o Ichiro, um ômega. Ela poderá protegê-lo.- disse Kacchan, percebendo que estava preocupado, principalmente, pelos feromônios.

- Já...avisaram...aos outros...- eu perguntei.

- Já, sim.

    Eu dei um sorriso fraco e voltar a admirar os filhotes.

\Quebra de tempo\

    Fiquei no hospital com os filhotes por 2 semanas e recebi alta,mas não podia fazer muito esforço, pois doia.
    Eu estava na poltrona do quarto dos filhotes, eles estavam dormindo tranquilamente, enquanto eu estava lendo um livro.
    Estava tudo calmo, tudo que eu ouvia era as folhas das páginas virando e os gemidos que os filhotes faziam enquanto dormiam. A porta foi aberta e o Kirishima apareceu com uma xícara de chá.

- Oi, Izu. - disse ele, baixinho para não acordar os filhotes.

- Oi, Kiri!- eu disse, sussurrando

- Trouxe um chá para você.- ele sussurrou , me entregando a xícara.

- Que gentileza. Vc sabe que eu mesmo podia ir buscar.- sussurrei, enquanto colocava o livro numa mesinha e pegando a xícara.

-Vc não pode fazer tanto esforço.- ele sussurrou.

    Eu rio um pouco e olho para os berços, onde os filhotes estavam. Fico triste, pq eu me culpo pelo oque aconteceu com o Ichiro. Eu sei que não podia fazer nada, mas ainda sim...

- Não se preocupe, Izuku.- sussurrou Kirishima- Ele está bem agora, vc não tem culpa, nós não sabíamos.

-... Eu sei.- eu sussurrei, logo tomando um gole de chá.

    Kirishima me deu um beijo na minha cabeça e saiu.

/Midoriya OFF/

/Kirishima ON/

    Sai do quartinho dos bebês e desci as escadas, Katsuki estava na sala.

- Eu estou preocupado..- eu disse, me sentando ao seu lado.

- Eu também..- ele concordou.- Isso dói.. dói saber que o nosso ômega está triste e se culpa.

- Já sei! Vamos fazer Katsudon!- Eu disse a ele.

- A comida favorita dele? Tô dentro!- ele disse.

    Logo, nós dois estávamos na cozinha, tentando fazer um Katsudon.

    A comida estava em chamas.. Estávamos desesperados tentando apagar o fogo, sem fazer barulho, mas o esforço foi em vão. Izuku aparece.

- Meninos, pq...PQ A MINHA COZINHA ESTÁ PEGANDO FOGO?!- ele gritou.

- Nós queríamos fazer uma surpresa..- eu confessei.

    Logo, Izuku pegou um extintor e apagou o fogo. Os choros dos filhotes ecoaram pela casa. Izuku suspirou.

-Demorou para fazer eles dormirem..- ele disse.

- Deixa que nós cuidamos deles para vc por hoje.- eu disse- Vá se sentar e relaxar um pouco.

    E assim, Izuku ficou o resto do dia dormindo e nós cuidando dos filhotes.

/Kirishima OFF/

Omegaverse // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora