~12~

688 42 4
                                    

Midoriya ON/

    Os filhotes já estão com três anos, já sabem andar e Izumi já sabe falar. Aprendemos a língua de sinais para ajudar na comunicação do Ichiro, também os ensinamos a escrever.. Eles ainda estão dormindo nos berços.
Nós estávamos treinando língua de sinais, quando eu vejo uma aranha, eu pego os dois filhotes e corro para cima do sofá, Izumi queria ir enfrentar a aranha, mas quando ela começou a se mexer...

- AAAAAHHHH!!- eu e Izumi gritamos.

    Izumi abraçou Ichiro e eu subi mais no sofá, Kacchan e Kirishima entraram correndo.

- Oque aconteceu?!- Eles perguntaram preocupados.

- Alanha! Alanha! Mata ela!- gritou Izumi, apontando para a aranha.

    Eles olharam para a aranha e Kirishima pegou um vassoura e Kacchan pegou seu próprio chinelo e começaram a tentar acertar a aranha. Quanto o Kirishima conseguiu, várias aranhas saíram.

- ESTÁ DANDO A LUZ! MATA!- Eu gritei.

    Kirishima foi pegar alguma coisa e Kacchan me pegou com as crianças e saiu do quarto, Kirishima voltou com um veneno, colocou no quarto e fechou o quarto.

- As crianças vão ter que dormir no nosso quarto hoje.- disse Kirishima.

- Por mim, tudo bem.- eu disse e Kacchan concordou.

- Eu e Ichiro podemos binca (brincar) lá fora?- Izumi me pergunta.

- Claro, só voltem antes do almoço.- eu disse.

- Ok! Vamos maninho!- disse Izumi, pegando a mão do Ichiro que, acenava com um sorriso.

    Eu sorriu vendo os dois se afastarem.

- Eles estão crescendo rápido.- disse Kacchan.

- É, Izumi também protege bastante o Ichiro.- disse Kirishima.

- Ela é uma alfa. Ela vai proteger a família junto com vcs. Bom...se ela não se esquecer da gente quando se casar com o Noah~- eu disse.

    Os filhos do Natsuo nasceram e estavam com a mesma idade que Izumi e Ichiro. Sai e Sakura, são um mês mais novos que os nossos filhotes. Kirishima e Kacchan também conheceram o Touya e Hawks, que tiveram o Noah, que é dois dias mais novo que os filhos do Natsuo. Noah é um ômega bem tímido, mas Izumi gosta dele, e ele também. Sai é um alfa que gosta bastante de livros e Sakura é uma Alfa bem alegre. Hana é uma ômega, ela é filha do Iida e da Uraraka, e o Sai gosta dela.
    Hoje Natsuo e Tenko vão vim com a Sakura e o Sai, e Hawks com o Noah. Então, vou ir para a cozinha preparar a comida.

- Bom, vou preparar a comida.

    E assim foi o nosso dia. Noah e Izumi brincavam juntos, Sakura e Ichiro também e Sai estava lendo os seus livros. Eu e os outros ficamos conversando, tomando chá, café e água. No final do dia, os outros foram embora e eu e meus alfas fomos dormir com as crianças no quarto.

/Midoriya OFF/

Omegaverse // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora