/Autora ON/
Agora será a luta do Bakugou contra All For One.
Os dois foram até o meio da sala para lutar.- Lutem!- gritou Izuku.
Bakugou saiu correndo até All For One, prestes a dar um soco e All For One irei conseguir segurar, mas Bakugou deu um chute que, foi detido. All For One pegou a perna do loiro e o levantou e o fez bater as costas no chão, cuspindo saliva. O loiro se levantou e se afastou,mas All For One saiu correndo atrás do mesmo. AFO cerrou um de seus punhos e levantou para dar um em Bakugou, mas o mesmo desviou, fazendo com que acertasse a parede, formando um buraco fundo.
Bakugou estava com um sorriso estampado no rosto, All For One tirou seu punho da parede e deu um chute no loiro que o fez voar, batendo na parede. Logo, All For One foi atrás do mesmo e o prendeu na parede, o imobilizando.
Izuku parou a partida, seus alfas haviam perdido.
Logo, All For One e Shigaraki/Tenko estavam na frente dos três (Izuku, Bakugou e Kirishima) para dar a resposta.- Vcs dois perderam a batalha.- disse All For One.
Izuku não demonstrava,mas ele estava com triste e com medo, ele não queria perde-los.
- Vcs são fracos demais.- disse Shigaraki/Tenko.
- Nós sabemos...- disse Kirishima e Bakugou.
- E sabem oq acontece agora, né?- perguntou Shigaraki/Tenko.
-...
- Mas, nós vamos deixar passar.- disse All For One.
Os três arregalaram os olhos.
- Vcs dois mostraram que, por Izuku, iria arriscar a vida. Vcs podem ter perdido,mas percebemos que vcs foram com tudo.- disse Shigaraki/Tenko.
- Vcs tem nossa confiança.- disse All For One.- Nossos parabéns.- disse se curvando de leve com Shigaraki/Tenko.
- Pera...É sério?!- perguntou Izuku, não acreditando.
- Sim. - disse All For One.- Vc os ama e eles amam vc.
Izuku abraçou seu pai e primo. Logo, se virou para seus alfas e os abraçam que, logo o abraço foi retribuido.
Depois, eles foram para casa, Izuku estava dirigindo por causa que os alfas não estavam em boas condições para dirigir.\Quebra de tempo\
Os três já haviam tomado banho e colocado uma roupa mais confortável. Izuku estava enfaixando o braço torcido de Kirishima.
- Me desculpe por isso, Kiri..- disse Izuku.
- Está tudo bem.- disse Kirishima- Não me importo, já que agora nós temos a confiança de seus outros parentes.
- Tem certeza que não está doendo?
- Só um pouco,mas é melhor do que quebrado.- disse o ruivo, dando um sorriso
- Vcs tem sorte de eu ter proibido armas. Pq, senão, vcs já estariam mortos.- disse Izuku, terminando de enfaixar.
- Não acha que nós merecemos um prêmio, Deku?~- disse Bakugou, com um sorriso malicioso.
- A-agora?- perguntou Izuku, envergonhado.
- Qualé, Izuku.~ Vai ser divertido.~- disse Kirishima no ouvido de Izuku, o fazendo arrepiar.
- Tá..- concordou Izuku.
Logo, os três foram ter uma noite de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegaverse // Kiribakudeku
Fanfiction[Terminada] Izuku Midoriya: Ômega Ejirou Kirishima: Alfa Katsuki Bakugou: Alfa Dois alfas num amor proibido. Dois alfas não podem se apaixonar, mas apenas aconteceu. Mas, um ômega invade a vida do casal. Izuku Midoriya é um ômega que se apaixon...