Pov Tom
Acordei na minha cama e quase quis arrancar meus olhos de tanta dor de cabeça. A ressaca tinha vindo com tudo. Me esforcei a abrir os olhos ainda que serrados pela leve luz da manhã que insistia em entrar pela fresta da cortina. Peguei meu celular e vi que era 11:30 da manhã.
Dei um resmungo e enfiei a cabeça no travesseiro. A noite anterior parecia um borrão. Só lembrava de termos ficado no pub até fechar e bebendo igual doidos. Tuwaine havia insistido que nós bebêssemos todos os tipos de cerveja do bar, já que a gente não ia pagar. S/n e Cindy também tomaram todos os destilados e bebidas diferentonas que elas podiam pedir.
S/n... Só de pensar no nome eu ficava ansioso. Apesar do borrão da noite, a única coisa que eu lembrava é de tê-la beijado do lado de fora. E em como eu havia sentido saudade de seus beijos. Depois de termos nos pegado eu havia entrado pra dentro e ela entrou logo depois. Obviamente nós ignoramos o que tinha acontecido a noite inteira. Julian até havia tentado ficar o mais próximo possível dela, mas ela desviava toda vez, o que me deixou feliz. Talvez eu tivesse alguma chance afinal.
Ouvi a porta do quarto abrir e me virei meio assustando. Mas Haz entrou e pulou em cima de mim logo em seguida.
- Acorda mate!!- ele disse alto e eu quase morri de dor.
- Meu Deus Harrison que susto! - falei o empurrando de lado e ele riu.
- Por que susto? Achou que era quem?
- Sei lá, tava só perdido em pensamentos. - falei colocando a mão na testa.
- Hm...- ele disse erguendo uma sobrancelha e eu ri revirando os olhos. - O que vocês fizeram tanto ontem hein?
- Nada...Só ficamos bebendo igual doidos no pub - falei me espreguiçando junto com um bocejo.
- Que inveja... Eu e Gracie ficamos ajustando as últimas coisas do casório... Mas hein, você não tem nada pra contar dessa noite não? - Haz falou e eu sorri.
- Harrison, você não cansa de ser fofoqueiro não?
- Thomas, esse é meu trabalho, eu sou o pai de todos, tenho que saber de tudo. - ele falou e eu revirei os olhos.
- Nada aconteceu... Só... - falei e respirei fundo.
- Só o que? - Haz falou erguendo a cabeça curioso.
- Eu e S/n nos pegamos...
- O QUE? SÉRIO? - Haz falou alto e eu coloquei a mão na cabeça.
- Fuck off! Não grita!- falei sentindo meu crânio explodir por um momento.
- Ta, tá, desculpa... Agora fala! - ele disse batendo no meu braço pra que eu continuasse.
- Ah... Foi basicamente isso, a gente tava meio bêbado e rolou do lado de fora do pub... - disse colocando os braços atrás da cabeça e Haz sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sugar 2
FanfictionS/n está no seu ultimo ano da faculdade de jornalismo e Tom virou um ator famoso. Eles não se veem a mais de 3 anos desde que Tom foi embora. Agora com mentes mais adultas, questões são postas na mesa: será que eles superaram seus sentimentos um pel...