11- Glass in the park

1K 62 228
                                    

Eu já estava acordada a mais ou menos quinze minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava acordada a mais ou menos quinze minutos. Mexia no celular vendo as fotos do evento do dia anterior e obviamente escolhendo as melhores pra postar e divulgar no insta. Meu chefe também havia me dado a conta das redes sociais da empresa então eu teria que escolher e fazer um pequeno texto para postar, divulgando que estávamos no evento.

Eu ainda estava deitada, já havia levantado e ido no banheiro, mas havia resolvido vestir uma camiseta e voltar pra cama, porque estava aconchegante demais pra sair dali. Tom ainda estava dormindo desde que acordei, mas quis deixa-lo descansar o máximo possível, pois ele deveria estar cansado por ter vindo de uma filmagem direto para aquele evento. 

Abaixei um pouco o celular e olhei para baixo sorrindo. Ele estava virado em minha direção e seu peito subia e descia lentamente, seu rosto sereno e calmo como se estivesse tendo bons sonhos. Eu havia sentido tanta falta de acordar com aquela visão... Em apenas uma noite tudo parecia ter voltado ao que era antes. Depois de olhar por tanto tempo, Tom começou a se mexer e abriu um olho depois o outro devagar, olhou em minha direção e sorriu se espreguiçando em seguida.

- Já acordada tampinha? - ele falou ainda meio grogue. 

- Claro, só escolhendo algumas fotos babadeiras pra postar nas redes sociais da revista. - falei voltando a mexer no celular e ele riu baixo se aproximando e passando seus braços na minha cintura.

- Hm... E vai postar uma minha também? - ele perguntou e eu sorri rolando os olhos.

- Não sei... Ainda to pensando, sabe... - falei e ele me olhou indignado.

- Bom, você que sabe, só sei que eu iria trazer muitos likes pra página. - ele respondeu fazendo cara de convencido e eu dei risada.

- Ah ta estrelhinha, olha a fama subindo a cabeça já. Além do mais, eu tenho outras fotos de outros famosos do evento, tipo Chris Evans... Sebastian Stan...Benedict Cumberbatch...- comecei contando nos dedos e Tom rolou os olhos.

- Darling, eu sou mais do que todos esses que você citou, desculpa mas a verdade dói... - ele falou colocando a mão no peito fazendo careta e eu bati no seu braço em que ele deu risada. - Mas veja pelo lado bom... - ele falou me puxando pra baixo para que eu deitasse e ficou por cima de mim colocando seus braços em cada lado da minha cabeça. - Você dormiu com o mais famoso... - ele falou beijando meu queixo. - E o mais bonito... - ele falou beijando minhas bochechas. - De todos eles. - ele terminou beijando meus lábios.

- Claro, claro estrelhinha... - eu falava entre risos enquanto ele beijava meu rosto. 

- Love... Para de tentar fazer o apelido estrelinha acontecer, não vai acontecer. - ele falou me olhando e eu sorri abertamente.

- Ué, igual você me chama de tampinha desde criança... 

- Mas tampinha é tipo... Sua marca registrada, é outro nível, já virou parte de você... Tipo quando eu olho uma tampinha eu lembro de você... - ele falou com cara de pensativo e eu dei risada.

Sweet Sugar 2Onde histórias criam vida. Descubra agora