12- A World Alone

916 52 153
                                    

POV Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Tom

Nós estávamos no carro fazia 20 minutos e o silêncio perdurava desde então. S/n olhava pela janela pensativa e eu realmente não sabia o que fazer ou o que dizer. Eu me sentia mal por ter colocado ela naquela situação. 

Depois de vermos o paparazzi tirando fotos de longe na praia, nós pegamos nossas coisas correndo e saímos o mais rápido possível. Entramos no carro e saímos em direção ao hotel, tudo isso sem conseguir dizer uma palavra. Eu não sabia se eu deveria pedir desculpas, porque afinal, ela havia me alertado mais cedo que isso poderia acontecer. Ou se eu deveria conforta-la de algum modo. Fazia anos agora, desde que homem aranha havia sido lançado ao mundo, que eu estava lidando com aquela fama avassaladora, então eu sabia como lidar sozinho com aquilo. Mas, ter outras pessoas que eram importantes pra mim, envolvidas era outra história. Eu odiava que minha fama poderia prejudicar S/n de alguma forma. 

Não me entenda mal, eu amo meu trabalho, e apesar de ter muitas coisas boas e iluminadas vindo dele, há outro lado com algo muito obscuro e tumultuoso que pode machucar pessoas ao meu redor. E é ai que eu me sinto inseguro o tempo inteiro. S/n era uma pessoa importante na minha vida, e ainda mais agora que havíamos tornado nosso relacionamento oficial, eu não gostaria que tudo fosse arruinado novamente por causa disso. Por que quando tudo estava dando certo entre a gente de repente acontecia algo que quebrava tudo em pedaços? 

Respirei fundo e dei uma olhada para S/n, que estava com sua cabeça apoiada em uma de suas mãos, voltando minha atenção para o transito logo em seguida. Tomei coragem e quebrei o gelo.

- S/n? - perguntei e ela se virou em minha direção.- Você ta bem?

- To sim... Só com medo... Eu nunca estive nessa situação Tommy, então não sei as consequências que irão aparecer... - ela disse um pouco baixo.

- Eu entendo completamente... Me desculpa, eu odeio por ter te colocado nessa situação, você não merece nada disso... - falei me sentindo triste e S/n colocou sua mão no meu braço como se me confortando.

- Tudo bem Tommy, não é sua culpa. - ela falou fazendo carinho no meu braço de leve e eu senti minha tensão aliviar um pouco.

- É, mas eu deveria ter te ouvido mais cedo, talvez eu deveria ter sido mais cauteloso... 

- Tom, tudo bem, sério... Talvez ele nem tenha conseguido tirar as fotos direito, sei lá. Talvez a gente consiga contornar essa situação... - ela disse e eu suspirei. - Que tal por agora a gente se concentrar no evento de hoje a noite? 

- Ok... - falei pegando sua mão e dando um beijo em que ela sorriu.

Chegamos em frente ao seu hotel em poucos minutos e eu estacionei enquanto ela tirava o cinto.

- Nos vemos no evento? - ela falou se virando em minha direção e eu sorri. Apesar de tudo, eu estava muito feliz por ter tido aquele dia com ela. Além de tornarmos nosso relacionamento oficial, o dia havia sido perfeito ao seu lado. Quer dizer, não havia dias que não eram perfeitos ao seu lado. Droga, eu era um idiota por ela, mas eu amava ser seu idiota. 

Sweet Sugar 2Onde histórias criam vida. Descubra agora