- S/n?- Stella, a menina que trabalhava na mesa em frente a minha, perguntou e eu desviei os olhos do meu texto no computador a olhando.
- Eu? - perguntei confusa já que estava super concentrada na redação que tinha que entregar até o final da tarde.
- O chefe quer te ver na sala dele. - ela falou se sentando em sua mesa. Eu gelei.
Essa frase era raramente boa. Ou era para ser demitido ou para levar um esporro daqueles. Será que ele estava impaciente por eu estar demorando pra entregar a redação? Eu sabia que eu estava um dia atrasada, mas era por boas razões.
Era quinta-feira a tarde e eu estava esperando uma resposta de um dos atores que participariam de um filme que iria estrear logo, em que eu só havia recebido hoje de manhã. Então, minha redação e entrevista sobre o filme estaria completa.
Levantei da minha cadeira relutante e segui pelo corredor até a sala, batendo de leve na porta, ouvindo a voz do Sr. Fletcher para que eu entrasse. Abri a porta e adentrei a grande sala de escritório.
- Pode se sentar senhorita S/s. - ele falou indicando a poltrona em frente a sua mesa. Me aproximei ainda confusa e sentei colocando minhas mãos sobre o meu colo.
- Bom, eu te chamei aqui porque, tenho algo importante para anunciar. - ele falou colocando suas mãos sobre a mesa e eu engoli em seco nervosa.
- Sr. Fletcher... Se é sobre o atrasado na redação dessa semana, saiba que eu já estou quase terminando. É que realmente eu tive que esperar a boa vontade de um dos atores responder o meu e-mail, então... - comecei falando tentando me explicar de antemão.
- S/n, tudo bem! Não é sobre isso que te chamei aqui. Aliás, até fiquei surpreso do ator ter te respondido apenas com um dia de atraso, normalmente eles atrasam mais. - ele falou rindo baixo e eu o olhei meio confusa.
- Poxa... Que bom, pensei que eu estava encrencada... Quer dizer, eu estou encrencada? - perguntei arregalando um pouco os olhos.
- Lógico que não. Não se preocupe, você é uma das melhores redatoras e entrevistadoras daqui, você não vai se livrar de nós tão fácil. - ele falou e eu respirei aliviada. - Na verdade eu te chamei aqui, primeiramente para lhe parabenizar pela sua entrevista com o Charles Pigoh, feita na semana passada. Nossas views aumentaram muito e nossas revistas começam a vender feito água.
- Sério? - falei surpresa. Aquela entrevista havia sido estressante. Charles era um ator renomado e muito sério, então pra mim havia sido desafiador em deixá-lo interessado nas minhas perguntas. E como era minha primeira grande entrevista, eu havia me esforçado muito, passando noites em claro ou dias depois do expediente, para que saísse perfeito.
- Sério. - ele respondeu dando uma risadinha. - Segundo, eu te chamei aqui para lhe oferecer um trabalho importante...- ele falou e eu me mexi na cadeira um pouco ansiosa com a oferta. - Nós iremos participar de um evento nos Estados Unidos juntamente com outras revistas e meios de entretenimento. É um evento com várias celebridades, vai ser um prêmio apenas para celebrar o mundo artístico, para algumas categorias, seja de música, filmes, séries de tv e etc, depois vai ter uma after party. Então, como você se destacou muito este mês quero lhe oferecer o trabalho de ir a este evento como entrevistadora no tapete vermelho e participar desta after party, representando a nossa revista. - ele terminou de falar e eu o olhei com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sugar 2
ФанфикS/n está no seu ultimo ano da faculdade de jornalismo e Tom virou um ator famoso. Eles não se veem a mais de 3 anos desde que Tom foi embora. Agora com mentes mais adultas, questões são postas na mesa: será que eles superaram seus sentimentos um pel...