Pov Tom
- Tommy...Eu sei que eu disse que iriamos falar disso depois, mas acho que não tem como esperar mais... - S/n disse se virando e me olhando no olhos.
Nós estávamos sentados em um banco no jardim do hotel. S/n estava com um vestido lindo, na cor rosa claro, obviamente a cor do vestido de todas as madrinhas, mas nela ficava diferente. Era incrível com ela conseguia se destacar em qualquer lugar.
- Sim darling... O que você quer me falar? - perguntei também a olhando e pegando nas suas mãos.
- Tom... - ela começou, mas parou, sorrindo de leve e eu sorri junto.
- S/n não precisa ficar nervosa, você sabe que pode me falar qualquer coisa no mundo. - falei a encorajando a continuar.
- Eu sei... Eu só... - ela respirou fundo. - Ok lá vai...- ela disse por fim e eu balancei a cabeça ansioso fazendo sinal para que ela dissesse logo. - Eu amo... - ela começou e eu sorri mais abertamente. - Julian. - ela disse e eu fiquei sério.
- O que? - eu perguntei baixo a olhando confuso.
- Tom, eu o amo... Eu quero ficar com ele pra sempre... - S/n falou não tirando os olhos dos meus e eu soltei suas mãos devagar, desviando o olhar.
- S/n... Eu pensei que você me amasse... - senti minha voz falhar.
- Eu nunca te amei Tom, o que a gente teve foi coisa de adolescente, nunca significou nada pra mim, a gente sempre foi só melhores amigos. - ela falou e eu passei a mão no rosto não acreditando no que eu estava ouvindo.
- S/n, você... Você não pode estar falando sério. - me virei a olhando novamente. - É brincadeira não é?
- Não é brincadeira Tom. - ela falou e vi que ela desviou o olhar para alguém atrás de mim e sorriu radiante. O sorriso que ela me dava quando olhava pra mim. Aquele sorriso era meu, mas acho que não era mais. Olhei para trás e vi Julian vindo em nossa direção. - Bom, eu tenho que ir agora Holland, na verdade Julian me pediu em casamento, estamos voltando pra igreja agora mesmo. - ela falou levantando e eu a olhei sentindo meus olhos encherem de lágrimas. Holland? Ela nunca me chamou assim. E casamento? Ela e Julian iam se casar?
S/n se afastou abrindo os braços e indo na direção dele que sorria pronto para a acolhe-la. A abraçou apertado a levantando do chão e eles deram um beijo apaixonado. Não... Aquilo não podia ser verdade... Ela havia escolhido ele?
Os dois se separaram, deram as mãos e seguiram em direção a igreja. S/n deu uma última olhada em minha direção e sorriu de lado, como se satisfeita com sua decisão.
Desviei o olhar me sentindo enjoado e coloquei minha cabeça apoiada nós meu braços me sentindo despedaçar aos poucos.
- Tom! - escutei alguém chamar meu nome distante, mas eu estava tão triste que não consegui me mexer. - Thomas! - escutei novamente e ignorei, eu não queria falar com ninguém naquele momento. - O DESGRAÇA ACORDA! - alguém gritou dessa vez diretamente no meu ouvido e eu abri os olhos assustado me sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sugar 2
FanfictionS/n está no seu ultimo ano da faculdade de jornalismo e Tom virou um ator famoso. Eles não se veem a mais de 3 anos desde que Tom foi embora. Agora com mentes mais adultas, questões são postas na mesa: será que eles superaram seus sentimentos um pel...