Pov Tom
- Tom... - senti alguém mexer no meu ombro gentilmente, mas não quis me mexer. - Tom... - a pessoa falou de novo me mexendo com mais um pouco de força e eu abri os olhos dando de cara com um teto branco.
Esfreguei um pouco o rosto e me ajeitei na cadeira dura. Minhas costas doíam, assim como meus olhos. Olhei para o lado meio grogue e vi Haz me encarando com cara de preocupado. Eu estava cansado das pessoas me olharem assim, como se eu fosse desabar a qualquer momento e entrar em um beco sem saída. Mas, já faziam exatamente sete dias que S/n estava no hospital, ela havia passado por uma cirurgia para retirar a bala alojada em um ponto muito delicado e quase havia morrido.
Agora ela se recuperava muito lentamente, mas ainda havia grandes riscos dela não sobreviver, ainda mais por ela ainda não ter acordado desde então. Eu apenas consegui entrar um dia para vê-la e nem pude ficar muito. Eram apenas alguns minutos e eu só pude segurar um pouco sua mão e implorar para que ela voltasse pra mim.
- Tom... - Haz disse novamente como se eu tivesse apagado mais uma vez, talvez eu tivesse. - Você tem que descansar... Você ta aqui faz muito tempo, talvez se você for pra casa, tomar um banho e dormir vai ajudar um pouco, eu vou ficar aqui e te aviso se qualquer coisa acontecer que tal? - ele falou como se eu fosse uma criança teimosa de cinco anos de idade que não queria comer seus legumes diários.
- Harrison... Eu estou bem. - menti e senti minha garganta seca. Eu obviamente não estava bem, mas eu tentava me convencer a ficar ali por ela, por S/n.
- Cara... Nada vai adiantar você estando aqui assim, você precisa estar forte e com as energias boas pra quando S/n acordar e enquanto isso eu vou estar aqui, assim como o resto do pessoal. Ta todo mundo aqui e se acontecer alguma mudança você será o primeiro que eu vou ligar ok? - ele falou colocando sua mão em meu ombro me confortando e eu apenas o olhei como um peixe morto.
- Isso Tom, vamos eu te levo e assim que você descansar a gente volta. - Harry disse aparecendo na minha visão e eu cruzei os braços olhando para o chão pensativo. Eu realmente precisava de um banho, mas acho que não conseguiria dormir ou descansar. A imagem dela no meu colo antes de apagar vinha na minha mente a cada segundo.
- E-eu não sei... - falei meio relutante.
- Tom... Vai ficar tudo bem. - agora foi a vez da minha mãe falar se abaixando na minha frente e pegando minha mão. - Você precisa sair daqui e cuidar de você, S/n iria querer isso filho... - ela disse e eu senti meus olhos marejarem. Eu estava cansado de chorar, mas era a única coisa que me restava.
- Ta ok... - falei baixo um pouco contrariado e minha mãe se levantou beijando minha testa por um instante.
Me levantei me sentindo um pouco tonto e com dores no corpo e Harry me ajudou pegando no meu ombro e me guiando pelo hospital até a saída. Eu não olhei pro lado em nenhum momento, não queria encarar o rostos de pena ou de dor e apreensão de todo mundo, então foquei no chão e deixei que Harry fosse minha muleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sugar 2
FanfictionS/n está no seu ultimo ano da faculdade de jornalismo e Tom virou um ator famoso. Eles não se veem a mais de 3 anos desde que Tom foi embora. Agora com mentes mais adultas, questões são postas na mesa: será que eles superaram seus sentimentos um pel...