24

1.6K 219 21
                                    

Ponto de vista da (s/n) Prince Wayne

Respirei fundo e lavei minhas mãos na água mais próxima que encontrei antes de fazer meu caminho até o DEO.
-(s/n)...eu achei que íamos ter que voltar por você...-Conner comentou me abraçando e eu suspirei pesadamente.
-Não era necessário...onde está Lena?-Perguntei e ele olhou em direção a enfermaria.
-Não deixam ninguém entrar desde que chegamos com ela.-Conner comentou e eu me aproximei do vidro vendo Lena imóvel na cama branca.
-Kara preciso das coordenadas da Fortaleza...-Comentei sentindo a loira parar ao meu lado.
-O que vai fazer lá?-Kara perguntou em voz baixa e eu suspirei.
-Conner...fique de olho em Lena.-Comentei e ele assentiu me observando pular até a garagem do DEO mostrando a loira um Lex desacordado no banco traseiro do carro.
-Eu levo ele pra lá...Alex deve voltar com os exames da Lena logo...-Kara comentou e eu assenti voltando ao andar de cima.
-Você sabe porque meu pai fez isso com a tia Lena??-Conner me perguntou enquanto observava ela através do vidro.
-Eu tenho algumas teorias mas não sei.-Comentei de forma cuidadosa e ele assentiu.
-Ele sabe que ela me conhece...- Conner comentou e apontou o antebraço de Lena.
-Ele deixou uma mensagem pra mim...-Encarei a pele de Lena vendo a caligrafia de Lex.
Eu irei te encontrar, individuo 13.
Suspirei pesadamente e abracei forte Conner beijando seu ombro.
-Você não é mais o indivíduo 13, Conner...Ele pode ter doado o material genético pra sua criação mas ele precisa mais do que isso pra ser um pai...pra ser sua família.-Comentei e ele suspirou.
-Lena é minha família e ele a usou pra chegar até mim...-Conner comentou e eu suspirei.
- Família não é uma fraqueza, Conner...pode ser usada como uma mas depende da forma que você a vê... Família pode ser a força que você precisa pra ser alguém melhor...e nem sempre significa que são pessoas o mesmo sangue que o seu.- Comentei e ele sorriu pra mim.
-Você é minha família...-Conner comentou e eu sorri apoiando a cabeça no ombro dele.
-Eu sou a tia legal,certo?- Perguntei enquanto Alex se aproximava e Conner assentiu com um sorriso.
-Como ela está,Alex?-Perguntei e ela respirou fundo.
-Apesar do corte no antebraço, alguns ferimentos internos...ela está bem... é melhor deixar ela sedada enquanto avaliamos melhor os ferimentos internos.-Alex comentou e eu assenti.
-Alex disse que Lena está bem mas que vai manter ela sedada por algum tempo...eu vou ficar.-Comentei quando Kara apareceu em suas roupas comuns ,olhando Lena preocupada e eu sorri apontando com a cabeça pra Conner que dormia na cadeira.
-Se importa de levar ele pra casa?-Perguntei e Kara sorriu assentindo.
-Você é uma boa pessoa,(s/n)...- Kara comentou e me abraçou cuidadosamente.
-Não sei se posso concordar com isso,Kara...-Comentei e ela sorriu pra mim colocando sua mão em meu ombro.
-Lena e Donna discordam...O estado de Lex não vai mudar isso.-Kara comentou e sorriu novamente antes de acordar Conner e levar ele de volta pra casa.
Alex se sentou ao meu lado no sofá da enfermaria do DEO e abraçou meu ombro depois de deixar um cobertor pra mim.
-Só porque você deixou o Lex em coma não significa que você seja ruim... Você fez o que achou ser o correto pra defender alguém que você se importa...
-Você sabe que eu resolvi da forma errada,Alex...Lex pode ser alguém ruim mas... por um segundo ...eu seria alguém pior que ele.
-Mas você não foi... você conseguiu parar,(s/n)...-Alex comentou e eu suspirei pesadamente.
-Eu só parei porque o sangue dele respingou nas estrelas do meu uniforme...que meus pais colocaram lá pra me lembrar do que me faz ser alguém melhor.-Comentei encarando o teto branco e Alex me abraçou cuidadosamente.
-Você tem aquele uniforme porque merece ele e Lex não é ninguém pra te fazer duvidar de quem você é e da sua bondade... Agora tome vergonha nessa sua cara e se sinta orgulhosa... você é incrível, inteligente, talentosa,linda...
-E estou recebendo elogios e abraços da temível Diretora Danvers...-Comentei provocando Alex que sorriu.
-Isso mesmo...se contar pra alguém eu te mato...-Alex comentou enquanto andava até a porta e sorri.
-Vou pedir pra Winn colocar em um DVD e vou exibir no teu casamento, Alexandra...- Comentei e ela sorriu negando.
-Faça isso e eu te tranco com a Lena...-Alex comentou antes de me soprar um beijo e sair.
Me ajeitei na cadeira e olhei pra Lena antes de ligar pra Kara.
-Kara...
-Oi,(s/a)...tá tudo bem aí??-A loira perguntou.
-Sim... só queria saber se Conner jantou antes de ir pra cama.... estávamos fazendo o jantar quando aconteceu.-Comentei.
-Sim...ele jantou... agora está dormindo no quarto dele... espero que não se importe mas estou dormindo no seu sofá.- Kara comentou enquanto bocejava e eu sorri.
-Você podia dormir no quarto de hóspedes ao lado do quarto do Conner...-Comentei me ajeitando em uma posição mais confortável pra dormir logo ouvindo a loira responder.
-É mais perto da cozinha e da porta...caso eu precise de algo.-Kara comentou e eu acabei rindo baixo ao imaginar a loira assaltando a geladeira usando seu traje de super heroína.
-Obrigada por ficar com Conner... fique a vontade,Kara...
-Magina,(s/a)...ele é minha família também... Depois do café da manhã vou deixar ele aí... você só vai embora quando ela estiver bem.
-Provavelmente...Boa noite, Kara... até amanhã.-Me despedi da loira encerrando a chamada e colocando meu telefone de lado antes de me cobrir com a coberta respirando fundo na direção de Lena.
-Boa noite,Luthor...-Comentei antes de começar a tentar a dormir pensando em tudo o que as irmãs Danvers haviam me falado desde que eu coloquei o irmão de Lena em coma.

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora