Ponto de vista da (s/n) Prince Wayne
Eu estava no quarto deitada ao lado de Lena apenas observando os traços do rosto dela quando ouvi uma batida na porta.Contra minha vontade ,me levantei da cama e abri a porta vendo Alfred com uma expressão sem graça,ele odiava me interromper.
-Desculpe interromper, senhorita...mas a decoração da nova casa já está pronta e o carro está a sua espera.-Alfred comentou e eu sorri.
-Obrigada por avisar, Alfred...-Respondi antes de fechar a porta olhando pra uma Lena meio sonolenta sentar na cama enquanto eu observava o quarto.
-Quem era ,amor? -Lena perguntou coçando os olhos e eu sorri colocando a chave no móvel ao lado da porta antes de responder.
-Alfred...ele veio avisar que nossa casa está pronta. -Comentei e Lena olhou para chave.
-Você não quer ir agora...-Lena comentou e eu sorri segurando seu pescoço cuidadosamente enquanto ela me puxava pela camiseta.
-Ainda podemos ficar um pouco mais...-Comentei beijando o pescoço de Lena que suspirou profundamente.
-Pare de provocar...-Lena comentou e eu sorri enquanto ela voltava a se deitar na cama.
-Não..-Comentei com um sorriso beijando apenas a parte de seus ombros que estava exposta pelo vestido que ela usava.
-É sério, (s/n)...-Lena pediu séria e eu sorri grudando meus lábios nos dela. A morena sorriu e me abraçando cuidadosamente antes de começar a mexer no meu cabelo.
-Você está bem?-Lena perguntou enquanto eu respirava grudada ao seu pescoço.
-Acho que sim...me sinto mais leve depois de ter contado tudo por mais que tenha sido dolorido ouvir ela imaginar como teríamos sido com ele sei que Donna está feliz e em paz por mim.-Comentei brincando com os dedos de Lena que acariciavam meu braço.
-De certa forma eu consegui o que eu planejava ter com ela ao seu lado e tem sido incrível... Talvez mais do que teria sido...É obviamente estranho me sentir em paz e tão bem comigo mesma por tudo que aconteceu mas não consigo me culpar... -Comentei encarando os olhos verdes de Lena que sorriu.
-Talvez seja por não ter culpa... Afinal você teve o período de luto por ela mas agora está seguindo em frente sem tentar esquecer a importância dela na sua vida... -Lena comentou passando seus dedos pela minha bochecha delicadamente.
-Provavelmente você está certa...-Comentei relaxando no abraço de Lena.
-O que vai fazer com seu traje?-Lena perguntou e eu respirei fundo encarando a foto de Donna que ficava na beirada da minha cama.
-Eu pedi pra Alfred deixar na Torre dos Titãs...National City pode não precisar de mais heróis mas se precisarem... Eu sei onde pegar.-Comentei e Lena sorriu deitando sobre mim para encarar meus olhos.
-Existem várias formas de ser herói...-Lena comentou e eu sorri.
-A forma que eu fui treinada pra ser sempre vai ser meu último recurso, Lee...-Comentei abraçando ela antes de levantar segurando sua mão na minha.
-Você realmente não gosta...-Lena comentou e eu sorri abrindo a porta.
-Pra lutar você tem que descobrir motivos pra ganhar...eu sempre soube os meus... Embora a lista tenha aumentado nossos últimos anos.-Comentei beijando a bochecha dela antes de pegar Tom do colo de Dawn que sorriu segurando meu ombro.
-É bom te ver tão tranquila, (s/a)... Vocês já vão pra casa nova?-Dawn perguntou enquanto eu ajeitava a camiseta de Tom.
-Vamos...quero ter tempo de fazer o jantar pro mini batalhão.-Comentei fazendo cócegas em Tom enquanto andava em direção a garagem.
-O que acha de ser a primeira visita na casa nova?-Perguntei e Dawn sorriu me abraçando depois que eu coloquei Tom na cadeirinha.
-Adoraria mas vou deixar você curtir sua família direito, okay? -Dawn respondeu e ajeitou o cabelo de Tom antes de fechar a porta dele.
-Você é parte da família também, Dawn...-Comentei e ela sorriu olhando Dick conversar com Barbara na frente de casa.
-Não como antes... Não acho que eu volte a ser...-Dawn comentou e eu sorri negando.
-Meu irmão tem seus momentos idiotas mas você não é um deles... Sei que ainda gosta dele então não desista tão fácil assim. -Comentei e ela desviou o olhar dele.
-Ele está feliz... Não quero estragar isso pra ele.-Dawn comentou e eu sorri negando.
-Nós sabemos como ele feliz é ,Dawn... Te vejo próximo fim de semana, okay ?-Comentei e ela assentiu indo em direção a Rachel enquanto eu entrava no carro segurando a mão de Lena enquanto olhava pro banco traseiro.
-Prontos pra ir pra casa?- Perguntei recebendo respostas positivas e sorri acelerando o carro.
Em poucos minutos, estacionei o carro entregando a chave da casa pra Conner, que foi na frente com Tom, enquanto eu pegava o bebê conforto onde Sophia descansava antes de ficar ao lado de Lena que observava a casa.
-O que achou?-Perguntei quando ela segurou minha mão com um pequeno sorriso no rosto.
-Tem um pouco de você... Um pouco de mim...É perfeita.-Lena comentou observando a arquitetura da casa e eu sorri guiando ela pra dentro da casa.
-Fico feliz que tenha gostado... Principalmente porque eu quero que você more aqui comigo.- Comentei fazendo com que Lena me olhasse surpresa e sem graça ao mesmo tempo.
Sorri envergonhado colocando o bebê conforto no sofá estendendo minha mão pra empresaria .
-Vem...quero te mostrar quais vão ser as vantagens de morar aqui comigo...-Comentei e Lena fez sua expressão séria de mulher de negócios.
-Eu quero uma tour completa... Quero saber as desvantagens também.-Lena comentou séria negando segurar minha mão e eu sorri aceitando o desafio da morena.
-Essa casa não tem desvantagens, senhorita Luthor...A começar pela localização apesar de parecer afastada do centro de National City e da sua empresa o trajeto dura apenas 5 minutos ...
-E quanto a segurança?Eu tenho 3 filhos a segurança é muito importante...-Lena comentou e eu não pude deixar de sorrir pela frase.
-A casa tem dois sistemas de segurança e sua arquitetura foi feita especialmente pra evitar acidentes com crianças de qualquer idade...além de segurança particular durante todo o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]
Fanfiction(s/n) Prince Wayne , filha do famoso Bruce Wayne com a adorável Diana Prince,era uma mistura perfeita entre beleza e inteligência em um corpo de uma empresária de quase 28 anos que acabava de conhecer a mulher tão mencionada pela prima do seu tio Cl...