62-Fim

1.2K 108 76
                                    

Vários anos depois do casamento...

Eu estava de férias e Lena também.A empresária observava Sophia e Ethan brincando no jardim quando eu cheguei com uma caneca de café beijando seu pescoço lhe causando o mesmo arrepio de sempre.
-Uma caneca de café com creme e sem açúcar pelos pensamentos da mulher mais linda que eu conheço...-Comentei sorrindo ao sentir Lena me puxar pra sentar no seu colo antes de me dar um selinho.
-Eles crescem tão rápido...logo vamos ter que levar Tom pra faculdade...-Lena comentou enquanto bebia o café e eu sorri acariciando sua nuca e olhando para a nossa menina rolando na grama com o nosso afilhado enquanto o irmão brincava com o cachorro.
-Não estou nem um pouco preparada pra ver nosso menino indo pra faculdade...-Comentei enquanto olhava Tom correr atrás de Krypto.
-Vai chorar igual quando deixamos Sophia no instituto  pra primeira aula dela??-Lena perguntou rindo me fazendo olhar pra ela com uma expressão magoada.
-Em minha defesa...ela é minha menininha, amor...-Respondi e ela sorriu colocando a caneca de lado antes de se ajeitar melhor na cadeira.
-Eu sou o que,Senhorita Prince Wayne Luthor? -Lena perguntou com uma expressão séria me fazendo rir antes de responder.
-A esposa mais bonita,charmosa e teimosa que o universo poderia me dar...tem tanto adjetivo que eu poderia usar...tipo gostosa,inteligente,sexy...- Comentei com um sorriso e ela sorriu antes de encostar seus lábios nos meus por alguns segundos batendo em meu ombro quando eu acabei deixando minha língua escorregar por entre seus lábios.
-Tia Kelly...Tia Kara...Dinda Alex...-A pequena Sophia gritou correndo para Alex que logo pendurou a menina nos ombros.
-Hey, pequena Luthor.-Alex cumprimentou Sophia enquanto Tom abraçava Kara.
-Meu Deus,como esse menino cresceu!-Kara comentou enquanto andava até a varanda.
-Isso que dá viajar e não ligar todos os dias, Kara.-Impliquei com a irmã mais nova de Alex  antes de perguntar:
- Conseguiu falar com o seu sobrinho??
-Conner vai chegar logo...-Kara comentou enquanto observava Dawn passar pelo portão acompanhada por Dick e Damien.
-A Elsa chegou...cadê meu casaco de frio?-Alex gritou pra provocar minha cunhada e eu sorri  ao ver uma miniatura  passar por Dick correndo em direção a mim e Lena.Peguei a menina no colo e sorri beijando a bochecha gordinha da minha sobrinha:
-Oi, pequena Donna...
-Oi,tia (s/a)...-A pequena respondeu com um sorriso enorme antes de começar a mexer no meu cabelo.
-Espero que tenham taças porque eu me recuso a beber vinho em copo.-Alex comentou fazendo Lena rir antes de acompanhar a amiga até a mesa arrumada nos fundos da casa.
-Não seria um dia de ação de graças sem bebida,Alex...
-Sem todos os tios também...- Comentou Jason entrando acompanhado pela namorada, Conner,pelos meus pais, Jonathan e uma moça que eu não conhecia.
-Hey mãe...-Conner me cumprimentou com um abraço assim que Dawn pegou o pequena Donna do meu colo.
-Conner,como é bom te ver...como tem sido seu intercâmbio com seu irmão?-Comentei sorrindo pra o rapaz.
-Tem sido ótimo tiramos várias fotos... espero que não se importe mas eu trouxe minha namorada Artemis para a festa...-Conner comentou enquanto a moça me estendia a mão.
-Magina... Seja bem vindo,Artemis...fique a vontade...-Comentei sorrindo antes de ver Lena acenar para mim do outro lado da mesa.
-Com licença... minha presença está sendo requisitada pela minha esposa...
-Melhor ir antes que mamãe Lena pense em divórcio...- Conner comentou me empurrando em direção a Lena que sorriu quando segurei sua cintura.
-Oi,amor...-Comentei enquanto beijava a bochecha de Lena.
-Alex quer que você faça um discurso...-Lena respondeu e eu assenti sem graça antes de pegar minha taça e me acomodar perto da mesa.
-De acordo  com a minha esposa... Alex pediu pra mim fazer um discurso então...eu vou fazer...-Sorri e segurei a cintura de Lena antes de continuar:
-Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês...aos que fizeram parte dessa história de alguma forma e aos que não puderam estar aqui hoje...eu agradeço a todos que me fizeram chegar no dia de hoje com a melhor família que eu poderia ter...com os melhores amigos que eu poderia pedir...no lugar onde eu posso passar a tarde olhando meus filhos crescerem ao lado da mulher que eu amo... obrigada por virem... alguns pela bebida... outros pela comida...mas a maioria pela companhia...- Comentei rindo ao ver Alex bebendo e Kara comendo pararem para olhar.
-Enfim...feliz dia de graças,pessoal.-Finalizei brindando com eles antes de beber um pouco e beijar Lena por alguns segundos antes de depositar um selinho na barriga da empresária.
-Sabe que eu amo muito você, né pequeno? -Conversei com a barriga ainda pequena de Lena e ela sorriu.
-3...2...1...-Lena contou e eu  olhei pra ela confusa.
-Que foi,amor?-Perguntei e ela sorriu deitando a cabeça no meu ombro antes de responder.
-Tô esperando você estragar o momento fofo falando algo referente a sexo...-Lena comentou e eu fiz minha melhor expressão de indignada.
-Tá vendo só ...tô tentando ser fofa e sua mãe ta achando que eu  quero fazer ela ficar sem andar por alguns dias..-Comentei perto da barriga de Lena e sorri me aproximando mais do ouvido da empresaria.
-Se bem que não é uma idéia ruim sabe...A Alex me convenceu a deixar o escritório a prova de som e sua mãe fica tão sexy naquela cadeira de couro que chega a ser um pecado não fazer nada...-Comentei e Lena fechou os olhos respirando fundo antes de  se levantar da cadeira me puxando de forma nada delicada até o escritório fechando a porta.
-Que coisa feia...me provocar no meio de um evento em família...-Lena comentou se sentando na cadeira com sua pose de empresaria e eu sorri afastando a cadeira da mesa me ajoelhando pra minha esposa.

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora