53

888 113 27
                                    

Ponto de vista da Lena Luthor

-Είθε να ξεκουραστείτε ειρηνικά και να βεβαιωθείτε ότι έχετε εκπληρώσει την αποστολή σας σε αυτόν τον κόσμο, κορίτσι μου ...
(Que você descanse em paz e certa de que cumpriu sua missão nesse mundo, minha menina...)
Depois da loira que ,pelo discurso era a mãe de Donna, foi a vez da vó de (s/n) que sorriu pra neta antes de falar.
-Ένας από τους καλύτερους πολεμιστές, ηρωίδες και ανθρώπινα όντα που είχαμε σε αυτό το νησί ... Donna, ως βασίλισσα των Αμαζόνων, σας ευχαριστώ για τη δουλειά και το χρόνο σας μαζί μας και ως γιαγιά σας ευχαριστώ για όλα όσα εννοούσατε τη ζωή της εγγονής μου ... ξεκουραστείτε εν ειρήνη.
(Uma das melhores guerreiras, heroínas e seres humanos que tivemos nessa ilha...Donna,como rainha das Amazonas,eu lhe agradeço pelo seu trabalho e tempo conosco e como avó te agradeço pelo tudo que você significou na vida da minha neta... descanse em paz.)
Dawn,Rachel e a moça de cabelo rosa também fizeram um pequeno discurso e (s/n) terminar de tapar o local se sentando ao lado, observando o pôr do sol por alguns minutos.
Fiquei alguns minutos sentada ao  lado dela mas resolvi deixar mais uma vez sozinha com Donna pra que (s/n) pensar um pouco sem nenhuma pressão.
Depois de mais alguns minutos,(s/n) veio até o jatinho se sentando ao meu lado e eu segurei sua mão vendo sua expressão tranquila.
-Pronta pra ir?-Perguntei e ela assentiu.
-Nós temos que escolher a decoração do quarto da Sophia...-(s/n) comentou e eu olhei pra ela estranhando o assunto.
-Os meninos já escolheram o deles...eu pedi pra Dick organizar...-(s/n) comentou tranquila e eu sorri certa de que dessa vez ela realmente estava bem.
-Isso significa que vamos ficar com eles...-Comentei ajeitando o cinto e ela assentiu.
-Eu estava pensando em escolher uma madrinha pro Tom...-(s/n) comentou com um pequeno mas sincero sorriso.
-Em quem você pensou?- Perguntei e ela olhou pra Dawn.
-Eu acho que ele vai gostar...-(s/n) comentou e eu sorri chamando Dawn pra conversar enquanto minha namorada ia falar com a mãe.
Dawn se sentou ao meu lado me olhando estranha já que (s/n) saiu com um sorriso tranquilo no rosto.
-Ela fica bem quando você está perto...É fofo.-Dawn comentou e eu sorri olhando pra (s/n).
-Dawn...(s/n) e eu temos um pedido pra você. -Comentei e Dawn me olhou confusa quando eu peguei meu celular.
-Esse é o Tom...um garotinho de quase 5 anos que eu e (s/n) adotamos...gostariamos que você fosse a madrinha dele.-Comentei e ela sorriu olhando pra foto.
-Eu aceito...claro que aceito... Ele é tão fofo.-Dawn comentou e eu sorri antes de descer do jatinho junto com ela encontrando as crianças na sala.
Conner sorriu pra mim enquanto Tom correu agarrando minha cintura.
-Hey, pequeno...-Comentei pegando ele no colo que sorriu me abraçando.
Alex apareceu com Sophia no colo  mas a pequena não ligou pra mim estendendo os braços pra (s/n) que acabava de descer as escadas acompanhada da mãe.
-Hey, pequena... Também senti sua falta...-(s/n) comentou pegando Sophia no colo e eu sorri.
-Você adotou duas crianças e eu só sei agora? -Dawn perguntou e (s/n)  sorriu sem graça.
-Saberia mais cedo se olhasse seu celular...cadê meu menino aranha?-(s/n) perguntou e Tom ergueu a mão ela sorriu beijando o cabelo dele.
-Oi,pequeno...-(s/n) comentou e ele quis ir com ela.
-Vocês estão me trocando pela (s/n)?-Perguntei e Tom sorriu.
-É que ela falou que a Elsa é minha madrinha,mamãe...-Tom respondeu e eu pisquei em choque.
-Você me chamou de mamãe?- Comentei em choque.
-Desde quando eu sou a Elsa, (s/n)?-Dawn perguntou e minha namorada sorriu.
-Só um minuto...Tom... Você chamou a Lee de mamãe?-(s/n)  perguntou  e ele assentiu.
-Não pode? -Tom perguntou e eu peguei ele no colo enchendo seu rosto de beijo.
-Pode...-Comentei e ele me olhou preocupado.
-Porque você tá chorando?-Tom perguntou e eu sorri.
-Mamãe só está emocionada, pequeno...-Respondi reparando no bico triste que (s/n)  fazia.
-Filho...sua outra mãe tá triste...-Comentei e Tom olhou pra  (s/n)  com um sorriso gigante.
-Mamãe (s/a) ta com ciúmes da mamãe Lee...-Tom comentou e (s/n)  sorriu beijando a bochecha dele.
-Não estou...com você eu aceito dividir.-(s/n) comentou e eu sorri vendo que Tom olhava pra Dawn.
-Mamãe (s/a)... Ela é a Elsa? -Tom perguntou e (s/n)  riu levando um tapa da loira.
-Quase isso...Dawn é uma amiga minha e vai ser a sua madrinha.-(s/n) comentou enquanto eu colocava Tom no chão e  Alex olhou pra minha namorada.
-Relaxa, ruiva... Você é da Sophia...-Comentei e Alex sorriu antes de pegar Sophia do colo de (s/n).
-Acho ótimo... Agora eu não preciso de desculpa pra roubar a Sophia pra mim quando eu quiser.-Alex comentou e (s/n) negou enquanto segurava minha cintura.
-Eu até pensei na Kara mas...Supergirl já é muito ocupada e já é prima do Conner...-(s/n) provocou a ruiva.
-Você nem considerou que eu poderia te bater se não me escolhesse?-Alex perguntou e (s/n) riu se aproximando da ruiva enquanto me puxava pra fora da sala.
-Sua madrinha acha que ganharia de mim,filha...Ela ta melhorando nas piadas.-(s/n) provocou antes de andar comigo até seu quarto na mansão se jogando na cama com um sorriso no rosto.
-O que você está aprontando,(s/n) Prince Wayne? -Perguntei quando ela me puxou pra deitar ao lado dela.
-Acho que Alex seria uma boa mãe pro Ethan...-(s/n) comentou e eu  sorri me ajeitando pra olhar ela.
-Sabe que Alex ainda teria que conversar com Kelly sobre isso...-Comentei e (s/n)  sorriu acariciando meu rosto.
-Falou bem, Lee... Teria... Não tem mais.

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora