28

1.4K 206 18
                                    

Ponto de vista da (s/n) Prince Wayne

Depois de ligar pra minha mãe resolvi fazer o jantar enquanto prestava atenção na conversa entre Conner e Lena que acabavam de entrar na cozinha.
-Ela é confiável na cozinha?-Lena perguntou pra Conner enquanto se sentava na cadeira na minha frente e eu olhei pra ele esperando sua resposta.
-Sim...ela está me ensinando a cozinhar...-Conner comentou e Lena me olhou surpresa me fazendo sorrir.
-Eu falo várias línguas,desenho, luto bem e você está surpresa que eu saiba cozinhar?-Perguntei e ela sorriu sem graça.
-Estou apenas tentando achar algo que você não saiba fazer.-Lena comentou e eu sorri enquanto Conner arrumava a mesa.
-Eu não sei dançar nada além de tango e balé.-Comentei e Lena me olhou enquanto eu colocava a travessa de salada na mesa.
-Você sabe tango e balé?-Conner perguntou e eu sorri assentindo.
-Na fundação criada pela minha mãe tem várias aulas...eu fiz as que tinha tempo suficiente pra fazer...-Comentei e Lena me olhou curiosa enquanto se servia da comida.
-Então você fez mais coisas além de administração?-Lena perguntou e eu sorri assentindo.
-A maioria dos cursos foram curtos e apenas para completar as horas...eu fiz curso de artes em cerâmica,desenho, culinária, história e idiomas.-Comentei e Conner sorriu.
-Lá não tem todos os idiomas?- Conner perguntou e eu sorri.
-Apenas os que os humanos falam...mas eu gostaria de aprender kryptoniano.-Comentei
e Conner sorriu.
-Tudo bem você não saber...Eu mesmo não sei muito.-Conner comentou e Lena sorriu.
-Então acho que todos vamos ter que aprender kryptoniano juntos...-Lena comentou e eu sorri.
-Talvez o Kalex possa ensinar mas por enquanto vamos esperar você se recuperar...-Comentei e Conner me olhou curioso.
-Kalex é o robô que fica na Fortaleza da Solidão... quando Kara estiver desocupada vamos lá.-Comentei encerrando o assunto.

Ponto de vista da Lena Luthor

Enquanto Conner lavava a louça do jantar (s/n) e eu ficamos na sala aonde ela me estendeu a pilha de livros que estava no carro antes do acidente.
-Acho que isso te pertence.-(s/n) comentou com um sorriso e eu assenti.
-Eu estava trazendo pra Conner...achei que seria algo interessante e legal pra ele.-Comentei e ela sorriu.
-Conner vai gostar...ele é inteligente e muito curioso.-(s/n) comentou e ele logo apareceu.
-Tavam falando de mim?-Conner perguntou e eu sorri sem graça.
-Eu separei esses livros pra te dar...-Comentei e ele sorriu olhando pra pilha de livros.
-Todos eles?-Conner perguntou e eu assenti antes de receber um abraço do garoto.
-Obrigada,tia Lena...-Conner agradeceu e eu sorri de forma boba arrumando o cabelo dele que se levantou sem graça olhando pra (s/n).
-Eu posso ir pro meu quarto ler?-Conner perguntou e (s/n) assentiu.
-Pode sim... estou devendo uma conversa pra sua tia.-(s/n) comentou e Conner sorriu pegando a pilha de livros antes de sumir em direção ao quarto me deixando sozinha com ela.
-Se é sobre a música...Conner já me ajudou a entender...- Comentei e (s/n) sorriu negando.
-É sobre o que você disse mais cedo...sobre ter uma chance.-(s/n) comentou sem graça e eu encarei o tapete sem saber como responder.
-Você não precisa,Lena...sou eu que preciso de uma chance...-(s/n) comentou e eu olhei pra ela decidida a responder mas sentindo seu dedo sobre meus lábios me pedindo pra ficar em silêncio.
-Uma chance de provar pra mim mesma que estou errada...que não vai ser perigoso pra você e que eu não vou perder alguém tão importante novamente...e eu quero ouvir você dizer que eu mereço essa chance mesmo depois de eu ter colocado seu irmão em coma.-(s/n) explicou retirando o dedos dos meus lábios e eu sorri deixando ela confusa.
-Eu acabei de falar que coloquei seu irmão em coma...e você está sorrindo.
-Isso significa que você se importa comigo...o suficiente pra me proteger e pra não me magoar escondendo a verdade de mim...Lex é meu irmão mas não significa que ele não mereça ser punido pelas coisas que já fez de errado.-Comentei e (s/n) sorriu aliviada.
-Então você não está brava ou chateada comigo?-(s/n) perguntou e eu sorri negando.
-Não tenho motivos pra estar... você é uma pessoa boa...pra todos que você conhece... você se importa comigo e com Conner e isso é mais do que suficiente pra mim...mais do que o necessário pra mim te dar uma chance...-Comentei e ela me olhou surpresa me fazendo sorrir.
-Isso significa que eu posso...-(s/n) comentou segurando meu rosto cuidadosamente antes de grudar nossos lábios me fazendo suspirar e ela sorriu enquanto sua língua envolveu a minha por alguns segundos até se afastar.
-Porque você se afastou?- Perguntei um pouco irritada e (s/n) sorriu segurando minha mão.
-Você está se recuperando...e eu quero ir com calma.-(s/n) comentou e eu fiz um biquinho contrariada o que fez com que ela desse risada antes de beijar minha bochecha e me abraçar cuidadosamente.
-Só estou tentando ser cuidadosa com você... você passou por algo difícil e eu quero ter certeza de que você está certa de cada coisa que faremos.-(s/n) comentou e eu assenti.
-É uma desculpa justa...-Comentei já que pela primeira vez na vida eu realmente teria alguém que se importasse 100% com me dar boas experiências e memórias.
-Já assistiu algum filme que não fosse documentário ou ficção científica?-(s/n) perguntou debochada enquanto se afastava o suficiente pra pegar o controle da televisão e voltou a me abraçar cuidadosamente enquanto eu me ajeitava melhor no sofá.
-Acho que não... honestamente eu não tenho muito tempo pra isso ultimamente e quando era pequena preferia jogar xadrez...-Comentei e (s/n) riu baixo.
-Meu Deus...parece meu pai...-(s/n) colocou num filme de animação e gritou em direção ao corredor.
-Conner...vem assistir filme...

The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora