Ponto de vista da Lena Luthor
-O que você está querendo dizer, (s/n)?-Perguntei e (s/n) sorriu enquanto colocava Ethan pra arrotar.
-Que a pequena Sophia também vai pra casa conosco...vocês ficaram tão lindas juntas que eu não consegui não querer ver isso por mais tempo. -(s/n) comentou meio sem graça e eu a olhei surpresa.
-Você tem certeza?? Eu aprendi a segurar um bebê hoje.-Perguntei incerta de que cuidariamos bem de duas crianças e meia e (s/n) sorriu.
-É o mesmo processo do Tom, Lee...tenho certeza de que vamos ficar bem.-(s/n) comentou me fazendo sorrir.
-Você vai contar pra sua mãe...eu conto pra Kara e juntas contamos pra Alex.-Comentei certa de que Alex seria mais difícil do que minha sogra e (s/n) assentiu rindo baixo.
-É uma ótima idéia...tenho mais medo de Alex do que da minha mãe.-(s/n) comentou e sorriu ao ver Tom com uma mochila nas costas andando até a gente.
-Tô pronto...a gente ja pode ir?-Tom perguntou e (s/n) sorriu pegando ele no colo.
-Ainda não... Lena e eu temos que assinar os papéis.-(s/n) explicou e Tom assentiu olhando pra Sophia que dormia no meu colo.
-Acho melhor irmos...temos que buscar Conner no apartamento da Kara.-(s/n) comentou enquanto íamos em direção a sala de Annie.
-Ela vai com a gente pra casa?-Tom perguntou olhando Sophia e eu assenti.
-Tudo bem pra você?-Perguntei e Tom assentiu rapidamente enquanto entrávamos no escritório de Annie.
-Annie...os papéis estão prontos??Tem gente doida pra ir pra casa.-(s/n) perguntou e Annie sorriu assentindo.
-Estão sim...vocês duas só precisam assinar e as meninas vão colocar as cadeirinhas apropriadas no seu carro.-Annie entregou os papéis e eu me sentei na cadeira pra ler os documentos enquanto (s/n) fazia o mesmo.
Assinei e (s/n) fez o mesmo antes de se levantar, Annie sorriu enquanto nos acompanhava até o estacionamento pra se despedir onde eu coloquei Sophia no bebê conforto e peguei Tom no colo sorrindo quando ele começou a brincar com o meu cabelo.
-Até amanhã,senhorita Prince...foi bom conhecer você, senhorita Luthor ...venha mais vezes.-Annie comentou e eu assenti.
-Venho sim, Annie...obrigada por tudo...-Agradeci.
-Dê tchau pra tia Annie, Tom...-(s/n) comentou e Tom acenou pra Annie antes que eu colocasseele na cadeirinha.
-Pronto pra ir pra casa?-(s/n) perguntou e Tom assentiu animado enquanto ela prestava atenção no trânsito antes de ligar pra Kara.
-(s/n)...eu ia ligar pra você agora...
-Algum problema?-(s/n) perguntou preocupada.
-Não...é que eu estava pensando em levar o Conner pra sua casa antes de ir pra Alex.
-Pode levar sim,Kara...aliás se puder levar a Alex pra lá...Lena e eu temos algumas pessoas pra apresentar pra vocês .-(s/n) comentou nervosa e eu sorri segurando sua mão.
-Vou pedir comida...-Avisei já que juntos Kara e Conner comiam muito.
-Você precisa que leve alguma coisa?-Kara perguntou e (s/n) me olhou.
-Acho que sim...não temos comida de bebê em casa.-(s/n) comentou sorrindo ao ouvir um resmungo de Sophia.
-Como assim comida de bebê?- Kara perguntou.
-Sua amiga vai explicar...preciso estacionar o carro e ligar pra minha mãe.-(s/n) comentou antes de sair do carro tirando Tom da cadeirinha e pegando o bebê conforto.
-Lena...como assim comida de bebê ?Eu só deixei vocês sozinha por uma noite.-A loira perguntou e eu sorri.
-Minha namorada e eu adotamos uma bebê e um garotinho... Sophia e Tom...- Comentei enquanto saia do carro com o celular de (s/n) na mão.
-A Alex vai surtar...eu vou levar algumas coisas pra vocês... Até daqui a pouco, Lena.-Kara comentou e eu sorri.
-Obrigada, Kara...até daqui a pouco.-Respondi antes de entrar na casa encontrando (s/n) na sala com a Sophia chorando no colo enquanto minha namorada falava com a minha sogra.
Sorri pra (s/n) antes de pegar Sophia no colo e andar pelo corredor encontrando Tom organizando suas coisas no quarto ao lado do de Conner.
-Hey...-Chamei e ele sorriu vindo até mim.
-Ela ta bem?-Tom perguntou e eu fiz uma careta.
-Eu acho que só preciso trocar a fralda dela mas não sei como fazer isso. -Comentei e Tom sorriu antes de acenar pra Sophia que logo parou de chorar.
-Você é bom em acalmar ela...-Comentei e ele sorriu.
-Eu costumo brincar com os bebês quando eles acordam...eles são curiosos.-Tom comentou e eu sorri estendendo a mão pra ele.
-Acho que (s/n) vai precisar da nossa ajuda...vamos? -Perguntei e Tom assentiu segurando minha mão enquanto voltávamos pra sala encontrando (s/n) com um olhar assustado em direção a Alex.
-Repete o que você acabou de falar, (s/n) Prince Wayne...-Alex comentou nervosa e Tom se escondeu atrás de mim.
-Alex...calma...deixa ela explicar...-Kara segurou a irmã e (s/n) respirou fundo.
-Eu e Lena adotamos temporariamente um bebê e um garoto que moram no instituto da minha mãe.-(s/n) comentou e eu me aproximei dela segurando seu braço.
-Acho que Alex precisa de uma bebida...-Comentei e (s/n) assentiu antes de olhar pra Tom se ajoelhando pra falar com ele.
-Tá tudo bem... Não se preocupa... A Tia Alex só ficou surpresa mas ela é super legal...-(s/n) comentou e Kara sorriu.
-Você é Tom,certo?-Kara perguntou e ele assentiu.
-Ele é tão fofo...-Kara comentou e eu sorri olhando pra Conner.
-Hey,Conner...se tudo der certo Tom e Sophia vão ser seus primos.-Comentei e Conner sorriu olhando encantado pra Sophia.
-Parte da família...-Ele comentou e sorriu pra Tom.
-Hey...você gosta de quebra cabeça? -Conner perguntou e Tom assentiu me olhando quando meu sobrinho chamou ele pra brincar no quarto.
-Eu posso ir?-Tom perguntou e eu assenti.
-Quando o jantar estiver pronto eu chamo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]
Fanfiction(s/n) Prince Wayne , filha do famoso Bruce Wayne com a adorável Diana Prince,era uma mistura perfeita entre beleza e inteligência em um corpo de uma empresária de quase 28 anos que acabava de conhecer a mulher tão mencionada pela prima do seu tio Cl...